HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY FINALMENTE AS PARTES FINAIS DA PRIMEIRA PARTE DA FANFIC O MOMENTO TÃO TEMIDO POR TODOS
pera
não tão rápido assim
gente, capítulo ficou enorme de novo (eu ando me empolgando demais)
Então, simples essa é a primeira parte do cap 25 e a parte B vem semana que vem sem falta (eu poderia postar antes mas eu não tenho os rascunhos dos próximos capitulos da fic então vou tentar fazer essa semana para não deixar vocês sem nada depois da parte B, ok?)
Espero que gostem *--*
****************
Soltei uma risada quando a bebê em meu colo se colocou em pé sobre minhas coxas para tentar alcançar minha irmã que estava atrás de mim, fazendo caras e bocas para ela.
— Pega ela Casie — falei em incentivo, segurando a nenem e a levantando até que ela soltasse uma risada por conseguir jogar a bolinha que segurava na minha irmã.
— Ela é tão fofa! — Sofia exclamou contente, se sentando ao meu lado e sorrindo para a Casie.
— Papa — a bebê murmurou um pouco manhosa quando viu Kells andando até nos rindo pelas nossas interações.
— Ela me chama tanto que eu nem consigo trabalhar — Colson disse divertido, pegando sua filha no colo — Heey meu amor, quer só ficar junto do papai?
Sorri pela cara que meu melhor amigo fazia para sua filha enquanto se sentava no chão junto comigo e minha irmã. Estávamos na oficina. E sim. Sofia estava comigo. Desde que ela foi adotada, os Meyer's cumpriam com a palavra e, contando que não fosse em horário de aula, minha irmã podia sair comigo s qualquer horário e em qualquer lugar. Scarlet ou Robert só me pediram para levá-la antes das seis ou avisar antes se fôssemos ficar até tarde em algum lugar.
Eu tinha de admitir que a adoção estava sendo útil até para mim, sem falar que Sofia parecia radiante. Exceto quando ela saía emburrada por qualquer motivo que uma pré adolescente fica irritada com os pais.
— Enfim, tu vai ou não na minha formatura Kells? — perguntei de novo ao meu melhor amigo que sorriu em minha direção.
— É claro que eu vou, acha que vou perder a chance de ter ver em uma beca? — provocou e eu soltei uma risada.
— Eu também vou — Sofia avisou e eu sorri a encarando.
— Se você não fosse eu nunca mais falava contigo — brinquei, a ouvindo rir — Por sinal, que horas são? Laur disse que passava aqui quando saísse do trabalho — perguntei, vendo Sofia me mostrar o celular, recém adquirido — Ela deve estar chegando — murmurei, vendo que já eram 17:30.
Mal terminei de falar e ouvi a buzina do lado de fora e ao olhar pelo portão aberto da oficina vi minha namorada acenando de dentro da viatura.
— Odeio quando ela ainda tá com esse carro — resmunguei, enquanto me levantava, fazendo meus amigos rirem.
— Tchau Mila, apareço amanhã ok? — Kells garantiu e eu sorri largo.
Me despedi dele e de Casie e esperei Sofia fazer o mesmo antes de sair dali. Observei Sofia entrar no banco de trás e me joguei no do passageiro.
— Eu sei que você odeia esse carro, mas eu ainda vou trabalhar — ela avisou antes mesmo de me cumprimentar e eu ergui a sobrancelha — Vou fazer hora extra hoje a noite.
— O quê? Você lembra que amanhã é minha formatura né? — questionei incrédula e a vi suspirar, antes de olhar pelo retrovisor.
— Hey Sofi — cumprimentou minha irmã com um sorriso antes de se virar para mim — Sim, eu lembro e eu estarei lá — prometeu, se aproximando para deixar um selinho em meus lábios antes de dar partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Girls.
Fanfiction[COMPLETA] Camila sempre acreditou ser uma garota que perdia. Perdeu a mãe cedo demais para uma doença que ela mal sabia pronunciar o nome quando aconteceu. O pai, perdeu para o crime. A irmã, perdeu para uma família que ela nem ao menos conhecia. A...