ela não vai!

82 5 0
                                    

Lily collins on

Matthew - fazer parte da sua família..

Sorrio pra ele timidamente por que isso realmente me pegou de surpresa. Ele me abraça e suspira parecendo lutar contra si mesmo eu o observo e noto que ele quer disser algo.

Lily - o que foi?

Matthew - nada não se preocupe!! - disse sorrindo de uma forma fofa pra mim.

Lily - tudo bem - digo beijando sua bochecha e levantando.

Matthew - aonde vai?

Lily - levantar hoje é um grande dia!

Matthew - o que por que? Hoje é domingo! Sabe o que as pessoas normais fazem no domingo?..... elas dormem agarradas a alguém que cheira bem!!e pra minha felicidade eu tenho alguém que cheira a morango! - disse sorrindo como se isso fosse a coisa mais legal do mundo.

Lily - sabe o que pessoas que cheiram a morango fazem com alguém preguiçoso no domingo?

Matthew - echem ela de beijos e abraços?

Lily - não! Levam ele para uma praia! Então levanta! - digo pulando em cima dele - vamos! vamos! vamos!

Matthew me puxa pra de baixo dele e me abraça. ele fica durante uns 20 segundos me apertando contra ele e eu, acabo o puxando pra mais perto. colocando meus braços por cima do pescoço dele e sinto ele sorrir.

Ele se afasta e me encara sorri pra mim é levanta.

Matthew - vem vamos moranguinho! você tem que tomar banho pra ir pra praia lembra?

Lily - sabe Matthew! Gostei do seu abraço que tal agente ficar o resto do dia daquela forma? - pergunto sorrindo animada.

Matthew - não você não queria ir à praia?

Lily - eu não quero mais!

Matthew - agora é tarde vai se trocar!

Lily - me obrigue!

Matthew - com prazer!

Matthew vem em minha direção devagar com a esperança de que eu va me trocar mais eu continuo sentada na cama. Ele bufa me pega no colo abre a porta e se dirige ao meu quarto ele fecha a porta e me coloca em cima da cama agora que percebo ele está apenas de cueca box e eu de calcinha com uma camisa larga por cima.

Matthew - vai se vestir!

Lily - não! me vista você! - provoco

Matthew morte o lábio e posso ver uma pequena inquietação dentro de sua cueca ele sorri pra mim é se vira indo em direção a porta achei que ele não tivesse gostado da brincadeira mas me enganei ele trancou a porta e me olhou se aproximando.

Matthew - cadê o biquíni?

Lily - na gaveta - aponto para a primeira gaveta da estante.

Ele abre pega um biquíni preto e vem em minha direção.

Matthew - última chance! Realmente você não vai se vestir?

Lily - não!

Matthew me levanta da cama me deixando a sua frente. ele olho nos meu olhos o tempo todo. ele sobe suas mãos por dentro da minha camisa, segura na barra da minha calcinha e começa a puxar ela pra baixo. eu paro suas mãos, sorrio pego o biquíni e vou até o banheiro.

ele realmente iria me trocar, deus que calor.. merda! tenho que tomar cuidado ao provocar ele ainda bem que é o Matthew já pensou se é outro cara? Não pensaria duas fezes antes de me atacar o que deu em mim? Eu não sou assim! Merda!!

Tomo um banho rápido me seco coloco o biquíni um short e uma camisa por cima um chinelo e pego minha toalha coloco junto com o protetor solar dentro de uma bolsa com os óculos pego meu celular a bolsa e vou em direção a sala Matthew estava lá com meu irmão conversando me aproximo e me junto a eles.

Lily - pronto!

Matthew me encara mas do que o normal ele sorri pra mim e eu coro.

Tom -sim.só.vamos.espera..a..Bianca- disse meu irmão encarando eu e Matthew.

Lily - ok

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora