Tinham que voltar agora?

1.2K 130 6
                                    

O Yurio desce e não demora muito pra me chamar.
Desço as escadas e me deparo com uma cena não muito agradável, meus pais.

-Mãe, pai. O que estão fazendo aqui... Agora?
- Meu filho, quem é esse garoto? - minha mãe pergunta.
Meu deus, esqueci do Yurio. Olho pra ele e sua aparência está "normal".
- Ele é meu... Namorado mãe. - falei olhando pro meu pai.
- Seu o que? Desde quando isso?- disse meu pai com um tom incrivelmente irritado.
Vejo minha mãe saindo da sala e indo pro quarto deles.
Meu pai não me deixa falar.

- Você garoto, fora da minha casa. Não sou obrigado a olhar pra você agora. - falou meu pai para o Yurio. Sem olhar pra ele.

Yurio pega suas coisas mas eu não deixo ele sair.

- Akira, não precisa fazer isso. Eu vou embora. - Yurio fala com um olhar triste.
- Pai, eu sei que você não vai me ouvir mas mesmo assim eu vou falar. Eu AMO O YURIO, ele é o único ser que realmente se importa comigo e quer meu bem. Eu não vou deixar que você trate o MEU NAMORADO assim. Se ele vai sair dessa casa e eu vou junto.
- Faz o que quiser, nunca tivemos uma relação de pai e filho mesmo. Pode ir, eu vou avisar a sua mãe, mas eu não quero ver vocês dois na minha frente mais. - ele falou e subiu as escadas.

****

- Você não precisava fazer isso. - disse Yurio abraçado em mim enquanto esperamos o ônibus.
- Eu já queria sair de casa de qualquer forma. Isso só me ajudou. - falei e sorri pra ele pra parecer tranquilo.

- Você sabia que seu pai faria isso não é, tipo não se importar?
- Sim, sabia. Que tal morar em um apartamento? Minha tia tem um, a gente poderia usá-lo.
- Seria ótimo. - ele falou com uma alegria enorme.

Ficamos parados ali por mais dez minutos até que o ônibus chegasse. Entramos e sentamos um do lado do outro.
Confesso que esperei uma ligação ou um telefonema da minha mãe, mas isso não aconteceu. Ninguém falou comigo.
Acabei dormindo no ombro do Yurio a viagem toda.
Caminhamos um pouco até chegar casa da minha tia. Ela sabia que tinha acontecido alguma coisa.

****

-TIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
- Pra que isso griatura, não grita. - falou ela me abraçando.
- Você deve ser o namorado do meu sobrinho. Prazer, meu nome é Alice.
- Yurio. Obrigado por me receber aqui. -falou ele meio envergonhado.

Entramos e fomos para o nosso quarto. Não vamos ficar por muito tempo. Minha tia me deu um dos apartamentos dela. Vamos pra lá amanhã.

Tomamos banho, nos trocamos e fomos dormir. Foi um dia cansativo mas valeu a pena.
Deitamos e logo em seguida caímos no sono.

Eu Precisava De Um Demônio Onde histórias criam vida. Descubra agora