Fazem mais ou menos 3 meses que falei com a mãe do Yurio sobre o assunto de tirar ele do inferno. Não sei porque mas não falamos mais sobre isso, me sinto um tanto culpado, confesso.
Não que eu tenha me esquecido dele ou algo do gênero, eu o amo da mesma forma... Eu preciso falar com a mãe dele, urgente!
Eu estava deitado no sofá, peguei meu celular e procurei o número da mãe dele. Não consegui discar o número, ela me ligou sem motivo aparente.
- Alô? Eu queria falar contigo ... Aconteceu alguma coisa?
- O pai do Yurio veio falar comigo. Disse que não aguenta mais o garoto e que ele não o obedece mais mesmo sendo um príncipe...
- Então o Yurio vai voltar pra cá?
- Isso eu já não sei, estou fazendo de tudo pra que ele volte. O pai dele não quer mais ele lá, mas não vai facilitar pra gente.
- A gente tem que tirar ele de lá agora. Eu... Nós estamos com saudades e ele também. O lugar dele não é lá...
- Eu sei disso Akira, eu tento falar com o pai dele, ele não me dá bola. Não sei mais o que fazer...
- Eu não posso fazer nada?? Eu quero ajudar o meu namorado. Eu quero ele comigo!
- Akira, eu ja disse que eu estou tentando. Se você não sabe invocar permanentemente ele pra terra, você não tem o que ajudar.
- Mas...
Ela desligou antes que eu pudesse falar alguma coisa. Ela ficou visivelmente brava comigo. Não posso culpa-la.
Larguei o celular e fiquei um tempo olhando pro nada. Queria tanto alguém para conversar, para dizer o que está acontecendo.Saio do quarto e vejo balões espalhados pelo corredor, pela casa inteira para ser sincero.
Chego na cozinha e levo um susto. Hoje é o meu aniversário!- FELIZ ANIVERSÁRIO AKIRA! - grita minha mãe e meu padrasto.
- Ah, obrigado. Tinha esquecido.
- Como alguém esquece seu aniversário? - disse o Aoi me abraçando.Fiquei com aquela pergunta o dia inteiro. Enquanto comíamos o bolo, enquanto abria os meus presentes. Eu costumava gostar de aniversários, mas agora eu me esqueço deles.
Quando anoiteceu fui para meu quarto e fiquei ali um tempo, me lembrando da primeira vez que o Yurio esteve dentro deste quarto comigo, a primeira vez que nos beijamos... Preciso fazer alguma coisa.****
Eu sei que o que eu vou fazer é idiota, mas é o único jeito.
Estou segurando uma sacola com velas, uma adaga, um texto pra eu ler quando invocar... Espero que de certo.Fiz um círculo no chão, ou pelo menos tentei. Digamos que parece mais um quadrado do que um círculo.
Enquanto falava *peguei na internet* cortava a palma da minha mão.
No primeiro momento não aconteceu nada. Só minha mão estava doendo.Fico lá uns 15 minutos até eu decidir ir embora. Quando me viro de costas o chão começa a pegar fogo onde o círculo foi feito.
Chego perto e observo um demônio saindo do chão. O pai do Yurio.
- Por que me inv... Ah, é você. O que você quer? Tenho mais coisa pra fazer.
- Você sabe o que eu quero. Quero meu namorado aqui comigo.
- E o que você vai me dar em troca? Se eu decidir te ajudar, obviamente.
- Eu te dou qualquer coisa em troca... O que quiser.
- Eu sei o que eu vou fazer. Vou fazer o que você quer, ele vai voltar pra você. Ele vai estar no parque bem no centro dessa cidadezinha. - disse ele.
- Qual é a condição disso?Ele começa a afundar no chão, voltando para o inferno. Ele falou algo que eu não entendi, e no mesmo momento sumiu.
Fico um tempo digerindo o que aconteceu, será que eu vou conseguir ver meu namorado de novo?
Olho pro chão, onde eu tinha feito o círculo, tem alguma coisa escrita.
"Você terá o que quer, mas ele não irá lembrar de você."
*Nossa, adorei o esse cara, super simpático ele...*
O que isso quer dizer? Ele não se vai se lembrar de mim? Mesmo que não se lembre, fazer tudo para ter ele de novo, fazer que ele me ame novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Precisava De Um Demônio
General FictionAkira era um garoto relativamente comum, com algumas cicatrizes no corpo. Haviam garotos que batiam nele, o perseguiam. Mas tudo muda quando um garoto com uma aparência quase não humana decide ajudá-lo.