Capítulo 47°

3.4K 294 60
                                    

      Melinda Narrando:

Duas Semanas Depois…

Já se passaram alguns dias e tudo estar normal, um pouco tenso mas nada ao nível de tragédias. O rosto de Papai estar melhor e do Enzo também, depois da briga dos dois eu me encontrei com Enzo e tive que admiti. O Papai também pegou pesado com ele.

Falando em Papai o mesmo teve uma conversa comigo e adivinha? Ele me proibiu de ir para o Leblon, eu até implorei para que ele não fizesse isso mas foi em vão. Agora é só da escola pra casa, passear no Morro só até as Dez da noite e se caso eu queira dormir na Eliza ou no Tio Luka, ele vai me deixar e me buscar.

Estou me sentindo uma prisioneira agora, já até chorei para Papai tirar essa idéia da sua cabeça, pedi para Mamãe conversar com ele mas a mesma disse que não iria adiantar. Então a minha semana estar sendo horrível, depois de muito tempo eu contei tudo para Eliza. Tudo mesmo. Ela ficou chocada quando disse que Enzo é Dono do Vidigal e inimigo do Papai e furiosa quando falou sobre o desgraçado do Lorenzo. Nunca vi Eliza xingar tanto uma pessoa.

E aqui estou Eu, trancada no meu quarto deitada na cama encarando o teto, enquanto Ralph mastiga uma bolinha de borracha do meu lado. Ele estar grande e logo não vai mais caber na caminha dele.

—Ai Ralph, a mamãe estar no maior tédio… -Falo bufando. —Que tal se nós dois dar uma voltinha pelo o Morro? Ainda não são Dez horas… -Falo e me levanto.

Vou só no banheiro fazer xixi e lavo as minhas mãos, faço um coque nos meus cabelos e volto para o quarto e calço os meus chinelos. Sair do quarto com o Ralph e desço as escadas, pego a sua guia e coloco na sua coleira.

Saímos de casa e caminhamos devagar pelo o Morro, falo com algumas pessoas pelo o caminho até chegar na praça me sento em um dos bancos de concreto que tinha e solto um pouco o Ralph para ele correr. Fico olhando as crianças brincarem e algumas mulheres grávidas sentadas enquanto conversava.

As imagino a Mamãe grávida de novo, será que ela ainda pode ter filhos? Mas se isso acontecer de novo, eu tenho medo de tudo se repetir e causar coisa pior…

—Melinda? -Ouço uma voz grossa do meu lado.

—Hã? Oi Wesley. -Sorrir e ele senta do meu lado.

—Nunca mais te vi, aconteceu alguma coisa? -Ele me olha e respiro fundo.

—O meu Pai me proibiu de sair de casa… -Falo e olho para os lados, me aproximo mais de Wesley e o olho. —Papai estar com medo do Enzo me pegar na rua, os dois tiveram uma briga feia. -Falo séria.

—Nossa… Mas e ai? Como é que você estar fazendo para se encontra com o Enzo? -Ele dar ênfase no Enzo.

—Não dar mais, por enquanto… estamos nos falando só por telefonema. -Falo e ficamos em silêncio.

Olho pra frente e vejo um cara que nunca vi na vida brincando com o Ralph, eu o olho bem e tento me recordar do seu rosto.

—Wesley, quem é? -Pergunto apontando disfarçadamente.

—Não sei o nome dele, mas o LR disse que ele veio de Pernambuco pra cá… Talvez tentar uma vida melhor, ele estar morando em uma das casas da Dona Cecília. -Ele fala encarando o homem.

—Eu acho melhor buscar o Ralph, antes que o mesmo faça um estrago no braço dele. -Falo irônica e Wesley rir.

Vou caminhando até o homem e chamo o Ralph, ele levanta o olhar para mim e me encara. Engolir seco pois sentir um arrepio na minha espinha, ele sorrir e passa a não no Ralph e fica de pé na minha frente.

Meu Pai é Um Traficante |||Onde histórias criam vida. Descubra agora