1° Capítulo ✴

46 1 0
                                    

Londres - Inglaterra - 15:30 PM - 10/04/2015

Desde que perdi meus pais tenho que me vira , trabalho ,namorado não paro um minuto . Na verdade não tenho tempo para mim.Porém estou satisfeita com minha vida , podia ser pior bem pior.tenho um trabalho maravilhoso sou secretária chefe em uma sede das empresas Wayland já minha vida amorosa , bem essa ai não tenho coisas boas para dizer , o Max e legal em alguns pontos mais o poblema dele e muita amizade , não me da a atenção necessitada o problema é que eu sou insegura. Preciso sempre que alguém fale que me ama, que estará sempre comigo e que não vai me deixar. Sou aquele tipo de pessoa que se você não responde uma mensagem, já acha que não é mais amada. Eu tenho esse complexo de não me sentir boa o bastante, de me chatear com um bom dia seco dado por quem eu amo.
Eu me faço de durona, viro a cara e finjo que não é comigo. E realmente me convenço disso. Aprendi desde muito cedo que importância exagerada só gera dor e sofrimento. Deixei todo o sentimentalismo trancado atrás de uma porta e me nego a abri-la. Porém, receio que não tenha deixado tudo lá dentro, ainda sobra um pouquinho de amor aqui dentro de mim. E se esse pouquinho já é o bastante pare revirar meu espaço, imagine tendo a porção completa? Não posso. Tranco a porta mil vezes se preciso for, engulo as chaves e o que mais há de vir... Melhor mal do estômago, do que do coração.

Desde ontem que aquele imbecil não retorta minhas ligações. tendo mais uma vez e nada, que saber vou na casa dele.
Pego meu celular e minha bolsa  e vou em direção ao meu carro. Aquele filho da mãe vai ter que me explicar direitinho esse sumisso. Estaciono o carro na frente da sua casa que não ficava muito longe da minha e desco , pego a cheve que ele me deu e adentro na casa. Olho tudo e nada dele , subo as escadas r vou em direção ao seu quarto , paro na frente da porta e abro a mesma , me reparo com uma cena Absurda , que meus olhos negavam a aceita , ele não podia ter feito isso , ele não podia chega a esse ponto , sinto as lágrimas escorrerem no meu rosto , limpo as mesmas rápido me nego a chora por isso ele não vale nem uma lágrima , obvervo os dois dormindo lá dispidos , Penso no que fazer e já tenho algo em mente.
Ligo o som no máximo e os mesmo levantam assustados da cama me fitando com surpresa.

- Amor, não e nada disso que você esta pensando.- Diz o filha da puta do Max me fazendo arquear as sombrancelhas

- Ah , não e nada disso que estou pensando.- Digo rindo alto.-Então e oque vocês estão brincando , ou estavam com calor e tiraram as roupas.-Digo e ele balança a cabeça afirmando , nesse momento sinto as veias da minha cabeça bater de tanta raiva que sentia naquele momento , e a vadia só observava sigo em direção a mesma e agarro-a pelo cabelo.
- Me solta sua louca.- Grita .-Ele não me disse que tinha namorada.-Diz ela em gritos desco as escadas ainda segurando seus cabelos abro a porta e empurro a mesma pra fora sem roupa , subo correndo as escadas pego tudo q pertencia a ela e jogo pela janela. Enfim eu e ele , só nos dois.
- Olha eu posso explicar.-Diz ele

Olho para o mesmo

- explicar o que Max ta óbvio aqui , toda essa situação.-Digo.

- Jessica , olha eu não queria saber eu amo você , só que eu bebi muito e...- Tenta explicar mais eu o impresso

- Cala a Boca Max.- Grito.- Eu to tão cansada desse seu joguinho idiota, tão enjoada dessa lavagem que você chama de sentimento, carinho ou qualquer coisa do gênero, tão cheia de tentar interpretar suas meias palavras, meias atitudes e meias indiretas, que nunca querem dizer nada além de que você não é maduro o suficiente Para demostra ser um homem de verdade ,fazendo isso você só fez eu vê o quanto criança você é ,porque isso não seria atitude de um homem de verdade isso e atitude de um garoto que não tem a capacidade de amar e se verdadeiramente amado vai vê você não saber nem oque e isso porque você não tem coração mais sim uma pedra ai dentro ,você não e digno de ter uma mulher e filho você é digno te nunca saber oque e amor ,talvez um dia você ira lembra dessas palavras e cair em si de que você um completo idiota ,eu neste momento só sinto pena de você só isso ,não sinto raiva nem nada comparada a pena que estou sentido de você neste momento.-Digo todas essas palavras e levando.

- Jessica...- Diz

Olha , esquece meu nome , esquece que eu existo , fingir que nada nunca aconteceu entre nós , só te peço isso.- Digo e deixo o quarto do mesmo desco as escada e coloco a chave que ele tinha me dado e saio daquela casa.Entro no meu carro e vou em direção a minha casa , como pude ser tão burra , como fui ser tão estúpida a ponto de me apaixonar por ele , ao ponto de sentir algo por aquilo. Chego em frente a minha casa e saio do quarto sinto as lágrimas descerem , abro a porta e sigo direto pro meu quarto , dispido-se de toda minha roupa e vou em direção ao banheiro ,entro no box , ligo o chuveiro deixando a água gelada combater com meu corpo quente , junto com todas as lágrimas que estava segurando.

Termino meu banho e saio , enxugo-me e visto uma roupa , mando mensagem para a Mia e vou até meu email e vejo a confirmação de que tenho uma chance de um novo recomeço.

" Jessica Gardiner , envio-le esse email através do Sr.Jack Wayland , queremos que você faça parte da nossa esquipe.  Na nossa afilial aqui em Los Angeles, recebemos muitos elogio sobre você e uma pessoa tão valiosa não podemos deixa ai eu uma sede.
Se você estiver de acordo e aceita aqui passaremos todos as informações necessárias.

Agradecemos desde já

Equipe Wayland "

Meu olhos abre exageradamente e respondo imediatamente

"Sim , essa proposta não poderia te vindo em hora melhor. Imediatamente embargo pra Los Angeles."

Comemoro com pulos na cama. Vejo meu celular vibrar e pego o mesmo.

Oi amiga × Mia
Aquele convite ainda está de pé.× Eu
Claro, e vai continuar até você Aceita.× Mia
Pois me aguante , que estou indo mora com você. ×Eu
Ahhhhhhhhh, Mais porque essa decisão assim de última hora?? E o Max ? Seu trabalho?.×Mia
Olha vou organizar tudo aqui e bom conversamos pessoalmente.×Eu
Ta bom , aaaaahhhh ai mds vou surtar.×Mia
Kkkkkk, calma apaga o fogo vai.Bjs ×Eu
Já esta sendo bem apagado.×Mia
Hmmm vadia kkkk quero saber tudo.×Eu
Vai saber quando chega aqui.Bjss × Mia

Desligou meu celular e levanto para ajeita minha coisa nova vida me espera

Los Angeles me aguarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atração incontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora