HEEEEEY ESTRELINHAS
Eu sei que deveria ter postado ontem mas estava estudando para minha prova de filosofia de hoje então perdoem a tia aqui kkkkkk
Espero que gostem <3
Cap importante para entender a mente da Camila...
Aproveitem *--*
*******************
Entrei no carro de Lauren, minutos depois de a ouvir buzinar em frente a casa dos seus pais, e a cumprimentei com um beijo em sua bochecha antes dela ligar o motor e dar partida. Joguei minha bolsa no banco traseiro antes de colocar o cinto de segurança.
— Avisou os Meyers que eu estou indo? — minha namorada perguntou pela décima terceira vez e eu rolei meus olhos.
— Avisei Lauren — respondi entediada, deixando meus pés escorregarem do chinelo e cruzando as pernas em forma de índio em cima do banco — Eles disseram que tudo bem você ir, depois que expliquei que queria te apresentar a minha irmã.
— Ainda não gosta deles? — ela perguntou curiosa, trocando de marcha e me olhando rapidamente.
— Ah, eles estão legais — dei ombros — São até divertidos — admiti, tirando meu celular do bolso e checando as mensagens. — Ah, Mike pediu pra avisar que domingo o almoço vai ser churrasco.
— Isso tem cara de algo para Christopher — ela comentou divertida e eu ri em concordância.
— Último fim de semana do Chris antes dele ir pra universidade na Carolina do Sul — expliquei, vendo minha namorada assentir em compreensão.
— Também vai querer buscar bolsas para vôlei na faculdade? — Lauren perguntou interessada e eu pensei por algum segundos, deixando o celular de lado.
— Não sei, depende de como eu irei jogar essa temporada — contei, cruzando os braços.
— Quando é o primeiro jogo? — Lauren perguntou e eu sabia que ela queria saber para poder estar presente.
— Semana que vem com uma escola privada do centro — respondi, um pouco animada — Os primeiros jogos não são eliminatórios mas em abril já teremos eliminações — expliquei.
— Me avise antes e eu vou em todos, ok? — Lauren prometeu e eu sorri em sua direção enquanto ela estacionava perto da praia.
Saí do carro primeiro, já descalça, observando minha namorada pegar um chapéu para colocar em sua cabeça e a bolsa de praia. Esperei ela ativar o alarme para então andarmos até a areia.
— Eles disseram que estariam nessa região — avisei, apontando para frente e sinalizando.
— Ok vamos lá — Lauren disse e eu sorri divertida ao vê-la tentar segurar o chapéu em sua cabeça que tentava voar por causa do vento.
Puxei o chapéu da minha namorada e saí correndo, sentindo a areia quente sob meus pés, a ouvindo gritar meu nome e logo seu corpo se chocando contra o meu, nos levando ao chão.
— Precisava me derrubar por um chapéu? — reclamei, a empurrando para o lado, ouvindo sua risada.
— Preciso proteger meu rosto desse sol, Camila — Lauren lembrou, se levantando e me ajudando a fazer o mesmo — Ei, onde está sua irmã?
— Acho que...
— KAKI!
— Logo ali — apontei para a garota que corria gritando meu apelido, causando mais uma risada em Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Girls.
Fanfiction[COMPLETA] Camila sempre acreditou ser uma garota que perdia. Perdeu a mãe cedo demais para uma doença que ela mal sabia pronunciar o nome quando aconteceu. O pai, perdeu para o crime. A irmã, perdeu para uma família que ela nem ao menos conhecia. A...