Estava escuro. Senti um arrepio percorrer todo meu corpo. Ainda estava tentando me acostumar com o ambiente apesar desse cheiro horrível e os ratos passeando em volta de mim. Eu estava presa numa solitária. Conseguia ouvir vozes do lado de fora, tinha quase certeza de que era Negan e Dwight. Eles conversavam algo sobre mim, eu me arrastei até a porta para poder ouvir o que eles diziam mas a porta se abriu e a claridade dificultou a minha visão. Negan estava parado na porta me olhando e Dwight atrás, ele se abaixou para ficar da mesma altura que eu.
— Olá, querida! - disse sorrindo - Espero que não esteja com raiva de mim!
Raiva? Isso é pouco em relação ao que eu sinto por você! Eu te odeio! - pensei
— O que você quer? - falei grossa e me recusando a olhar para ele
— Sabe garota, eu admiro sua coragem. Mas você não foi nada esperta em me desafiar aquela noite.
— E o que importa? Você matou meus amigos, Glenn e Abraham!
— Você fala do ruivo e do asiático? - deu um sorriso ao se lembrar dos dois - O número um foi preciso, eu precisava mostrar quem manda nessa porra. Mas o número dois não precisava, se seu amigo Daryl não fosse tão nervosinho talvez seus amigos voltassem com um morto a menos pra casa - riu
— Mas eles estão mortos, isso que você disse não muda nada! - disse finalmente olhando para ele
— Está engana, isso muda tudo! - disse levantando - Dwight pode levar ela.-disse e saiu
Assim que Negan saiu ficamos só eu e Dwight. Foi a hora perfeita para descobrir onde Daryl estava.
— D.- dei uma pausa - Cadê o Daryl?
— Não tenho permissão para falar com os prisioneiros.
— D, eu não estou te reconhecendo! Eu não acredito que você está do lado dele depois de tudo que ele fez com você e com a Sherry.
— Você não passou pelo o que eu passei, você não sentiu o que eu senti então não julgue minhas atitudes!
— Tem razão, mas eu já passei por outras situações. Negan matou meus amigos e torturou a mim, você sabe. Quando eu consegui fugir, encontrei um novo grupo e comecei a ter esperanças mas Negan veio e matou meus amigos, de novo. Nunca te pedi nada, eu só quero saber onde saber onde Daryl está!
Dwight me olhou por alguns instantes e suspirou, ele se virou e começou a andar e eu o segui. Chegamos numa sala onde estava tocando uma música exageradamente alta, "Easy street" esse era o nome da música. Era um som ensurdecedor, tenho certeza de que era para que Daryl não conseguisse dormir. Olhei pro lado e vi em cima de uma mesa um prato com um sanduíche de ração para cachorro, não acredito que ela estavam dando isso para ele comer. Dwight apontou para um cômodo do tamanho de um armário, Daryl está sendo torturado e tratado como um lixo.
— Já chega, Vamos!- disse puxando meu braço
— Por favor, deixa eu falar com ele! - implorei
— Ele não está aqui, devem ter levado ele pro caminhão. - me puxou para fora e fechou a porta - Você também não deveria estar aqui! Vamos, eles vão sentir nossa falta.
____________________________________
Dwight me levou para fora do prédio, o santuário é bem fortificado e rodeado por uma cerca de zumbis e tem muitos guardas aqui fora. Se eu tentasse fugir teria que ter um bom plano.
Havia três caminhos lá fora onde alguns salvadores entravam, Dwight me colocou lá e saiu. Eu vi Daryl ele não estava tão próximo a mim mas percebi que ele estava um pouco abalado. Não sei para onde iríamos mas foi durante o caminho que percebi que estávamos indo para Alexandria. Não sei por que estávamos indo pra lá, mas tenho quase certeza de que Negan queria que Rick e nossos amigos de Alexandria fossem torturados vendo que estamos sofrendo.
Deixei meus pensamentos de lado quando paramos enfrente ao grande portão, Negan desceu e bateu no portão.— Porquinhos, Porquinhos deixem-me entrar!
Negan parecia aborrecido ao ver que Spencer simplesmente não sabia quem ele era. Depois de ter causado uma primeira impressão marcante para o grupo, achou que teria uma reputação melhor. Logo Rick chegou abrindo o portão para Negan, ele havia separado metade das coisas pros salvadores mas Negan disse que eles pegaram o que quisessem e os Salvadores começaram a entrar nas casas e na despensa destruindo tudo e carregando as coisas pro caminhão inclusive eu e Daryl que fomos obrigados. Eu fui atrás de algumas prateleiras para pegar uma caixa e fiquei surpresa ao ver que Carl estava lá.
— Carl, o que você está fazendo aqui? Negan não vai gostar de saber que...
Antes que eu pudesse terminar de falar, Carl colou sua boca na minha e nós estávamos nos beijando novamete, apesar de que algum Salvador poderia aparecer ali a qualquer momento eu me sentia chocada pois não me importava com essa hipótese só sei que desejava aquilo novamente.
— Eu precisava saber como você estava.- disse depois de nós afastamos
— Eu estou bem, não se preocupe vai ficar tudo bem!
— Não, só vai ficar tudo bem quando Negan morrer!
Carl definitivamente estava com raiva de Negan, e quem não estaria? Mas a questão é que não podíamos enfrentar Negan sozinhos e se tentassemos alguma coisa os Salvadores acabariam com a gente.
— Carl, por favor não faça nada que vá se arrepender depois! - pedi
— Eu não vou me arrepender...
Ouvi alguns passos vindo por trás de mim, me assustei ao virar pois vi que era Arat.
— O que está fazendo aqui garota?!- Arat questionou
Eu fiquei paralizada, agora ferrou. Olhei pra trás e vi que Carl não estava mais aqui suspirei de alívio, acho que ele saiu antes que Arat visse ele.
— Vamos! Já temos tudo o que precisamos.
____________________________________
Eu estava indo atrás de Arat, passamos enfrente a enfermaria e ouvimos um disparo. Todos correram para lá inclusive Rick e Negan. Quem havia efetuado o disparo era Carl, ele atirou no Salvador após eles terem decidido levar TODOS os medicamentos.
Negan também decidiu levar todas as armas do arsenal, e ameaçou matar Olívia já que faltava duas armas do inventário.
Rick ficou desesperado pois não queria que ninguém morresse e procurou desesperado até encontar na casa do Spencer. Colocamos tudo no caminhão e fomos embora, no meio do caminho os Salvadores pararam o caminhão e jogaram os colchões na estrada e queimaram, eles não precisavam deles. Na verdade eles não precisavam de nada do que pegaram em Alexandria, só queriam mostrar quem manda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walking Dead || Carl Grimes
FanfictionHá quatro anos que estou por ai, a vagar pelo mundo. As vezes me sinto sozinha, só queria alguem em quem pudesse confiar, mas as únicas pessoas que encontrei nesses últimos tempos queriam algo de mim, roubar minhas armas meus suprimentos ou até mes...