nos conhecendo.

74 6 0
                                    


Lily collins on

Acordo olho ao redor e percebo que não estou no meu quarto. Levo meus olhos para o braço que está na minha cintura. Me viro e encaro Matthew dormir. Observo como a respiração dele é calma enquanto ele dorme, é  quase inposivel não ficar o admirando!  Matthew é completamente lindo! Com todas as letras. O rosto perfeitamente bem desenhado, os cabelos castanhos destacando sua pele clara, os lábios com um sorriso malicioso...pera aí! Sorriso malicioso? Volto meus olhos para seus lábios e depois, subo para fitar seu olhos e acabo me surpreendendo com Matthew me encarando.

Lily - bom dia - digo vermelha por ter sido flagrada o observando.

Matthew - oi moranguinho! - disse ele com a voz rouca.

Sorrio

Lily - moranguinho?
Matthew - você cheira a morango...
Lily - ah sim é o meu champo! gosto de usa-lo me lembra minha infância.

Matthew - eu não sei muito sobre você... gostaria de saber mais.

Lily - eu também não sei nada sobre você! Ok vamos lá! Nome completo?

Matthew - Matthew carter.

Lily - lily collins.

Matthew - cor favorita?

Lily - verde.

Matthew - azul.

Lily - idade?

Matthew - 21.

Lily - 19.

Matthew - comida favorita?

Lily - não sei! Toda comida é boa e eu fico em dúvida entre umas e outras então...todas são minha favoritas.

Matthew - gosto de lasanha.

Lily - primeira namorada?

Matthew - marta signi

Lily - Tobias fredvec

Matthew - número favorito?

Lily - 0.

Matthew - 69.

Lily - melhor amigo?

Matthew - Tomás.

Lily - Bianca.

Matthew - você sempre quis ser pediatra?

Lily - sim.. é o meu sonho é o do meu pai.. ele sempre se orgulhou de mim e eu dele. Uma vez ele me levou em um hospital pediátrico e eu vi muitas crianças doentes. a maioria tinha sido abandonada por seus pais por serem doentes. eu quis poder ajuda - las, meu pai me olhou e disse que eu apenas tinha que sorrir pra elas, e assim elas saberiam que tinham alguém que gostava delas.

Matthew - isso é legal... seu pai? Você era muito apegada a ele?

Lily - sim.. agente fazia tudo junto, sempre foi assim, o tom era mais calmo como a mamãe e eu mais elétrica como o meu pai. eu os amava demais e ainda amo muito..

Matthew - ele também deveria te amar muito!

Lily - é você?

Matthew - o que tem eu?

Lily - o que faz?

Matthew - garoto de programa.

Lily - O QUE? - grito espantada com o que ele disse.

Matthew gargalhando me encara e diz

Matthew - calma só estou brincando! - ele tenta parar de rir suspira e continua - eu sou dono da carter investimentos.. já ouviu falar?

Lily - sim..

Matthew - meu pai quis aproveitar a 3 esposa e me largou aqui com Rafael pra dirigir a empresa. ele é pai e tem uma família, não tem muito tempo de sobra então.. eu fiquei com a empresa pra que ele podesse cuidar da familia.
Ele tem um emprego fixo na empresa e é dono da metade de tudo aquilo lá.. mas como eu fiquei encarregado eu mando lá com ele lá dentro ou não.

Lily - ahhhhh desculpe mais e sua mãe?

Matthew - ela morreu quando eu ainda era pequeno.

Lily - oh sinto muito.

Matthew - tudo bem... quero saber um sonho seu?

Lily - formar uma família! E o seu?

Matthew - fazer parte da sua família...

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora