Capítulo 15 - "Estou Aqui"

89 11 52
                                    

CHEGAYYYYYY, eai seus lindos? (Sem vacuo pfv)

Odeio escrever reconciliação porque para mim a desculpa NUNCA é suficiente, mas tentei. Apaguei e escrevir esse capítulo mas de três vezes.

Gostaria de pedir com muito carinho que vocês comentem nessa bagaça *-*

MUITO OBRIGADA PELOS OS MAIS DE 50 COMENTÁRIOS DO ÚLTIMO CAPÍTULO. Parece pouco mas me incentiva e muito para escrever, então obrigada!

Esse capítulo não vai ter meta porque prometi algo para minha menina, mas peço que comentem.

Beijos seus lindos, e boa leitura, e não esqueçam de clicar na estrelinha ☆

------------

Camila Cabello Pov

A palavra frustação resumiria o dia do meu baile de formatura, primeiramente meu humor estava horrível porque descobrir que Dinah não iria comigo pro Baile como combinamos, porque de acordo com ela não chegaria na hora certa e não queria me atrasar.

Segundo, meu parceiro ainda não chegou para me buscar para me levar ao Baile, ou seja, levei um bolo, e novamente fui rejeitada, em pleno Baile de Formatura.

Minha mãe maravilhosa como é decidiu que eu não iria faltar, então ela mesmo me levou, e agora estou na porta para o Baile, criando uma coragem interna para entrar sorrindo para todos como se estivesse feliz em está sozinha, obviamente não estou, mas é assim que me sinto, só, e a muito tempo estou assim, e ninguém nota.

Eu estava de pé a procura de Dinah ou de Austin para curtir esse baile, mas nem sinal de vida, então parei de andar e decidi curti um pouco a música, que era legal por sinal, mas eu preferia está em casa. Minutos se passarão e nada, um único sorriso, ninguém me chama para dançar, para beber algo, parece escroto está esperando por pessoas para me divertir, mas não estou nem um pouco afim de chegar no meio da pista como um garota maluca e dançar sozinha.

O tempo obviamente está de brincadeira comigo porque ele parece não passar, parece que parou naquele baile, baile que virei enfeite. Pelo menos eu estava sendo até uma garota completamente desconhecida parar em mim frente.

- Aceita um drink? - a garota parou com um copo na minha frente, de primeira fiquei com medo, nunca vi essa pessoa, e já chegar assim

- E você seria? - perguntei soltando um sorriso para disfarçar o nervosismo que tomou conta de meu corpo

- Um alguem que veio para divertir sua noite!

- Espero que realmente me divirta - falei um pouco cabisbaixa, mas sem tirar o sorriso do rosto

- Quer dançar?

Ela nem perguntou duas vezes, e eu aceitei, eu precisava deixar todo esse medo bobo de lado e me divertir, não troquei mais uma palavra com a garota que nem o nome eu sei, apenas dancei, dancei até Dinah interromper a diversão e começar a falar no mini palco que havia ali.

- Boa noite queridos colegas e alunos. Meu Deus que formal, Boa Noite Galera, hoje nesse dia tão esperado para muito eu vim atrapalhar um pouco e fazer um pequeno discurso de fim de ano. Vocês devem está se perguntando porque diabos eu estou aqui, tem um motivo simples, deve ter, mas eu não sei. Na verdade eu queria agradecer, agradecer por todos esses anos que passamos juntos, até porque, o último ano chegou, infelizmente o ultimo ano, todos nós vivemos momentos incríveis nesse Colégio, todos nós fizemos vários amigos, muitos de nós estamos juntos ha uns dez anos, fazendo cada dia ser especial, outros que estão com nós a tão pouco tempo e fazem nossa vida ter um enorme sentindo. Foram anos difíceis claro, afinal, não sei como passamos três anos estudando com o mesmo professor de física e conseguimos passar, sem ofensas senhor Derick. Foram três anos dormindo na sala, assistindo aulas tomando alguns banhos de cuspi. E nesses três anos tivemos pessoas que fizeram nossos dias melhores, ou piores, e uma pessoa em especial, fez o dia de vários felizes, com suas brincadeiras idiotas, com suas piadas, com seus abraços que ninguém esperava, com um jeito nada maduro e ótimo de arrumar encrenca, seu jeito pegador, que acho difícil alguém nesse Colégio nunca ter dado sequer um beijo nela. Seu maravilhoso talento com bolas, e falo as de futsal, encantaram a muitos, seu maravilhoso talento com motos, que deixava vários meninos no chinelo. Bom, essa garota nos marcou de algum jeito, e falo isso porque ela era minha amiga, e também porque já trocamos saliva, de um jeito ou de outro ela me marcou. Me marcou porque fez meus dias melhores, e quando ela foi embora sem se despedir, deixando a enorme duvida na cabeça de vários para onde aquele menina maluca que nós amávamos teria ido, eu descobrir, por deslize dela mas descobrir, e com muito esforço finalmente conseguir o contato dessa insento, me desculpe. Essa garota fez a vida de muitos melhor e sumiu sem deixar rastros, mas por consequência do destino, hoje, ela me respondeu, mas respondeu já na minha porta, e garota, amei a surpresa, e esperando que todos os outros amem, eu quero te chamar aqui no palco, e dizer um enorme Eu te amo e estava com Saudades. Lauren Jauregui? Você pode me ouvir?

Entre Números Terminais (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora