Trojan Horse

204 7 0
                                    

Acordei sentindo a respiração de Carl no meu rosto, coçei os olhos e me virei para encará-lo. Ele dormia profundamente, um de seus braços estava embaixo da minha cabeça servindo de travesseiro e o outro ao redor da minha cintura me pressionado contra ele. Tirei cuidadosamente seu braço da minha cintura e levantei da cama ficando em pé ao lado da mesma observando se ele não iria acordar mas ele nem se mexeu.

Era cedo, ainda estava escuro lá fora, mas o sol já ia nascer. Eu tinha acabado de me vestir quando olhei pela janela e vi alguém escalando os muros de Alexandria, abri a janela com cuidado para não fazer barulho e observei a pessoa por mais alguns segundos e percebi que aquele cabelo louro só poderia se de alguém. Camy.

A curiosidade tomou conta de mim, eu preciso saber para onde ela estava indo. Peguei minha arma e coloquei no coldre, não ia demorar muito eu voltaria antes do Carl acordar.

Assim que sai de casa, eu pulei o muro do mesmo jeito que vi Camy fazer. Ela não estava muito longe então segui ela pela floresta.
Fazia pelo menos uma hora que eu estava seguindo Camy, ela andava de pressa com uma mochila nas costas sem olhar para trás, pelo jeito ela não voltaria tão cedo para Alexandria.

Esse caminho não me era estranho, eu já estive aqui. Me lembro perfeitamente, eu passei por aqui quando fui levada pro Santuário...

Minha atenção se voltou para um grupo de andarilhos que passavam por ali, rapidamente me escondi atrás de uma árvore para que Camy não percebesse que eu estava seguindo ela.

Camy puxou uma pistola e disparou contra três errantes que caíram um sobre o outro, mas andarilhos se aproximaram e um deles veio por trás e segurou sua mochila e tentou morder seu ombro, o que fez ambos caírem no chão. Os tiros atraíram mais errantes e Camy não teve outra escolha a não ser largar a mochila e sair correndo.

Havia muitos deles e eu não daria conta apenas com minha faca. Esperei alguns minutos até os andarilhos sair dali. Eu não precisei segui-la, agora sei que  estava indo ao santuário.
Me aproximei de onde ela deixou a mochila e peguei a mesma, estava muito pesada. Eu abri ela e vi que havia várias armas dentro, será que Camy foi ao santuário em busca de vingança?
Isso era suicida, ainda mais porque ela estava armada com uma pistola, as outras estavam aqui na mochila. O sol já havia nascido, eu coloquei a mochila nas costas e voltei para Alexandria.

______________________________________

Quando cheguei em Alexandria fui ao arsenal e deixei as armas lá. Voltei para casa e encontrei Carl debruçado na janela do quarto vestindo apenas sua calça jeans. Fui até ele é o abraçei por trás envolvendo meus braços em sua cintura.

— Eu acordei e você não estava aqui.- ele disse, olhando por cima do ombro

— É.- confirmei - Eu estava lá fora.

— Tenho que me preocupar?- carl perguntou

— Não.- respondi beijando suas costas - Está tudo bem.

Carl sorriu antes de me colocar na sua frente me abraçando por trás como eu fazia segundos atrás com ele. Ficamos daquele jeito por alguns minutos apenas observando lá fora. Meus pensamentos voaram para Camy, ela estava e misteriosa nos últimos dias como se estivesse escondendo algo e isso me deixou preocupada ainda mais hoje que eu vi ela indo ao santuário.

 Walking Dead || Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora