* Este será, provavelmente, o único capítulo que a narração é feita pelo meu demônio.*
Estou no inferno a mais ou menos 2 anos... Ou 3, perdi a conta.
Eu sou um príncipe aqui, filho do demônio mais poderoso. É meio estranho falar sobre isso, eu nunca quis essa posição.
Sinto tanta saudade do Akira, queria saber se está tudo bem com ele, se ele ainda sente a minha falta.
Queria tanto voltar pra terra, mas não posso fazer isso. Posso ser morto se eu cogitar em fugir desse lugar.
Não mudei muito des da última vez que estive com o Akira. O que realmente mudou foram as minhas assas e meus chifres, estão maiores e mais pretos, o que contrasta bastante com meus cabelos e pele clara.
* eu sou literalmente branco, convenhamos*.- Senhor Yurio? O lord quer falar com o senhor. - disse alguém.
- Okay, muito obrigado. Já estou indo.Saio do meu quarto completamente desgrenhado. Todos naquele maldito palácio me olham torto. O Akira gostaria de mim assim, sempre gostou.
Bato na porta do escritório do meu pai e espero uma resposta.- Entre. - diz ele.
Entro sala a dentro e fecho a porta nas minhas costas.
- Você está péssimo. Príncipes não se veste desta forma e você sabe disso. - fala ele irritado.
- Bom dia pai, digo, meu lord. O que quer de mim?- Quero que fale com a sua mãe. Ela está me enchendo o saco porque ela precisa falar com você.
- Beleza, eu falo com ela. Mas você sabe que ela prefere me invocar né? Eu vou ficar um tempo na terra...- Eu sei, não sou idiota. Você vai e logo volta. Não que sua mãe vá fazer alguma coisa. - disse ele fazendo um gesto pra eu ir embora.
Não deu muito tempo e me noto no consultório da minha mãe. É estranho ser invocado por ela, isso me faz lembrar quem eu sou de verdade.
- Oi filho, que bom que está aqui! - diz ela me abraçando.
- Oi mãe, o que precisava falar comigo?
- Vou direto ao ponto. Eu conheci o Akira, ele é um amor, te ama muito. Eu quero você aqui com a gente sempre, quero que fique morando comigo.- Que? Como é que é? Você conhece o Akira? O meu Akira? O MEU NAMORADO QUE NÃO VEJO A 3 ANOS? - falei alterado.
Ela olha espantada pra mim e logo após começa a rir.
- Sim, ele mesmo. Akira Yokay. Ele está consultando comigo, depois que ele tentou o suicídio.
- Ah ta, entendi. Deixa eu analizar. O meu namorado está consultando com você, vocês tiveram a grande ideia de que eu volte a morar na terra porque estão com saudade de mim. Perdi alguma coisa?
- É. É isso mesmo.
- Que fofo! Por isso que eu amo vocês. - falei abraçando ela.
- Agora você tem que voltar, eu e o Akira vamos dar um jeito de você ficar aqui. E que o seu pai não consiga tirar você da gente de novo...Não tenho tempo de responder, fui sugado pelo portal de onde vim. Me encontro no meu quarto, no inferto, tentando entender tudo que a minha mãe falou comigo.
Estou com tanta saudade do Akira que nem sei como explicar. Mas, só mais uma coisa...QUE PORRA FOI ESSA ALGUÉM ME EXPLICA ?!?!?!?!
Notas da Akira
Oi gente, como estão?
Então, eu sei que eu demoro bastante pra postar um capítulo aqui, e como eles são meio pequenos é um pouco chato de ler só um. Mas quero dizer que não gosto de postar vários capítulos só por postar. Gosto de escrever e não quero me sentir pressionada pra postar logo. Espero que entendam. Beijos no core ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Precisava De Um Demônio
Ficción GeneralAkira era um garoto relativamente comum, com algumas cicatrizes no corpo. Haviam garotos que batiam nele, o perseguiam. Mas tudo muda quando um garoto com uma aparência quase não humana decide ajudá-lo.