56 - Epílogo

7.4K 438 227
                                    

HEEEEEEY ESTRELINHAS

caraca não creio que essa será a última vez que digo isso aqui nessa fic.

ALERTA DE TEXTAO:
gente eu comecei essa fic em 2017 e, mesmo que dois anos seja muito pra finalizar uma história, acho que é a fic que acabei mais rápido. Eu adoro essa história com todas as minhas forças, eu amo toda a evolução da Camila, todas as brigas com a Lauren pra depois estarem se pegando. Foi imensamente divertido escrever isso daqui, e por mais que eu sempre diga que escrevo pra puro ganho pessoal, porque gosto e me faz bem, é muito muito muito muito melhor escrever sabendo que tenho vocês para lerem e comentarem. Eu simplesmente amo passar horas lendo os comentários de vocês e me divertindo com isso. Então muito obrigada para todos que chegaram até aqui e conseguiram sobreviver a saga da Camila na prisão (me desculpem por isso novamente). Obrigada por lerem e por sempre terem palavras carinhosas para dizer (exceto quando demoro e todos querem me matar).

Obrigada <3
E aproveitem o capítulo, espero do fundo do meu coração que gostem.

ps: Hey Rainha, acho que faz tempo que não te dou oi por motivos de: tu ainda lê isso aqui? Porém é último capítulo então Oi! Tudo Bom? Juro que tá fofo.

ps2 (não não é vídeo game): NOTAS FINAIS POR FAVOR

agora sim podem ler ;)

***********************

O som dos motores do carro soaram alto quando senti meu pé ir mais afundo no acelerador. Mordi meu lábio enquanto virava o volante com ambas as mãos, vendo a paisagem na minha frente ser quase um borrão. Troquei de marcha, olhando rapidamente para o painel que marcava a velocidade alta do carro. 

— Você ainda está nisso? — ouvi a voz da minha namorada acima do alto falante do vídeo game e fiz uma careta.

— Eu estou quase conseguindo, espera aí — pedi, acelerando mais ainda no pedal de brinquedo, meus olhos focados na estrada a minha frente.

— Nós vamos nos atrasar — Lauren lembrou em um tom de aviso e pude ouvir seus passos se aproximando.

— Ei! — protestei assim que ela puxou rudemente o óculos de realidade virtual que estava em meu rosto — Faltava apenas duas voltas! — reclamei a encarando, mas sua sobrancelha erguida me dizia que ela não se importava com aquilo — Não me olha assim, esse jogo foi ideia do Dr Hernandez, pra eu voltar a dirigir — me defendi enquanto levantava.

— Mas você não precisa jogar a cada segundo livre do dia — Lauren rolou os olhos, praticamente me puxando pelo apartamento até nosso quarto — Estamos atrasadas e você nem ao menos terminou de se arrumar.

— Eu só fui jogar enquanto você estava no banho — resmunguei, me sentando na cama para finalmente calçar meus tênis — E eu só preciso trocar minha camiseta, então podemos ir — garanti, a vendo acenar brevemente.

— Sua irmã vai nos encontrar lá? — minha namorada perguntou, parecendo contar mentalmente quantas pessoas iriam.

— Aham, ela vai com os pais — respondi despreocupada, caminhando até o closet e pegando rapidamente a camiseta branca do time de futebol do nosso país.

Ainda ouvi Lauren reclamar sobre o tempo que perdemos por eu estar jogando vídeo game, mas em poucos minutos já estávamos em seu carro, dirigindo até a casa de seus pais. Durante todo o caminho fui conferindo meu celular, tendo a certeza que nenhum dos meus amigos havia cancelado hoje. Aproveitei para mandar alguns emails relacionados ao meu trabalho.

— Como andam as coisas na delegacia? — perguntei casualmente, guardando meu celular no bolso.

— Estão bem — Lauren respondeu tranquila, prestando atenção na rodovia — Estou perto de conseguir minha promoção — afirmou, me fazendo a encarar surpresa.

Lost Girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora