24

6.6K 418 78
                                    

HEEEEEEEY ESTRELINHAS

Eu voltei e nem é segunda ainda, mas tem explicação. Então era pra ser esse cap agora, o 24 e então o 25 ser o final da primeira fase MAAAAAAAAAS o 24 ficou enorme, então eu dividi em duas partes (considerando q essa tem mais de 5 mil palavras, vcs podem notar como ficou grande demais, tinha 8 mil palavras e eu nem tinha terminado). Simples assim então, tô postando hj e segunda eu volto com o 24 parte B, ok? Prometo que volto.

E eu gosto desse cap *--*

obs: Cenas para maiores de 18 anos, estou avisando, crianças se preservem.

ESPERO QUE GOSTEM MEUS AMORES

E ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO

*************************

— Droga! Eu não consigo! — exclamei irritada, batendo com força nas teclas do teclado ao errar as notas mais uma vez.

— Camila, se acalma. Você está tentando aprender uma música difícil em pouco tempo sem nunca ter tido aulas de piano — Hailee tentou me consolar, se sentando no banco junto comigo. 

— O aniversário da Lauren é em poucos dias, Hailz — lembrei frustrada — E eu preciso fazer algo legal pra ela, porque ela merece — completei, balançando minha perna em nervosismo.

— Você vai conseguir — Kells garantiu, tocando em meus ombros e eu suspirei.

— É Mila, é normal errar algumas vezes mas você precisa só continuar treinando — Dinah comentou e eu olhei para trás onde ela é Troye estavam sentados no chão.

Estávamos na garagem de Colson. Eu tive uns momentos difíceis durante essas semanas desde o julgamento do meu pai. Acabei chorando em um dos dias que fui ver Sofia e a deixei assustada, mas eu não podia contar à ela o que aconteceu. Matei algumas aulas porque não conseguia prestar atenção. Minha mente se dividia entre tentar esquecer aquilo é simplesmente o deixar na cadeia e morrer sem nunca mais o ver ou visitá-lo. E essa confusão de sentimentos me deixava irritada e agressiva. Porém, meus amigos estavam sendo excelentes e me lembrando a cada dia porque podia os chamar de amigos. Resolvi apresentar todos a Colson, e depois de uns dias pedi ajuda para aprender a tocar uma música para Lauren. E aparentemente eu era a única do grupo a não saber tocar. Até Dinah tocava um pouco.

— Ok, vamos de novo — Hailee pediu e eu suspirei — Do começo. 

Fiz uma careta mais comecei a tocar as teclas, com suavidade como Lauren havia me mostrado semanas atrás. Dessa vez consegui chegar até o segundo refrão sem errar.

— Isso! Você está indo bem — Hailee elogiou.

— Mas eu me confundo muito — reclamei — Como vou cantar e tocar sem me confundir?

— Ei, e se tocar algo original? A música que escolheu é muito difícil mesmo — Troye sugeriu e eu o encarei.

— Como vou tocar algo novo? — perguntei confusa.

— Ei, Kells — ouvi Hailee chamar meu melhor amigo e os encarei — Você compõe, não é?

— Mais rap do que canções do tipo que vocês querem — ele respondeu dando ombros.

— Isso serve — ela respondeu rápido — Dinah, você cantou uma música sua em algum show de talentos na escola, não foi?

— Não só cantei como ganhei, meu bem — Dinah se gabou e eu soltei uma risada.

— Eu também escrevo e toco mais no piano do que violão — Troye avisou.

— Então, podemos te ajudar Mila. Fazemos uma melodia simples e você nos diz como se sente, nós transformamos em música — Hailee sorriu largo e eu senti minhas bochechas corarem pela forma como eles queriam me ajudar.

Lost Girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora