oi xuxus!!! quanto tempo, né? faz quase um ano q eu não atualizo kkkkk espero que ainda tenha gente acompanhando. dessa vez não vou sumir, juro.
Winston me pergunta sobre filmes, porque Teresa deve ter contado a ele que gosto de cinema. Mas só me pergunta sobre filmes que viu, para poder dar a opinião dele. Opiniões como ''aquela caçada de helicópteros foi intensa'' e ''ela não sabe atuar, mas é uma tremenda gata''. Olho para Teresa de novo.
Ela está assentindo o tempo todo.
Não está dizendo muito
Ela segura a mão dele e exibe uma expressão feliz.
Parte de mim quer gritar, e parte de mim quer rir, as duas pelo mesmo motivo: esta é uma situação impossível. Teresa não precisa da minha aprovação, mas quer mesmo assim, da mesma forma que eu quereria a dela. Mas, se eu aprovar, estarei mentindo. E, se não aprovar, estarei me afastando de uma grande parte da vida dela.
- Gostei muito do artigo que você escreveu para o jornal sobre a lei dos crimes de ódio - diz Winston agora.
Será que ele percebeu que me perdeu? Será que está tentando me conquistar de volta? Esse esforço por si só contaria um pouco, se não bastante.
Costumo pensar que nosso período de almoço de 34 minutos é curto demais. Agora, sinto que é do tamanho certo. Separamos o lixo e jogamos fora, depois voltamos para a escola. Como é sexta-feira, conversamos sobre os planos para o fim de semana. Por algum motivo, decido não mencionar Newt. Em contraste, todos os planos que Teresa e Winston mencionam começam com a palavra nós. Normalmente, Teresa e eu planejaríamos algum momento juntos no final de semana. Desta vez, nenhum de nós menciona isso.
Eu reparo nisso. E me pergunto se ela repara também.
Entre o sexto e o sétimo tempos, antes de eu receber um bilhete de Newt, Gally vem diretamente até mim e me chama de traidor. Devo dizer que nunca achei que estivesse do lado de Gally. Na verdade, eu costumava gostar quando Teresa decidia dar o fora nele. Mas hoje, a sensação é diferente. Hoje, eu me sinto mesmo um traidor, apesar de talvez ter sido Teresa quem eu traí.
- Você está escolhendo um lado - diz Gally, com rancor.
- Não estou - tento convencê-lo.- E achei que você tivesse dito que não ligava.
- Não ligo. Mas não achei que você apoiaria a decisão idiota dela, Garoto Gay. Achei que você tivesse bom senso.
Não posso dizer que concordo porque Teresa acabaria ouvindo e saberia o que realmente sinto. Portanto, fico ali de pé e aguento a onda de raiva dele. Deixo claro que não sei o que fazer.
Ele me olha com expressão superior por um segundo e diz:
- Tudo bem.
Em seguida, sai andando para a próxima aula.
Eu me pergunto se é possível começar um novo relacionamento sem magoar alguém. Eu me pergunto se é possível ter felicidade sem ser à custa de outra pessoa.
E então, vejo Newt vindo até mim com um bilhete dobrado no formato de uma garça.
E penso que sim, é possível.
Acho que posso me apaixonar por ele sem magoar ninguém.
aaaaaaa esse final QUE TIRO HEIN MORES???? desculpa por ser um cap pequeno, é que é a continuação do outro kkkkkk mas ja vou começar a escrever o proximo <3
VEJO VCS NA PROXIMA
VOCÊ ESTÁ LENDO
boy meets boy (newtmas PT-BR)
RomanceQuando um primeiro encontro dá certo, é assim: Você sente a emoção de abrir a primeira página de um livro. E sabe, instintivamente, que vai ser um livro bem longo. Thomas estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a...