All Out War

135 5 0
                                    

  Os primeiros raio de sol atravessaram a janela invadindo todo o quarto. Senti a mão de Carl deslizando pelo meu corpo até chegar na minha cintura puxando-me para ele, girei na cama para vê-lo e dei de cara com um sorriso radiante -que nunca me cansaria de olhar- seguido de um beijo de bom dia. Ficamos assim por um tempo, apenas contemplando a beleza um do outro e sentindo o calor entre nós.
Carl levantou primeiro da cama  e vestiu suas roupas e eu fiz o mesmo, ele caminhou até o armário e pegou uma pequena caixa de primeiros socorros.

— Eu te ajudo com isso. - disse caminhando até ele é tirando a caixa de suas mãos
 
Ele sentou na beira da cama enquanto eu abri a caixa e peguei o necessário para fazer outro curativo. Desamarrei a faixa e desenrolei ela da cabeça dele revelando o ferimento, peguei a gaze e limpei toda a área machucada e coloquei uma nova faixa nele. Depois que terminei o curativo Carl deu um selinho em mim e sussurrou um "eu te amo" em meu ouvido deixando um arrepio de leve na minha nuca.

— Você é boa, acho que posso me acostumar com isso.- sorriu

— Está perfeito agora!- disse depois de colocar o chapéu nele

— Você é perfeita!- ele levantou e veio até mim com os braços envolta da minha cintura e aproximou ainda mais nossos rostos e me beijou

— é melhor nós irmos agora.- interrompi o beijo

— Só mais um.- implorou ele

— Nós temos que ir Carl.

— O último, por favor! - ele pediu e eu não consegui resistir e acabei cedendo

— O último e nós vamos.- sorri e beijei ele

•••

Os catadores - como eu os chamo- chegaram em Alexandria em seus caminhões de lixo e suas bicicletas. Todos estávamos reunidos no portão de Alexandria, eu estava com Jake  distribuindo as armas pro pessoal.
Enquanto fazia meu trabalho não deixei de notar a maneira como Jadis olhava pro Rick e não foi só eu que percebi isso porque Michonne estava fuzilando ela com os olhos, acho que Jadis disse algo pro Rick que ficou sem graça e saiu de fininho. Eu não sei mas tem algo nessa Jadis que ainda me incomoda, não consigo confiar totalmente nela. Ou talvez, eu possa estar errada.

— O que foi? Está preocupada?- Perguntou Jake

— Não é nada. Eu só estou um pouco ansiosa,  não vejo a hora de acabar com Negan e terminar com tudo isso.

— Eles começaram isso e nós vamos terminar, do nosso jeito. Nós somos os vencedores.

Depois que todos já estavam armados, eu fui ajudar Rosita e Daryl a colocar os explosivos no caminhão do lado de fora de Alexandria, quando terminamos  cada um foi para sua posição. Michonne ficou na torre com uma mulher do lixão, Rosita ficou no portão com o detonador na mão, enquanto o resto de nós estava na torre de vigia e alguns espalhados por Alexandria.
Não demorou muito e Negan chegou com os Salvadores, nós começamos a por o plano em ação. Ficamos abaixados enquanto Rick esperava Negan sair do caminhão, mas para surpresa de todos quem saiu do caminhão com um megafone foi Eugene.

Rick perguntou a Eugene onde Negan está e ele respondeu "Eu sou Negan". Rick deu o sinal para Rosita detonar os explosivos mas nada aconteceu, foi aí que eu percebi que havia alguma coisa errada, o grupo do lixão  apontou suas armas para nós e nos cercou. Jadis apontou uma arma para Rick enquanto Negan saiu de um dos caminhões e ficou ao lado de um caixão. Tudo aconteceu tão rápido, momentos atrás estávamos trabalhando juntos e agora aqueles ratos imundos do lixão estavam com suas armas apontadas para nós.

 Walking Dead || Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora