Minha mãe abriu a porta quando eu havia chegado à esquina de casa, ela me obrigou a entrar na casa e sentar no sofá.- Você não ia entrar aqui, estava voltando não é?
- Acho que sim, não tenho certeza. Onde está o pai?
- Ele está lá em cima, ele anda meio ocupado ultimamente...
Não consegui me conter, comecei a chorar ali mesmo. Minha mãe meio que se desesperou, ela não me via chorar em anos. Ela sentou ao meu lado e me abraçou.
Eu soluçava de uma forma espantosa, naquele momento, eu não queria estar ali. Não queria estar em lugar nenhum.
Depois de um tempo no sofá com a minha mãe tentando me acalmar eu subo para o segundo andar, penso em entrar onde meu pai está. Meu pai abre a porta antes que eu fizesse alguma coisa.- Você chegou, não estou impressionado. Está com cara de choro.
- Oi pai, estou mal. Muito obrigado por perguntar. - falei com tom de deboche.
- Quanto tempo você vai ficar aqui? Tinha me acostumado a não ver sua cara de tristeza o tempo todo.
- Mentira, você nunca olhou pra mim.
Falei isso virando de costar pra ele, não vou ficar nessa casa aturando isso o tempo todo. Não preciso disso.
Entrei no quarto e fiquei sentado um tempo na cama. Essa casa não é mais minha.****
Passaram-se dois anos desde que o Yurio se foi.
Obviamente tive que voltar pra escola, voltar ao psicólogo e tomar remédios.
E com isso voltei a apanhar na escola, de um garoto diferente. Mas até que está tudo bem. Tirando o fato de que nunca mais vi o Yurio, isso me deixa muito exaltado. Não consigo conviver direito com as pessoas, nunca consegui fazer isso sem assustar a pessoa em questão.
Meu pai saiu de casa. Ele foi embora com uma mulher qualquer do seu escritório. Não fiquei surpreso com isso.
Acabou que a minha vida voltou ao normal. Depressão, remédios, roxos, brigas.
Tudo está desmoronando. As vezes eu penso em ver o Yurio novamente.O que o pai dele falou pra mim aquele dia mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Precisava De Um Demônio
General FictionAkira era um garoto relativamente comum, com algumas cicatrizes no corpo. Haviam garotos que batiam nele, o perseguiam. Mas tudo muda quando um garoto com uma aparência quase não humana decide ajudá-lo.