hot + 18

67 1 0
                                    

Matthew on

Acordo com lily em meus braços, ela dorme calmamente e eu continuo a  observando, com sua respiração calma e seu rosto meigo e relachado. 
Eu amo ela e nunca me cansarei desse amor... mas eu estou cociente que ela merece muito mais do que eu,
E me pergunto... e se ela achar alguém melhor? E se ela descobrir sobre os meus podres? E se ela simplesmente deixar de me amar? Eu seria capaz de continuar? Eu conseguiria esquecer dela? Do seu cheiro? Do seu geito? Eu encontraria alguém que conseguisse chegar aos pés dela? Alguém que me fizesse sentir ao menos um pouco do que ela me faz sentir? É por isso que, apesar de ser errado, eu irei manter isso em segredo e só irei contar quando não houver mais saída...

Lily se remexe em meus braços e eu sorrio, beijo seu rosto com a intenção de acordar ela.

Matthew - amor?
Lily - uhh?
Matthew - vamo acordar pequena?
lily - devemos?
Matthew - rio - sim devemos pequena!
lily - não quero! Tô cansada...
Matthew - bom saber que eu fiz um bom trabalho...
Lily - e que trabalho... - sussurrou pensativa -

Riu dela e a encho de beijos..

Matthew - quando irá querer repetir a dose meu amor?

Lily - o mais prevê possível pequeno!

Riu meu deus tornei minha namorada uma pervertida...

Matthew - deus te transformei numa ninfomaníaca?

Lily - riu - babaca! - disse se jogando em cima de mim - vamos passar o resto das nossas vidas aqui? Assim? Juntos?

Matthew - sim! Vamos passar o resto das nossa vidas assim... vamos aproveitar cada momento juntos...
Vamos ter umas brigas feias e iremos acabar aqui de novo....irei ficar bravo toda vez que alguém olhar pra você com desejo...irei acabar na cadeia e no hospital pelos meus ciúmes....vamos ser felizes em qualquer citação ou em qualquer lugar..., você, eu e uma mistura de nois dois... vamos ver nossos filhos crescer... vamos ver nossos filhos casar... vamos ser avós.... vamos ser aqueles casais idosos que vivem pegando fogo... iremos morrer um ao lado do outro... mas para isso presciso de você ao meu lado independente da situação.. por que lily eu te amo.

Lily - eu também te amo... independente do que houver sempre vou te amar!...

Subi em cima dela sorrindo feito um idiota, por que era assim que eu ficava quando ela dissia que me amava. era assim que ela me deixava. beijei ela com carinho e amor pois era apenas um pouco de Tudo que eu sentia por ela.. ela era indestrutível, inressistivel, perfeitamente maravilhosa e eu estava pronto para ser dela...

Desci meu beijos pelo seu pescoço, subindo e depositando uma mordida no nódulo da sua orelha, mordi seu maxilia rígido e desci meus beijos para seu pescoço, novamente dei um beijo no chupao que eu avia deixado ali na noite passada. subi meus beijos para seu queixo mordendo o local, subo mais um pouco e beijo sua boca. um beijo feroz e cheio de desejo, desci os beijos e tracei uma linha de beijos até seus seios nus, aos quais abocanhei sem dó. mordi o bico do seu seio direito enquanto massagiava  o esquerdo. ouvi ela chemer o que me excitou ainda mais. já estava duro, continuei meu trabalho desci meus beijos para sua barriga, deixando mais chupoes e mordidas. ela continuava gemendo, beijei abaixo do seu umbigo e a vi corar por estar completamente nua a minha frente. eu já avia visto aquilo tudo e ela ainda corava... sorri e abri suas pernas, segurei seus joelhos enquanto descia beijos em sua cochas indo em direção a virilha. fui para o outro lado mordendo a outra cocha, mais antes soprei sua intimidade, em seguida mordi sua cocha e a vi gemer enquanto me observava. eu subi e a beijei. penetrei um dedo nela, ela gemeu alto comecei a movimentar meu dedo dentro dela, enquanto  beijava sua boca. meto mais um dedo e ela geme rouca, desci meus beijos ainda com meu dedos dentro dela. quando chega lá embaixo a encaro faminto e sorrio. tiro meus dedos e ela resmunga, chupo os dois e vejo um gemido se perder em sua boca, ela mordeu a boca e eu abocanhei sua intimidade penetrando minha língua.
Fiz movimentos circulares com a língua enquanto, eu via minha pequena se contorceu por prazer..um prazer que só eu poderia dar a ela.. ela estava perto e eu estava torturando a mim mesmo ,comecei a chupar mais fundo. cinto suas cochas tremer, ela gemeu alto e gozou.... subo meus beijos passando a língua na minha boca sentido seu gosto.sorrio pra ela que está com uma fina camada de suor no rosto que está mais vermelho que o normal e com a respiração inregulada beijo ela calmamente sem nenhuma maldade. a mesma virou ficando por cima de mim e sorrio se afastando...

Lily - minha vez amor...

Lily depositou um beijo no meu pescoço subindo e descendo suas mãos pelo meu peitoral, ela estava sentado no meu colo rebolando enquanto mordia o nódulo da minha orelha e beijava meu maxilia. eu gemi quando a sentir esfregar sua intimidade na cabeça do meu pau..
Lily me deitou descendo beijos pelo meu peitoral mordendo e deixando chupoes... sorrio ela queria sua marca em mim....ela desceu até meu amigo deixando um beijo na ponta,gemi estava quase gozando já. ela sorrio maliciosa e mordeu minha cocha lambendo minhas bolas e me masturbando. gemi alto com isso estava quase lá, quando ela me chupou... Puta merda a desgraçada desceu aquela boca tão devagar que eu pensei que seria meu fim... ela começou devagar e foi aumentando a velocidade eu já não aguentava mais esta no limito quando a alertei..

Matthew - ah..vou. ..g..os.aa.. - disse a ela com a voz falha-

tentei afastar ela mais a desgraçada chupou com força e devagar me fazendo explodir na sua boca...

Ela subiu me beijando ferozmente se afastando em seguida sorrindo pra mim..

Matthew - você...quase me matou com essa boca maravilhosa...realmente você é o meu fim...mas agora quero comer sua buceta gostosa meu amor...

Gemi em seu ouvido a jogando na cama enquanto me posiciono entre sua pernas penetro só a cabeça do meu pau a fazendo gemer.

Lily - Ahhhhh matt...mais..

Seu gemidos eram música para mim.. penetrei mais fundo chegando ao seu limito, lily gemia completamente louca por mim e naquele momento mais uma vez me senti o homem mais feliz do mundo...

Gozando e satisfeitos nos jogamos uma ao lado do outro, a puchei para cima de mim beijando seu ombro.

Gozando e satisfeitos nos jogamos uma ao lado do outro, a puchei para cima de mim beijando seu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Matthew - te amo..

Lily - eu também - resmungou sonolenta..

Lily apagou e eu em seguida também..

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora