Sim me apaixonei por lily collins

108 5 0
                                    

Matthew carter on

Lily é uma garota incrível , realmente gosto dela ela é doce e gentil, mais também sabe ser grossa e seria, nesse momento ela está agarrada a mim, cheiro seus cabelos que cheiram a morango sorrio com a infantilidade dela ,olho pra ela e beijo sua testa começo a passar minha mão pelo seu rosto e tirar alguns fios de cabelo do mesmo ,mais ela acaba acordando e me pegando no flagra.

Matthew - bom dia! - digo afastando minha mão do seus cabelos e sorrindo sem geito pra ela que solta uma risada e me encara

Lily - você é fofo!

A encaro incrédulo, como assim fofo? deus abdoziram minha lily e deixaram uma estranha no lugar o que ouve com ela? Ela não me odeia?

Matthew - o que ouve com você?
Lily - bom humor!
Matthew - qual é o motivo desse bom humor?

Lily - meu pote de nutella ainda não acabou...

Matthew - ahhhhh - sorrio descepionado -

Lily -  E parece que eu dormi nas nuvens! deus vou te sequestrar pra me fazer dormir todas as noites!

Matthew - não é necessário me sequestrar... estarei a sua disposição!
- disse piscando -

Lily - vou me trocar fora! - digo apontando pra porta enquanto sorrio-

Matthew  - Deus como ela é doce!

Sabe o que eu disse sobre ela ser fofa e doce, gentil e amigável, pois é esqueçam que eu um dia pensei isso!

Lily me mostra a língua e eu saio do quatro. vou até a cozinha e comprimento a Bianca com um beijo no rosto e o tomas com um aperto de mão

Matthew - o que tem pra comer?
Bianca - mal começou a namorar a lily e já pegou as manias!

Tomás - pois é daqui a uns dias ele irá começar a ter o mesmo mal humor que ela,  aí ninguém aguenta.

Bianca - o pior de tudo que é que ninguém vive sem ela! Que merda de garota - disse rindo -

Tomás - começaram a namorar ontem?

Lily - não estamos namorando...
Matthew - ainda....
Lily - mais somos amigos....
Matthew- somos?
Lily - sim!
Matthew - mais eu quero ser mais que um amigo!
lily - eu já tenho um irmão!
Matthew - Lily!! - a repreendo -

Lily ri junto com Tomás e Bianca, coloco uma caranca no rosto e ela me mostra a língua me fazendo mostrar a minha também ,puxo ela é a coloco sentada no meu colo ,ela se surpreende e solta um pequeno grito
Fazendo Bianca rir com Tomás, ela os encara e depois a mim

Lily - me deixa levantar!
Matthew - por que gosto de você aí!
Lily - mais eu não!

Vejo ela bufar e sorrio libero ela pra tomar seu café? ela senta na minha frente e tomamos café rindo e conversando. terminamos de tomar café Tomás e eu fomos pra sala lily e Bianca ficaram na cozinha guardando as coisas do café. depois de algumas risadas vindas da cozinha e um bom  tempo passar Bianca aparece sozinha na sala.

Bianca - quais são sua intenções com a lily?

Matthew- as melhores posiveis. - responde a encarando sério pra ela saber que eu realmente gosto de lily

Tomás sorri de canto tentando esconder o quanto gostou da minha resposta..

Bianca - e se ela não quiser responder suas intenções?

Matthew - não irei obriga - lá a me amar, mas também não vou desistir dela tão facilmente, irei dar um geito de fazê-lá se apaixonar.

Bianca - e se não funcionar?

Matthew - irei tentar novamente.

Bianca - e se você se cansar?

Matthew - não irá importar é inposivel se cansar dela, eu  irei tentar até o mundo acabar.

Bianca - e se tiver alguém além de você, sabe ela é linda é bem provável que outros se enteresse.

Matthew - bom ela é minha, e não irei deixa-la por nada nesse mundo, não irei permitir que outro se aproxime!

Bianca - Então você irá priva-lá do mundo?

Respiro fundo estou começando a me irritar posso ver e ouvir a risadinha do Tomás bufo e respondo

Matthew - não eu não irei priva -lá do mundo, por que sei do que lily collins é capaz! Eu quero tela pra mim, mais não tenho certeza se ela quer me ter pra ela. não posso criar espectativas que podem não ser reais ,não irei me iludir e virar inimigo do mundo por algo que no fim não irá dar certo! Isso foi o que pensei no começo... foi o que eu esperava acreditar e me afastar, mais não consegui porque ela é incrível ela é maravilhosa e especial... não se encontra uma lily collins a cada esquina ,então sim eu a amo, sim eu a quero, sim vou lutar por ela, sim pretendo conseguir te-lá do meu lado pra sempre e sim eu me apaixonei do dia pra noite por lily collins!!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora