Reconciliation

204 9 2
                                    


- Carl você me ignorou o dia inteiro. Será que você poderia pelo menos ouvir o que eu tenho a dizer?- perguntei olhando em seus olhos

- Eu não consigo acreditar que você beijou mesmo o Jack.

Respirei fundo.

- Só aconteceu... - disse - Eu não sinto nada por Jack além da amizade, eu já conversei com ele sobre isso e exclareci as coisas. Ele é meu melhor amigo, você é meu namorado.

- Eu queria poder acreditar no que você está dizendo, mas quando Jack te olha eu vejo como os olhos dele brilham.

- Carl...-disse tentando segurar as lágrimas mas as mesmas insistiram em cair novamente - Quando eu te conheci, quando você me salvou dos zumbis na floresta quando olhei pela primeira vez em seus olhos, eu soube que havia sentimento entre nós, e esse sentimento foi crescendo cada dia mais. Eu gosto muito de você.O beijo com Jack para mim não significou nada, só serviu para confirmar o que eu sinto por você! EU TE AMO... mas parece que da mesma forma que avançamos nós retrocedemos da mesma forma.

- Eu também Te Amo...- ele passou a mão sobre minha face limpando as lágrimas -
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e não queria que nós tivessemos discutido, mas você não sabe como me doeu saber que você beijou outro.

- Eu jamais senti algo por alguém como eu sinto por você Carl.

- Agora eu sei, e posso ver nos teus olhos o reflexo do meu amor por você!- disse colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha

Bastou que eu olhasse no fundo daquela íris azul para perceber tudo entre nós estava resolvido e para que não houvesse mais dúvidas do amor entre nós dois. Tomando iniciativa ao mesmo tempo, nós nos beijamos. Esse beijo foi a demonstração dos nossos sentimentos um pelo outro.

- Me prometa uma coisa? - disse depois de que nos separamos

- Qualquer coisa.- respondi

-Prometa que nunca manteremos nada em segredo um do outro, combinado meu Amor?

- Combinado! - sorri e beijei ele novamente

[...]

Depois que o grupo terminou de carregar as armas até a van, todos se dirigiram até a mesma e fomos embora. Dessa vez Carl sentou ao meu lado e permaneceu assim o caminho todo.Tínhamos muitas armas, suficientes para cumprir o acordo com um grupo que vive em um lixão, que Rick conheceu a pouco tempo. No caminho para casa nós passamos no lixão e deixamos algumas armas, eu não gostei do jeito da jadis  mas ela está do nosso lado na guerra contra os Salvadores, mesmo assim é preciso ficar de olhos bem aberto. Durante o caminho de volta  Rick, Michonne, Daryl e Tara foram para HillTop com Jesus ver a Maggie.

Então eu e os outros  voltamos para casa. Chegamos em Alexandria de noite. Eu e Carl fomos pra casa dele. Fui ao banheiro tomar um banho enquanto Carl ficou na cozinha preparando algo para comer. Depois do banho coloquei uma roupa e desci até a cozinha. O cheiro estava delicioso, ele havia feito macarrão. Nós nos sentamos à mesa e jantamos. Após a refeição nós subimos no quarto.

- Você está com sono? - Carl perguntou

- Não e você?

- Também não.- sorriu

Ele se aproximou de mim e me puxou para ele colando seus lábios nos meus. Eu tirei seu chapéu jogando o mesmo para qualquer canto do quarto. Minha mão deslizou até a faixa que cobria um dos olhos de Carl, ele parecia desconfortável com aquela situação então eu recuei minha mão para trás.

— Tudo bem se não quiser tirá-la, eu entendo.

Segundos depois senti a mão de Carl pegar na minha e levá-la até sua faixa novamente, e lentamente tirei a faixa de sua cabeça revelando um grande ferimento.

— É grotesco, não é?

— Já vi piores.- sorri e voltei a beija-lo

  Carl e eu começamos a andar sem interromper o beijo, só cessando os passos quando chegamos até a cama. Carl estava diferente mas não era um diferente ruim, era bom. Era perceptível ver que seus olhos transmitiam amor e desejo. Carl se deitou por cima de mim e continuamos a nos beijar. Ambos estávamos ofegantes.

- Eu não quero parar.- ele disse

- Eu não quero que você pare.

Eu comecei levantando a camisa dele passando a mão por baixo e sentindo sua pele na minha. Nós dois nos amamos e não tem por que esperar para isso acontecer. Eu confio no Carl e me sinto segura fazendo isso com ele. Assim que terminei de tirar sua camiseta, levantei os braços deixando ele tirar a minha. Segundos depois nós já estávamos completamente sem roupa. Carl pegou um preservativo na gaveta da cômoda ao lado e o colocou. Nossos braços esticados, as mãos dele na minha e nossos corpos colados. Nós chegamos ao clímax juntos. Eu me sentia completa com Carl, essa foi a melhor noite que tive com ele.

- Eu te amo, Chloe!

- Eu te amo, Carl!

Ele abriu um sorriso e começou a acariciar meu cabelo, daquele modo não demorou muito para adormecermos.

N/A:  oiiieeee amores!!!!

Desculpa aí pela demora pra postar o capítulo mas é que esses dias tem sido muito corrido pra mim.  Eu estou me esforçando muito e pretendo postar capítulo novo todo domingo. Eu gostaria muito que vocês me dessem estrelinhas, isso pode parecer desnecessário mas para mim é muito importante. Eu quero agradecer a leitor que lêem a minha história, vocês também são muito importantes!!

Bjsss😚💕💕

 Walking Dead || Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora