A chegada

130 5 0
                                    

Olho para o lado e tem uma moça me encarando ela parece estar ali a bastante tempo olho para os meus lados e o avião está vazio encaro a moça novamente ele ela finalmente diz

Moça - senhorita chegamos, só está faltando a senhora desembarcar.

Lily - ah obrigada e desculpe pelo incomodo.

Ela assente com a cabeça, e eu tiro os sintos de segurança pego minha bagagem e desembarco do avião caminho até o aeroporto e desço as escadas rolantes vou até o térreo e tenho a magnífica visão de uma loira pulando e gritando meu nome e um moreno  morrendo de vergonha enquanto acena para mim as pessoas olham pra mim eu as ignoro e vou em direção a loira loca rindo. Largo minha mala quando já estou perto e corro para abraçar a loira.

Lily - BIANCA - grito empolgada enquanto eu e ela pulamos juntas em um abraço gargalhamos e nos separamos

Bianca e lily - senti sua falta!

Lily - eu também loira! - digo enquanto gargalho.

Bianca - você mudou muito! Esta mais linda, seu cabelo cresceu, e essa cara de responsável? Roubou de quem??

Lily - idiota você também mudou vaca!! - digo rindo da careta dela

Xxx - e eu não ganho atenção?

Lily - Claro que sim! - digo pulando no pescoço do meu irmão - senti sua falta também magrelo!!!

Tomás - eu sei é completamente inposivel de não sentir minha falta.

Lily - convencido!! -digo batendo no ombro dele - pediu a Bianca em namoro já?  - cochicho no ouvido dele -

Tomás - em breve estou indo devagar..

lily - tão devagar que ser diminuir um pouco o ritmo para - digo rindo -

Tomás - idiota - disse rindo -

Bianca - vamos? - perguntou Bianca saindo do celular

Tomás - com quem você tanto fala nesse aparelho que ainda vai acabar em pegaços?

Bianca - Jack frost! Já ouviu falar?
Tomás - olha menina não brinque com fogo você pode....

Lily - se queimar sabemos - digo vermelha de tanto rir - povo tô com fome! Me alimentem!! É uma ordem!!

Bianca - meu deus é magra de ruim! Vamos logo..

Pego minha mala e vou em direção ao carro. Coloco a bagagem no porta mala e entro no banco de trás para deixar o casal 20 junto.

Bianca - e aí morena como foi lá?

Lily - bem e legal lá o sorvete é uma delícia, a pizza então nem se fala acredita  que o X -salada da dois do daqui!!?

Bianca - tá você só aproveitou a comida?

Lily - não é que a comida é o principal.

Tomás - gulosa - disse rindo -
E a faculdade?

Lily - é incrível o estudo é completamente avançado, a explicação dos conteúdos é bem explicada pelo professores, a universidade é enorme tem vários clubes, biblioteca, sala de jogos, esportes quadra de vôlei, futebol,  entre outras coisas também adorei o curso de medicina me dei muito bem com todos e com os professores... mais sabe vocês me fizeram bastante falta lá.. sério não era à mesma coisa sem vocês senti falta dos conselhos e das loucuras mais agora vamos estar sempre junto e isso é ótimo.

Bianca - sim será ótimo da qui em diante não irá ter mais nada que nos separe e se prepare por que somos solteiras e vamos cair contudo nos novinhos!! - disse dando palminhas -

Pera aí o que eu perdi?  Ela não era louca pelo meu irmão? Que PoRRA é  essa?

Olho pra me irmão que está com o malciliar travado e uma carranca no rosto.

Merda isso vai ser bom...

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora