HEEEEEEEEEY parte B do capitulo 24 pra vocês.
Espero que gostem *--*
********************
— Feliz aniversário! — exclamei animada quando minha namorada entrou na cozinha do seu apartamento.
— O que aconteceu aqui? — ela perguntou levemente preocupada ao encarar toda a bagunça que fiz.
— Sua namorada assassinou nossa cozinha — Ally disse calmamente sentada, tomando seu café.
— Eu só me atrapalhei um pouquinho — respondi, rolando meus olhos e me aproximando de Lauren — Bom dia amor — cumprimentei decentemente, beijando suavemente seus lábios — Te fiz um café da manhã de aniversário!
— Fez o quê? — questionou completamente confusa enquanto eu a puxava até o balcão da cozinha.
— Não é bem aquele café da manhã magnífico que sua mãe faz, mas eu me esforcei — murmurei apontando para as panquecas e waffles cobertos de chocolate e Chantilly e decorados com granulado — Sou péssima fazendo Milk shake então você vai ter que se contentar com o suco de morango com leite — avisei, mas encontrei minha namorada soltando uma risada.
— Por Zeus, você é incrível! — ela exclamou, segurando meu rosto com as mãos para me beijar.
— Ei, eu sei que foi um gesto bonitinho mas eu ainda estou aqui — ouvi Ally reclamar e com muito desgosto me afastei de Lauren.
— Você já não tinha que ter ido trabalhar? — reclamei, sentindo Lauren bater em meu braço — Outch.
— Não seja grosseira — minha namorada rolou os olhos, mas me puxou para ficar entre suas pernas quando se sentou no banco alto — Mas é Ally, você não deveria estar trabalhando? — ela perguntou e eu a encarei incrédula mas minha namorada apenas deu ombros.
— Vocês são irritantes — Ally resmungou, nos fazendo rir — E não, estou de folga. E prometi ajudar Camila com a sua festa — ela explicou e eu sorri largo.
— Ugh, essa festa vai mesmo acontecer? — Lauren reclamou e eu a encarei.
— Você não parecia estar se importando ontem a noite quando te perguntei — ergui minha sobrancelha, deixando minha namorada quieta enquanto ela comia seu café da manhã.
— Quem você chamou aliás? — Ally perguntou curiosa e eu dei ombros.
— O básico, Mani, você, minhas amigas...
— É meu aniversário ou seu? — Lauren questionou um pouco irônica.
— Você adora minhas amigas, admita — falei um pouco convencida — E eu preciso de ajuda além da Ally — completei despreocupada — Alguns amigos do trabalho da Laur, e não, não chamei seu antigo parceiro — já avisei, a vendo soltar uma risada e negar com a cabeça.
— Meu amor, Bradley ainda é meu amigo — ela comentou calma, achando graça até.
— Foda-se, ele é um idiota e eu não gosto dele. Melhor dia da minha vida foi quando ele deixou de ser seu parceiro, Normani é muito mais legal — argumentei e minha namorada apenas riu sem se importar.
— Ok, eu tenho que trabalhar ainda — Lauren avisou e eu me afastei para que ela pudesse se levantar — Obrigada pelo café da manhã, Camz — agradeceu, beijando minha bochecha e me fazendo sorrir.
Gostava de deixá-la feliz.
— Você é tão trouxa por ela — ouvi Ally comentar quando Lauren saiu da cozinha e a encarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Girls.
Fanfiction[COMPLETA] Camila sempre acreditou ser uma garota que perdia. Perdeu a mãe cedo demais para uma doença que ela mal sabia pronunciar o nome quando aconteceu. O pai, perdeu para o crime. A irmã, perdeu para uma família que ela nem ao menos conhecia. A...