Melinda Narrando:
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto me trancando no mesmo, deslizei pela a porta até o chão e sinto um nó na minha garganta. Eu choro até soluçar as palavras do Enzo, o jeito como ele me tratou me faz chorar ainda mais.
Logo uma mistura de sentimentos acumula no meu peito, sinto raiva, tristeza, desprezo e um ódio. Mas mesmo sentindo tudo isso, eu ainda o Amo muito, com todas as minhas forças para ser mais exata.
Me levanto e vou para o banheiro tirando as minhas roupas, me olho no espelho e vejo meu pescoço vermelho assim como meus braços, fecho meus olhos e passo a mão no rosto limpando as minhas lágrimas, entro no box e ligo o chuveiro ficando um tempo debaixo do mesmo.
Alguns minutos depois e eu ainda estava ali, os meus dentes batia um no outra por causa do frio, eu estava sentada no chão abraça com meus joelhos e o chuveiro ligado. Baixo a minha cabeça e me afundo nos meus pensamentos, por mais que eu o ame, Enzo não vai me merecer mais pra mim ele apartir de hoje foi apenas mais um.
“Me sentindo usada
Mas ainda estou sentindo sua falta
E eu não consigo ver o fim disso
Apenas quero sentir seu beijo
Contra os meus lábios”Depois do banho eu me enrolei na toalha e sair do banheiro, eu vesti uma calcinha preta e uma blusão moletom, me deito na cama e pego o meu celular, começo apagar tudo aquilo que me lembrava ele. Fotos, mensagens, vídeos e por último o seu número… Eu tentei me explicar, mas ele não me deu liberdade e tudo o que fez foi me humilhar da pior forma possível.
“Eu te odeio, eu te amo
Odeio te amar
Não quero, mas não posso
colocar mais ninguém acima de você”Eu passei a noite em sem dormir e claro, os meus pais veio aqui no meu quarto saber se estou viva mas eu não quis ver ninguém. Era Quatro horas da manhã e eu estava na varanda do meu quarto, sento no chão frio e respiro fundo e por algum momento eu pensei em voltar a ser aquela Melinda rebelde e fria, mas ai me lembrei dos meus pais e vi que não podia descontar a minha tristeza neles.
—Não vai valer a pena… -Falo baixo.
Me levanto e saio do meu quarto vejo a casa toda escura e desço as escada indo para a cozinha, abrir a geladeira e vejo que tinha bolo e pego o mesmo colocando sobre a mesma, peguei um garfo e me sentei no balcão da cozinha comendo o bolo.
—Filha? -Ouço a voz de mamãe e me viro. —O que estar fazendo acordada a essa hora? -Ela pergunta se aproximando de mim.
—Fiquei com fome… -Falo de boca cheia.
Mamãe puxa uma cadeira e senta na minha frente, ela me olha e sorrir de lado.
—Você quer me contar algo Melinda? -Ela me olha.
Deixo o bolo de lado e logo sinto o meu rosto arder e meus olhos marejados, assentir com a cabeça e mamãe se levanta me abraçando forte choro no seu ombro sem parar.
—Acabou Mãe… Entre Eu e Enzo não existe mais nada. -Falo chorando e ela pega no meu rosto.
—Meu Amor, Mamãe senti muito Melinda… Mas por que do fim de namoro? -Ela enxuga as minhas lágrimas.
—Discutimos, ele estava muito nervoso até arrancou o colar que me deu do meu pescoço com força. Ele disse que eu não merecia nada que vinha dele… -Falo olhando pro nada e depois para mamãe.
—Filha… Eu nem sei o que falar, esse menino te humilhou com as palavras. -Ela fala me encarando. —Você não vai baixar a sua cabeça para ele não Melinda, você é uma menina linda e pode muito bem esquecê-lo e arranjar outro bem melhor do quê esse Enzo. -Ela fala séria e beija as minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pai é Um Traficante |||
RomanceDepois de Anos, Melinda Não é Mais Aquela Menininha inocente. Agora Ela Cresceu e é Uma Linda Adolecente de Dezesseis anos que Adora uma Aventura e se mete em Cada encrenca. Por Não Receber Atenção Necessária dos Pais, Ela se Tornou Uma Adolecente...