40

5.5K 420 81
                                    

HEEEEEEEEEEY ESTRELINHAS, COMO ESTÃO?

voltei em uma semana sintam orgulham

eu literalmente acabei de acabar esse capitulo

espero q gostem

cheio de conversas importantes

*******************

Pov Lauren Jauregui  

Ouvi o som da chamada finalizada e soltei todo o ar que prendia em meus pulmões. Tirei o celular do ouvido, encarando a tela escura por alguns segundos, tentando entender essa ligação. Com Camila nunca era apenas o que ela me deixava saber, sempre havia algo a mais que ela não conseguia me dizer.

— O quê foi? — ouvi Ally perguntar ao passar pela sala.

— Camila me ligou — contei, finalmente colocando o aparelho no bolso da minha jaqueta — Abby disse à ela que todos os casos foram abertos para investigação e agora ela está preocupada comigo — expliquei, observando minha melhor amiga se sentar no sofá ao meu lado.

— Ela tentou impedir vocês? — questionou.

— Não, ela não irá fazer isso, ela está assustada demais para impedir qualquer meio que a tire de lá — respondi, a bile em minha garganta me incomodando como sempre que eu tocava nesse assunto.

— Então por que essa cara? — Ally me encarou confusa.

— Tenho medo do que isso pode causar a ela, Ally — tentei explicar, negando com a cabeça — Ela se culpa, ela se culpa por tudo e se algo acontecer com minha carreira ou se ela souber que estou suspensa, ela vai se culpar — informei, sentindo meu coração se apertar pela preocupação.

— Camila é uma garota forte, você sabe disso Laur — lembrou, tentando me acalmar.

— Quantas pancadas precisam para ela quebrar? — retruquei rapidamente, notando os olhos confusos de Ally — Ela já passou por muito, eu não sei o quanto mais ela pode aguentar sem quebrar completamente — completei aflita.

— Onde vocês estão para conseguir uma audiência? — Ally perguntou, e eu via que ela estava começando a ficar tão inquieta quanto eu sobre aquele assunto.

— Precisamos de uma base de testemunhas prontas, mas Abby disse que está perto de conseguir — respondi, me sentindo um pouco mais confiante que poderíamos fazer aquilo — Mas eu tenho que ir agora — avisei, me levantando do sofá.

— Finalmente vai fazer algo sobre sua suspensão? — Ally sugeriu, mas me limitei a negar com a cabeça — Lauren...

— Não tem nada que eu possa fazer sobre isso — a interrompi, pegando as chaves do meu carro — O Capitão deixou as coisas bem claro, e nem meu pai conseguiu o convencer — lembrei, negando a cabeça por ter feito meu pai se envolver — Terei que esperar toda essa situação acabar — dei ombros, já me conformando com a ideia.

— Então onde vai? — questionou curiosa.

— Scarlet Meyer me ligou hoje de manhã, por isso não acompanhei Abby na visita à Camila — contei, notando os olhos surpresos de minha amiga.

— Essa não é a mãe adotiva da irmã da Camila? — perguntou e eu assenti em concordância — O que ela queria?

— Sofia está com problemas — respondi, soltando um suspiro — Está indo mal na escola, está sempre discutindo com eles, e pegou algum dinheiro da carteira de Robert. Quando a confrontaram ela disse que só queria a pagar a passagem até o presídio onde Camila está — informei, negando com a cabeça por essas atitudes.

Lost Girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora