Lily on
Acordo em cima do Matthew fico o observando sorrio pra ele timidamente ele era completamente lindo..
Matthew - está planejando outro plano maléfico contra mim senhorita collins? Por favor não use aquele negocio preto em mim novamente eu imploro! - resmungo com a voz rouca..
Lily - não amor dessa vez você se livrou... - disse após gargalhar -
Matthew - me derreto todo quando me chama assim...
Lily - sério?
Matthew - sim!
Lily - tenho que te chamar mais vezes assim..Matthew - bom dia minha princesa! - disse me beijando -
Lily - bom dia.. - disse beijando seu pescoço - vem vamos pro banho!
Matthew - ebaaaaa! - disse com um sorriso no rosto.
Lily - só banho Matthew!
Matthew - ah amor!!
Lily - não! Tá louco homem que o que me por numa cadeira de rodas?
Matthew - não seria uma má idéia...
Lily - quer saber! Espera aí que vou pro banho sozinha!
Matthew - o que? Não por que?
Lily -quero continar tendo o privilégio de andar!!
Matthew - tudo bem, tudo bem! Sem nic nic já intendi! Vem vamos pro banho! - disse me puxando pro banheiro.
Tomamos banho sem safadeza terminamos o banho nos vestimos e fomos pra cozinha.
Lily - quero caféeeee!
Matthew - tá bom, tá bom vou fazer! - disse rindo -Lily - como estão as coisas na impresas amor?
Matthew - bem...- respondi meio desconfortável
Lily - minha paciente já está quase curada...
Matthew - isso é bom né? -
Lily - sim - disse sorrindo. - Então amor! Hoje é sábado o que faremos o resto do dia??
Matthew - uh.. boa pergunta - disse rindo - o que acha de irmos numa boate?
Lily - sim ótima idéia! Posso chamar a Bianca?
Matthew - Claro!
Lily -eba!!
Matthew - você me paresse uma criança as vezes..
Lily - ei!!! - riu -
Matthew - falando em crianças.. quando teremos as nossas?
Lily - meio cedo não acha?
Matthew - sim.. desculpe estou correndo contra o tempo não é?
Lily - não se desculpe - me aproximei dele - teremos nossos filhos - disse envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço - teremos muitos filhos... só não estou pronta... - disse o dando um selinho.
Matthew - tudo bem te amo... -disse me dando um beijo e sorrindo - vem tomar café - sussurrou me puxando para deu colo.
Me sentei no seu colo e tomamos café ali juntos..
............................... ₩..................................
Lily collins on.
Depois de tomarmos café Matthew foi pro seu ap resolver uns negócios e se trocar marcamos de sair lá pelas 06:30
São só 02:45 então bora limpar a casa!vou limpar toda a casa coloquei música e mãos a obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
RomanceEle mau sabe que ao bater na porta de seu melhor amigo com a intenção de chama - lo para uma festa irá incontrar o seu grande amor. Matthew Carter é um rapaz de família inteligente gentil trabalhador e honesto sonha em construir uma família e ter...