E seu nome é ?

1.9K 208 13
                                    

Quando cheguei a escola havia um círculo de garotas em volta de um garoto, provavelmente novo na escola. Era loiro com um olho metade verde metade azul e o outro preto. Confesso que achei ele lindo.
Quando noto ele esta olhando pra mim e sorri, abaixo minha cabeça e saio dali o mais depressa possível.
As primeiras aulas eu só consegui pensar naquele garoto, como era lindo, quase não parecia humano.
Com um susto ouso o sinal para o intervalo e me noto sozinho na sala.
Quando noto o garoto que me deu um soco no dia anterior estava me forçando a ficar na parede.
- Oi PUTAKIRA, o que é isso no seu rosto? Ah, verdade. Foi o meu soco. Patético.

Quando ele vai me dar um soco alguém segura seu braço. Ele me solta e olha espantado.
Era o garoto novo.
- Calma rapaz, não precisa disso não é? Venha comigo. - disse ele com uma voz extremamente angelical.
Ele puxou o garoto para fora da sala e piscou pra mim.
Eu saio da sala e não os vejo. Então eu sentei em um lugar qualquer do pátio.
Depois de um tempo o garoto *lindo* voltou e sentou ao meu lado.
- Oi Akira, meu nome é Yurio. - ele sorriu de uma forma fofa pra mim.
- Ahn, oi Yurio. Como você sabe meu nome?
- Sabendo, então aquele garoto não vai mais te incomodar okay, não se preocupe. - disse de uma forma que me assustou um pouco.
- E por que ele não faria mais isso?
Foi nesse momento que notei que as mãos de Yurio estavam sujas de um líquido muito parecido a sangue. Ele limpou as mãos no uniforme e disse.
- Eu falei com o garoto, ele me prometeu isso.
Ele chegou bem perto de mim e falou no meu ouvido.
- Até mais Akira-chan.

Yurio não poderia ter matado o garoto, seria loucura. Fiquei pensando nisso todo o caminho de volta para minha casa. Mas se ele tivesse feito, não iria me importar nem um pouco com isso.
Quando cheguei em casa minha mãe estava sentada no sofá. Ela parecia me esperar.
- Mãe... Aconteceu alguma coisa? -perguntei meio de canto.
- Vamos dar uma festa Akira, seu pai é dono de uma nova empresa e ela esta fazendo um enorme sucesso! - falou ela empolgada.
- Legal, vou ficar no quarto tá? - perguntei, mas ela já tinha saído da sala.

***

Sete e meia os convidados já estavam na minha casa fazendo barulho o mais alto possível.
Fui ao banheiro, quando voltei tinha alguém cheirando o meu casaco. Não pode ser...
- Yurio?
- Ah, olá Akira, como vai? Você tem um cheiro ótimo sabia? - disse com um sorriso que não consegui identificar se era bom ou ruim.
Sentei ao seu lado sem saber o que dizer.
- Estou aqui para te dizer que sim, eu matei o garoto. - disse Yurio brincando com as pontas do seu cabelo longo.
- Suspeitei... Obrigado, eu acho. Mas, por que você esta "me ajudando"?
- Primeiro, porque meu pai disse que não posso conviver com humanos então eu faço o contrário. E segundo porque eu gostei de você e toda essa vibe de eu me machucava, mas ainda penso nisso.Pessoas como eu tem problemas com isso.
- Humanos?
Quando perguntei isso ele olhou para mim. Seus olhos ficaram totalmente pretos, sem uma parte branca a mostra. Saíram dois chifres de sua testa e um rabo pontiagudo do final de suas costas.
- Você é... Magnífico. -disse sem pensar.
- Obrigado Akira-chan - disse Yurio.
Deu um beijo na minha testa e saiu do meu quarto antes mesmo que eu dissesse alguma coisa.

Eu Precisava De Um Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora