Just Friends

313 12 1
                                    

[...]

— Ezekiel ... Rei Ezekiel. - Rick disse ao se aproximar do Rei que por sinal tinha uma enorme tigresa ao seu lado.

— Alexandria lutou uma vez e ganhou. - ele prosseguiu - pensamos que tinha acabado com a ameaça, mas então não sabíamos que derrotamos apenas um posto avançado.
Sabemos que você tem um acordo com eles, que os conhece, então sabe que governam através da violência e do medo.

— Nosso acordo com os Salvadores não é do conhecimento de meu povo...
Por uma boa causa...- enfatizou

[...]

— Nós confiamos esse segredo a você Jesus. Por que nos traiu?- o Rei estava chateado com Jesus

— Porque quero que escute os planos de Rick.

— E que planos são esses. Rick Grimes de Alexandria?

— Estamos aqui para pedir ao reino, a você que se juntem a nós para combater os Salvadores. Lutar por nossa liberdade!

— O que está pedindo é muito serio!

Eu estava quase certa de que Ezekiel não iria concordar com o plano de Rick. Assim como Gregory o Rei Ezekiel tem medo de Negan e não que ver mais pessoas inocentes morrer. Mas esse é um risco que nós vamos ter que correr, se quisermos nossa liberdade de novo.

Eu sabia. Depois de muita conversa com o Rei Ezekiel, ele enfim decidiu que vai deixar tudo como está, não quer ficar contra os Salvadores. Mas ofereu abrigo para mim, Daryl e Jack, já que os Salvadores não entram no reino. Isso significa que eu teria que ficar longe de Carl, logo agora que estamos namorando.

— Terra chamando Chloe.- Jack me chamou tirando eu de meus pensamentos

— Ah, Oi Jack! Você me assustou.- disse com a voz fraca Observando Carl de longe

— O que aconteceu? Carl fez alguma coisa?- ele perguntou vendo que eu estava com meu olhar fixo nele

— Pra falar a verdade aconteceu.- decidi contar para Jack, que sempre me escuta e entende - Mas ele não fez nada, nós estamos bem. Bem até demais - sussurrei

— Tem alguma coisa que você não tenha me contado? - Jack me impressiona, ele me conhece tão bem e às vezes até melhor do que eu mesma.

— Bom...- comecei - Eu e Carl estamos oficialmente juntos! - soltei de uma vez e não pude evitar um sorriso bobo no rosto

— Eu não vejo nada de ruim nisso, qual o problema?

— Eu sei que posso parecer uma adolescente boba mas não quero me separar de Carl, não agora que estamos juntos.

— Isso não é fácil, mas é para o seu próprio bem! Se Negan for em Alexandria, ele vai querer matar você. Carl não vai permitir isso e vai enfrentar Negan e mais pessoas vão acabar morrendo.- explicou

O que Jack disse faz sentido, mas meu coração não consegue ficar em paz com isso. Não é só pelo Carl, mas também porque não quero ficar aqui protegida enquanto o meu pessoal luta contra os Salvadores.

 Walking Dead || Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora