HEEEEY ESTRELINHAS! Ai, até dói me desculpar pela demora, demorei muito mesmo, me perdoem e eu fico tão mal por demorar tanto assim, principalmente nessa fic q eu tenho um amor tão especial, me perdoem? POR FAVOR NÃO DESISTAM DE MIM E DA FIC!
Ok, sobre a fic, alguém me perguntou quantos caps seriam até a segunda fase e eu não soube responder com uma definição correta, agora eu sei, serão 25 caps. E SE DER TUDO CERTO EU ESPERO POSTAR ELES LOGO! tô tentando escrever muito essa fic pra não enrolar muito os caps que nem fiz nesses meses. Então, férias vem com tudo pq vai ter lost girls adoidado.
Alguém me pediu maratona. Não quero fazer. Odeio fazer maratonas, pq o primeiro cap sempre fica com tipo 9 comentários e votos e eu nunca sei se é pq vcs querem logo ler os próximos ou pq o cap não agradou, e isso realmente me faz surtar KK
FALANDO NISSO ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO.
BOA LEITURA.
Até lá embaixo
**
Pov Camila Cabello.
Senti meu corpo ser empurrado contra os armários do vestiário, e mal tive tempo de raciocinar, antes de sentir lábios urgentes contra os meus. Suspirei, segurando a cintura de Hailee, minhas mãos descendo pelo seu short, enquanto ela segurava na minha regata. Nossas bocas se movendo depressa, nossos corpos colados e quentes. Eu conseguia sentir minha pele fervendo por debaixo das minhas roupas.
— Vão transar aí mesmo?
Praticamente empurrei Hailee, assustada, ao ouvir uma voz. Mas revirei os olhos ao ouvir risadas, enquanto eu ajeitava meu cabelo, o amarrando em um rabo de cavalo e vendo Hailee ajeitar sua roupa.
— Você é uma idiota, Lucy — reclamei, a vendo dar uma risada alta e sair do vestiário.
— De qualquer forma, é melhor irmos pra quadra — Hailee murmurou, as bochechas coradas por termos sido pegas.
— Não sem antes um último beijo — falei, me aproximando novamente, a vendo sorrir de lado, enquanto eu ficava um pouco nas pontas dos pés e beijava seus lábios.
— Hm, gosto disso — disse baixo, segurando em minha cintura, ainda com seus lábios próximos.
— Vamos lá — lhe dei um outro selinho, me afastando e a puxando para a quadra.
Sorri ao ver o ginásio cheio, os adolescentes animados segurando cartazes, e alarguei o sorriso ao avistar Dinah e Troye, sentados junto com Taylor e Chris que também trouxeram os pais para assistirem o jogo. Hoje era a semi-final do interestadual de vôlei feminino das escolas da Florida, e meu primeiro jogo como competição com o time.
— Garotas! — o treinador nos chamou e nos aproximamos, ficando todas ao redor dele — Jogo importante hoje! Se passarmos daqui, chegamos na final! Eu estou orgulhoso de vocês, chegaram até aqui com força e garra. E para as novatas, vocês também merecem estar aqui, são todas excelentes jogadoras e eu sei que me deixarão orgulhoso hoje.
Fizemos nosso pequeno grito de guerra e fomos para a quadra. O time titular que o treinador havia nos dito três dias antes consistia em Hailee, obviamente, como capitã, Kayla, Jade, Carla, Diane e eu. Claro que, exceto Perrie e Lucy, as outras garotas no banco não gostaram nada do treinador ter me escalado como titular mas, eu era boa. Muito boa.
— Certo meninas, ei, vamos acabar com a Carrollton ok? — Hailee disse animada e nos gritamos juntas, já indo para nossas primeiras posições — Ei, você não — ela me puxou, o que me fez rir — Boa sorte — beijou minha bochecha antes de ir para a posição de saque, e eu, uma posição à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Girls.
Fanfiction[COMPLETA] Camila sempre acreditou ser uma garota que perdia. Perdeu a mãe cedo demais para uma doença que ela mal sabia pronunciar o nome quando aconteceu. O pai, perdeu para o crime. A irmã, perdeu para uma família que ela nem ao menos conhecia. A...