18

7.4K 504 288
                                    

HEEEEEEEEEEEEEEY ESTRELINHAS

Cara. Disband é real. 

Fifth Harmony está em "hiatus" o que todo mundo sabe que é só pra não fazer as fãs chorar mais do que se elas dissessem que a banda acabou pra sempre (apesar que Rouge acabou e voltou né, quem sabe daqui 15 anos elas voltem tbem, há esperança). Mano eu conheci minha melhor amiga, minhas duas primeiras namoradas, tive minha primeira paixão e dps meu primeiro amor por causa dessas fics ou seja graças a Fifth Harmony. Tive coragem de postar minhas histórias por causa delas sempre dizendo pra gente acreditar nos nossos sonhos. Vou ser sempre grata a elas. A todas elas. As cinco. Mesmo q nos últimos anos fossem apenas 4. Mesmo assim, ah cara eu tô meio que feliz, a banda não estava mostrando todo o potencial delas há tempos e agora poderemos ver quem cada uma é sozinha, e eu tô ansiosa por isso. Quero que cada uma delas façam o mesmo que a Camila está fazendo. Quero ver o que elas podem fazer que é muito mais do que He Like that ou down. Tô ansiosa pelos projetos solos delas. MAS FALA SÉRIO SE MESMO COM LAUREN RECLAMANDO DE CAMREN E CAMILA SAINDO DA BANDA AS FANFICS NÃO ACABARAM NÃO PODE ACABAR AGR OK? VAMOS CONTINUAR LENDO E ESCREVENDO FIC PQ A GENTE PRECISA DE FELICIDADE. 

Então um cap bacana para vocês e cheio de coisas legais. Espero que gostem, votem e comentem <3 

Amo vocês. 

***********

Me remexi na cama, soltando um resmungo irritado ao ouvir os gritos no corredor. Tentei colocar o travesseiro em minha cabeça e tentar voltar a dormir, mas infelizmente isso não aconteceu. Bufei irritada, me levantando da cama e ouvindo melhor o barulho do corredor.

— Se meu moletom estiver contigo eu vou te matar, Taylor!

— Pra que raios eu vou querer aquele seu moletom fedido,  idiota?

Abri a porta do quarto, me escorando no batente e franzindo o cenho ao ver Chris e Taylor de pijama discutindo um com o outro.

— É meu moletom da sorte caralho, preciso dele pro último teste da faculdade! — Chris reclamou, mas Taylor só cruzou os braços.

— Não se garante sozinho sem ele?

— Eu...

— Porra! Calem a boca caralho! — exclamei irritada, quase rindo quando os dois se viraram assustador pra mim — É janeiro, é férias, eu só quero dormir. Mano, teu teste é só daqui dois dias cara, procura essa merda depois! — reclamei.

— Camila, você poderia falar uma frase que não houvesse palavrões? — ouvi Mike dizer enquanto saía do próprio quarto, já uniformizado para o trabalho.

— Desculpe, Mike — murmurei baixinho, coçando a nuca.

— E Chris, levei as roupas pra lavanderia ontem. Teu moletom deveria estar junto então pare de atormentar sua irmã. E Taylor, não provoque seu irmão. — Michael disse sério, antes de descer as escadas.

— Ah há eu disse que não estava comigo! — Taylor disse convencida e eu rolei meus olhos ao ver que Chris íris recrutar.

Por zeus, era assim ter irmãos de idades parecidas?

Entrei de volta no quarto, fechando a porta com força e me jogando na cama em seguida. Puxei meu celular, desbloqueando a tela e encontrando algumas mensagens ainda não lidas de minha namorada.

Sorri automaticamente.

Ela alterava meu humor sem nem precisar falar comigo.

Amor: Ei, estou de folga. Quer sair hoje?

Lost Girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora