Welcome to Alexandria

627 28 3
                                    


P.O.V Carl

Chloe estava desmaiada e perdendo muito sangue, tinha que levar ela para alexandria. Rasguei um pedaço da minha blusa e amarrei no lugar do ferimento para tentar parar o sangramento, já estavamos perto de casa, então peguei ela no colo e corri para alexandria.Padre Gabriel abriu o portão para mim e eu a levei imediatamente para a enfermaria. A nossa médica, a Denise não estava mais lá ela havia sido morta pelos salvadores, mas o meu pessoal fez de tudo para ajudar a Chloe.
Ela ainda estava desacordada, mas o sangramento já tinha parado, a bala não estava alojada o que foi um alívio mas mesmo assim ela não acordava. Se algo acontecer com ela eu não sei o que vou fazer, me importo demais com ela para terminar assim. Já estava de noite e eu estava cansado, mas não iria sair de lá enquanto não tivesse certeza de que ela estivesse bem.

-Carl.- meu pai me chamou - Vá para casa, você precisa descansar!

-Não posso, preciso estar aqui quando ela acordar.

-Ela vai ficar bem.- ele colocou a mão no meu ombro - Você precisa descansar! Eu fico aqui, e quando ela acordar peço para alguem te chamar, ok?

-Ok, obrigado pai! - disse dando um abraço nele e sai

Sai da enfermaria e caminhei até a minha casa pelas ruas de alexandria, o caminho inteiro fiquei pensando na Chloe, desde o primeiro momento que a vi quando olhei em seus olhos pude perceber um brilho inigualável, ela é especial a única pessoa por quem tenho sentimentos que não consigo explicar apenas com palavras. A questão é, será que eu estou gostando dela?
Afastei-me de meus pensamentos quando enfim cheguei em casa, durante todo esse tempo que estive lá fora finalmente pude tomar um banho e descansar, quando fui percebi já estava dormindo. Algumas horas depois acordei ouvindo um barulho na porta, era Michonne e a mesma entrou no quarto com um sorriso estampado no rosto.

-Ela acordou!

____________________________________

P.O.V Chloe


A última coisa que me lembro é que fui atingida na perna por aquele salvador. E agora eu estou aqui, num quarto de enfermaria com uma mulher negra com dreads, um homem asiático e uma moça com cabelos castanho e olhos verde ambos estão de mãos dadas e um homem com olhos azuis que me lembra alguem que conheço,Carl. Onde será que ele está? Será que está bem? O homem de olhos azuis percebeu que eu acordei e caminhou até a minha direção, os outros fizeram o mesmo.

-Ela acordou Michonne, por favor chame o Carl.- pediu o homem de olhos azuis

-Quem são vocês? Onde eu estou?- indaguei

- Eu sou Rick Grimes, bem-vinda à Alexandria!

- Meu nome é Maggie, e esse é o Glenn- a mulher apontou para o asiático - Como está a perna? Ainda dói?

-Não, estou ótima obrigada! Mas e o Carl ele está bem?

-Está sim.- respondeu Rick - Michonne foi chamá-lo.

Não demorou muito e a porta do quarto se abriu, Michonne entrou e enseguida Carl que veio em minha direção me dando um abraço.

-Acho que vocês tem muito o que conversar.- disse Maggie se dirigindo à porta - Não é mesmo pessoal? - ela fez sinal para eles sairem também deixando-nos a sós.

-Fiquei preocupado com você! Como se sente?- indagou ele

-Estou bem, de verdade! - disse levantando da cama

-Ótimo! - ele segurou a minha mão - Vem, quero te mostrar uma coisa!

Carl e eu saimos da enfremaria e andamos pelas ruas de alexandria até chegarmos em um local onde se via toda a comunidade.

-É incrível sua comunidade Carl!- disse olhando as casas as ruas e as pessoas passando por elas

- Agora também é sua, você faz parte dela!- Carl disse sorrindo

A felicidade tomou conta de cada célula do meu corpo e um sorriso se fornou em meus lábios, agora estava com pessoas boas em quem eu poderia confiar. Não preciso mais fugir e nem me esconder, estive sobrevivendo esse anos todos e agora eu tenho a chance de viver de verdade. Ou talvez não, e se os Salvadores encontrarem Alexandria? E se eles estão vindo pra cá agora? Uma parte de mim sente raiva deles mas a outra parte está com medo, não de enfrentar os salvadores mas sim que eles acabem com a unica humanidade que temos. O meu sorriso logo se desfez ao pensar nisso, afastei-me de meus pensamento quando ouço a voz de Carl me chamar.

- O que foi Chloe?- Carl perguntou olhando em meus olhos

- Não é nada, só estava pensando!- respondi

- São os salvadores? - parece até que Carl lia meus pensamentos

- sim.- eu assenti

- Não se preocupe, nós vamos dar um jeito! - Carl me abraçou rapidamente -  Agora coloque um sorriso no rosto porque eu ainda tenho que te mostrar uma coisa!

Carl e eu andamos novamente pelas ruas de alexandria até pararmos em frente à uma casa, eu estava um pouco confusa olhei para Carl e o mesmo sorriu para mim, ele foi até a porta e bateu e logo a porta se abriu, Carl foi pro lado para eu ver quem estava na porta. Fiquei paralizada, meus olhos não acreditavam no que estavam vendo e não tinha palavras que descrevessem o que eu estava sentindo naquele momento.

- Camy é você?

- Chloe! -Camy correu para me abraçar

- Não acredito Camy! Como você chegou aqui? Como sobreviveu? Pensei que estivesse mor...- não consegui terminar a última frase sem que as lágrimas escorressem pelo meu rosto

- É uma longa história, mas o importante é que estou aqui com você! - ela sorriu

Camy sempre foi minha melhor amiga, nós faziamos tudo juntas eu contava todos os meus segredos pois sabia que poderia confiar nela. Fiquei muito feliz em reencontrar Camy, afinal não me restou mais nínguem da família ou dos meus amigos, e agora saber que tenho ela aqui bem do meu lado faz com que eu continue a ter esperanças. Mas Camy não parece a mesma
ela está diferente, seu jeito e seu olhar não são os mesmos. Será que alguma coisa mudou? Camy ainda é a mesma de antes? Ou ela deixou esse novo mundo mudar ela?

____________________________________

Oiiie pessoal!!

Me desculpem pela demora e por o capítulo sem pequeno e não estar muito bom. Estava meio sem tempo para postar ele mas eu prometo que o próximo vai ser melhor!
Espero que vcs continuem lendo! Votem e comentem!! Vocês não sabem o quanto isso é importante para mim!

Bjjs

~♡~

 Walking Dead || Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora