oi gnt! eu tava mt animada por voltar e tudo mais, escrevi um cap com 3000 palavras e publiquei pro wattpad só mostrar pra vocês nem metade do capitulo. nao sei o que aconteceu, não sei se tem algum limite de palavras, só sei que perdi quase o capitulo inteiro que eu levei um seculo pra escrever. to bem chateada mas resolvi escrever de novo pra vcs e espero que, por favor, vcs comentem <3
Por sorte, as coxas em questão são do meu eu de seis meses.
- As panquecas estão quase prontas! - grita minha mãe.
Seguimos para a cozinha. Meu pai vai na frente, e consigo ficar para trás com Newt por um momento. Ele parece estar se divertindo.
- Você se importa? - pergunto.
- Estou me divertindo - garante ele.
Sei que as famílias das outras pessoas são sempre mais divertidas que a sua. Mas não estou acostumado com a minha família ser a família das outras pessoas.
Meus pais lançam olhares de soslaio para Newt. Ele lança olhares de soslaio pra eles. Eu observo a todos abertamente, e ninguém parece se importar.
- Há quanto tempo você mora na cidade? - pergunta meu pai, completamente casual.
Nesse momento, meu irmão entra na cozinha, deixando uma trilha de suor do treino de tênis.
- Quem é você? - pergunta Jay, enquanto derrama mel na panqueca e coloca a coisa toda na boca.
- Newt.
Gosto do fato de que ele não explica mais do que isso e de que resiste a dizer ''É um prazer conhecer você'' até descobrir se a declaração será verdadeira.
- Outro garoto gay? - comenta meu irmão, e suspira. - Cara, por que você nunca traz pra casa uma garota lindinha pra se apaixonar por mim? Você tem amigas bonitas? Cara de Cão não conta. - (Ele e Teresa têm um passado, ela o chama de Cérebro de Bosta.)
Antes que eu consiga dizer alguma coisa, Newt intervém.
- Eu ia apresentar minha irmã pra você - diz ele -, mas você acabou de destruir qualquer chance disso.
Jay parou de mastigar e fez uma pausa antes de pegar outra panqueca.
- Ela é gostosa? - pergunta ele. - Sua irmã?
- Ela é gostosa que nem chocolate. - Diz Newt. - Não é verdade, Tommy?
- Eu tive que olhar duas vezes quando a vi - respondo. - E nem gosto de garotas dessa maneira.
Meu irmão assente em aprovação. Minha mãe bate na mão dele com a espátula quando Jay tenta colocar o dedo na massa crua. Meu pai olha para nós dois, imaginando como pode ter dois filhos que o fazem se sentir tão dividido
Por fim, Jay começa a falar sobre o treino, e Newt e eu recebemos nossa parcela da nação comestível. Minha mãe nos pergunta se queremos mais, mas nós dois recusamos.
Estamos prontos para sair de casa.
- Quero conhecer ela! - grita meu irmão, quando seguimos na direção da porta (depois de agradecermos profusamente à minha mãe). Demoro um segundo para me dar conta de que ele está falando sobre a irmã Newt.
Damos uma gargalhada por causa disso ao sairmos andando pelo caminho de entrada da minha casa.
- Pra onde vamos? - perguntamos um ao outro na mesma hora
Nós dois hesitamos, sem querer ser o primeiro a responder.
Por fim, não aguentamos.
- Pro parque - dizemos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boy meets boy (newtmas PT-BR)
RomanceQuando um primeiro encontro dá certo, é assim: Você sente a emoção de abrir a primeira página de um livro. E sabe, instintivamente, que vai ser um livro bem longo. Thomas estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a...