O Yurio simplesmente me beijou e saiu. Ele virou as costas pra mim e SAIU.
Okay, se acalma Akira. Tenta aparentar ser um pouco normal pra variar.
- Akira - kun, ahn... Posso falar com você ? - disse uma garota que eu não fazia ideia da existência.- Ta, claro. Mas quem é você?
- Meu nome não é importante, mas eu realmente gos...
Do nada -literalmente- o Yurio aparece e me abraça por trás.
- O que você ia dizer ao meu Akira pequena? - falou ele de uma forma assustadoramente fofa.
A garota não disse nada, simplesmente saiu correndo aos prantos.
- Precisava disso? Seu monstro. - disse com um tom idiota.
- Demônio para ser exato. Como disse, você é meu. Não vou deixar que pequenas humanas se aproximem de você.
- Ele disse isso de uma forma tão meiga que acabei concordando com ele.
- Okay então seu possessivo. Tenho aula agora. - falei e dei um selinho em Yurio.
Vi que ele ficou sem reação. Talvez eu esteja me envolvendo demais com ele.
Mas quer saber... FODA-SE O MUNDO!!!****
Quando cheguei em casa os empregados estavam aglomerados na frente da tv.
Estava em um jornal onde estavam dizendo que havia centenas de gatos pretos pela cidade.
Essa cidade que eu moro é extremamente supersticiosa com coisas como gato pretos, pentágonos e tal. Eu ja sabia quem teria ocasionado isso.
- ahn, gente... Vamos sair da frente da tv fazendo o favor?
- Mas senhor, algo horrível está para acontecer.
- Então ta, vai saindo... SAIAM LOGOOOOOO.
Fui empurrando todos até que saíssem da frente. Gente paranoica.
Sentei no sofá e acabo cochilando. Quando acordo vejo Yurio em sua real forma deitado no sofá com a cabeça no meu colo.
- Yurio, como entrou aqui? - disse sonolento.
- Só entrei, queria te ver... Sozinho.
Ele se levantou, sentou no meu colo e me beijou ferozmente, enrolando sua calda na minha cintura. Tirei a sua camiseta e notei que ele era completamente branco, nem nenhuma mancha no corpo. Ele é perfeito.
Nos separamos para respirar, para que eu consiga respirar. Ele não parece precisar disso.
- Namore comigo... - disse Yurio.
- Achei que isso já estava acontecendo, mas okay. Eu namoro com você. - falei dando um beijo em sua testa.
- Ah, foi você que trouxe esses gatos pra cidade não foi? - perguntei.
- Sim, gosto deles. Principalmente em grande quantidade. - disse Yurio com os olhos fechados.
Ele se ajeitou no meu colo e ficou ali, quieto como se fosse um dos gatos que ele tanto gosta com sua calda enrolada na minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Precisava De Um Demônio
General FictionAkira era um garoto relativamente comum, com algumas cicatrizes no corpo. Haviam garotos que batiam nele, o perseguiam. Mas tudo muda quando um garoto com uma aparência quase não humana decide ajudá-lo.