Lily on
Olho pro lado e observo Matthew dormir calmamente, eu o amo tanto que não consigo demostar as vezes, passo a mão pelos cabelos dele, pelo rosto e beijo seu pescoço...subo com celinhos até o nódulo da sua orelha e o mesmo geme... isso mesmo ele gemeu. rio no ouvido dele me sentando em cima do mesmo, ele coloca as mãos na minha cintura me apertando mais nele, consigo sentir o quanto ele está duro e rebolo lentamente me esfregando nele. ele puxa minha nuca me beijando ferozmente, ele já avia me beijado assim antes, mais agora tinha algo a mais, não sei uma certa presa, ele percebe que está indo muito rápido e se separa, me dando beijos pelo rosto.
Matthew - não faça isso se não quiser inbucha amor...
Lily - rio - e se eu quiser? - digo rebolando em cima dele.
Matthew - ah mulher.. - Matthew geme me puxando pra mais um beijo, enquanto ele se senta na cama ele aperta minha bunda e eu gemo. ele sorri e termina o beijo destribuindo beijos pelo meus rosto, pescoço, malciliar e orelha... sorrio entre o beijo dele e me esfrego com vontade, sinto sua ereção enorme em baixo de mim e sorrio me levantando do colo dele e indo pro banho. trancando a porta..
Matthew - amor pelo seu bem! se eu fosse você abriria essa porta!
Lily - não vou tomar banho..
Matthew - me deixa ir junto!
Lily - não!
Matthew - por favor! Se não deixar eu entrar, vou arrombar!
Lily - o que? Não minha porta de novo não!
Matthew - quem disse que é a porta?
Lily - é você iria arrombar mais o que moço?
Matthew - você...
Engulo em seco e entro em baixo da água o ignorando, escuto um barulho de passos e imagino que ele tenha desistido, até eu ver minha porta sendo aberta num estralo.
Lily - vou te matar! - grito furiosa!
Matthew entre no banheiro, chaveia a porta e tira a roupa entrando em baixo da água junto a mim. o encaro seria de braços cruzados com uma carranca no rosto! O encaro e vejo sua cara de deboxe, o encaro ainda mais séria e rosnou seu nome.
Lily - sai!
Matthew - me tira!
Lily - Matthew!
Matthew - Lily!
Lily - Matthew!
Matthew - Lily
Lily - tudo bem eu saio!Bufo e saio me enxugando, Matthew agarra minha cintura me jogando na cama, a toalha cai e eu acabo nua jogada na cama a sua frente, vejo seu membro ganhar vida e devo disser que vida, e ele encarar meu corpo. Ele me olhava de um geito faminto, olhei pra ele e percebi, que ele estava lutando contra si mesmo, ele fechou os olhos e eu o chamei...
Lily - Matthew? Não acha que já esperamos tempo de mais?
Matthew - não sei! Te quero, e muito mas não quero te machucar e provavelmente, eu não vá conseguir me controlar com você tendo esse corpo...
Lily - Então vai esperar pra sempre?
Matthew mordeu o lábio, me levantei ficando a sua frente, peguei sua mão e o guiei até o meu corpo. ele me encara facinado e me beija, me beija com carinho e amor mais ao mesmo tempo feroz me excitando ainda mais.. Matthew me joga na cama e sobre por cima entrelaça uma das sua mão na minha, enquanto a outra desliza pelo meu corpo. ele me olho o tempo todo, me beijando e sorrindo, me mordendo e me amando, como eu o amo
.............................. ₩...................................
Matthew - eu te amo lily!
Escuro ele sussurra antes de eu pegar no sono exausta e satisfeita após algumas rodadas de Matthew carter..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Roman d'amourEle mau sabe que ao bater na porta de seu melhor amigo com a intenção de chama - lo para uma festa irá incontrar o seu grande amor. Matthew Carter é um rapaz de família inteligente gentil trabalhador e honesto sonha em construir uma família e ter...