você não quer ser o namorado? se vira!

73 4 0
                                    

Lily collins on

Depois de voltarmos da praia pra casa, Matthew foi embora depois de comer. Bianca também a tarde ela disse que voltaria pois tinha uns assunto pra resolver.

fui pro meu quarto Tomei um belo banho e parei pra pensar no quase beijo dado por Matthew em mim. se aquela onda não tivesse chegado e não tivesse inpedindo nosso beijo... então no final de tudo isso teria sido bom ou ruim se tivesse acontecido? Como seriam as coisas de eu e Matthew namorasse? Seria bom? Eu me arrependeria?  Te lo apenas pra mim seria ruim? Acorda todos os dias ao seu lado.. como seria? Ama - lo..

Deus estou ficando louca deixo de pensar nisso e saio do banho. vou até o quarto e coloco uma roupa mais quentinha, estava com frio por causa da praia ainda.. deito na minha cama e fico mexendo no meu celular por um tempo estava com muito frio mais do que o normal decido ir até a cozinha a Bianca já estava ali então já avia chegado a tarde? Que merda nem vi passar... entro na cozinha e Bianca me segue.

Bianca - ei o que acha de vermos um filme?

Lily - Claro vai escolhendo que eu faço a pipoca!

Fico na cozinha fazendo a pipoca depois de estouradas coloco em duas grandes vasilhas uma doce e a outra salgada. levo pra sala volto pra cozinha e pego chocolate e algumas guloseimas pra gente comer .levo o litro de Coca Cola e dois copos. Coloco tudo em cima da mesa da sala vou até o quarto pego uma coberta grande e volto pra sala. coloco no sofá e olho pra bianca que parece em dúvida entre dez filmes! deus exagerada!

Lily - quais você escolheu?

Bianca - estou em dúvida entre alguns!

Lily - deixa eu ver o que temos.

Ela avia escolhido Velozes e Furiosos 4, Ela dança eu danço 5, O pai da noiva, A proposta, Ela é o cara, Adrenalina, A hospedeira, transformes, simplesmente acontece é como eu era antes de você. Deus era filme pra dar e vender todos eram bons mais eu já avia decidido qual eu queria ver!

Lily - quero ver A proposta e simplesmente acontece e voce?

Bianca - como eu era antes de você e Adrenalina.

Lily - tudo bem vamos ver um seu e um meu.

Colocamos primeiro simplesmente acontece caramba o filme era ótimo adorei a história e chorei muito o final e lindo gostei dela ter ficado com ele e realizado seu sonho.

Depois fomos ver como eu era antes de você e por Deus nunca chorei tanto na minha vida! pensa num filme maravilhoso !deus do céu já a víamos comido todo o pote de pipoca doce e a barra de chocolate. era umas 5 da tarde agora é Tomás acaba de chegar bem no final do filme. ele vê agente chorando e ri da nossa cara, chingamos ele e  terminamos de ver o filme chegou minha vez de novo e colocamos A proposta.

Tomás se juntou agente e Rimos nos todos juntos com o filme deus fizemos ótimas escolhas. Rimos muito com o filme era sobre comédia romântica como os dois primeiros o filme terminou. So me lembro de a bianca rir de algo fecho meus olhos e acabo dormindo no sofá.

................................ ¥ .................................

Matthew carter on.

Depois da praia fui pra casa e fiquei lá até dar umas 7 horas. Tomei banho e voltei pra casa do Tomás ela avia me chamado pra jogar vídeo game, faz tempo que não jogo. Me troco e desço do meu prédio indo em direção a o ap do Tomás chego no prédio dele e subo o elevador batendo na porta dele.

Tomás - ei cara entra aí só cuidado com o barulho lily apago na sala! - disse ele rindo após me cumprimentar.

Rio com ele, entro no apartamento e vou em direção a sala me deparando com lily dormindo encolhida no sofá. sorrio ao ver ela respirar calmamente e se mecher no sofá. era desconfortável esse sofá eu sei já dormi aí uma vez. Seria melhor leva lá pro quarto.

Matthew - Tomás não seria melhor mandar lily pro quarto?

Tomás - sim esse sofá e desconfortável mas... eu não me arisco a acorda - la! - disse ele erguendo as mãos em rendição -

Matthew - o que por que?

Tomás - ela fica com um mal humor do cão! É insuportável!

Matthew - ok vamos só leva lá pro quarto então!

Tomás - faça isso você!

Matthew - eu porque eu!

Tomás - você não quer ser o namorado se vira!

Matthew - é se ela acordar?

Tomás - a namorada é sua!

Bufo e caminho até lily pego ela no colo bem devagar pra que ela não acorde. o bom que ela é leve então facilita muito as coisas. ela se mecher um pouco e eu congelo, suspiro ao ver que ela não acordou, caminho com ela nos meus braços até o quarto dela. coloco ela na cama a tampo e me aproximo beijando sua testa.

Acabo me surpreendendo com o seu ato. ela leva suas mãos até meu pescoço e me puxa em sua direção colando nossas bocas em um beijo mais que gostoso. Ela abre passagem pra minha língua e não duvido em aceitar. beijo ela calmamente sem pressa, aproveitando e exploro toda sua boca mordendo seu lábio e terminado o beijo com celinhos.

Abro meus olhos e encaro os olhos dela. sorrio e mordo sua boca voltando a beija - lá, beijo ela apaixonadamente com amor aproveitando e sorrindo sobre o beijo mais que desejado pelos dois. Nos separo novamente depositando celinhos sobre sua boca.

Matthew - linda - digo sorrindo após beija lá.

Lily - desculpe! Eu... - ela tenta se explicar e eu sorrio.

Matthew - tudo bem! Eu iria beija - lá encanto dorme de uma forma ou outra.

Lily - ok? Safado - ela me dá um tapa no braço me fazendo rir.

Tomás abre a porta e me encara sorrindo malicioso os olhos deles fixam em lily e se arregala.

Tomás - como fez isso?

Matthew - o que?

Tomás - acorda ela sem que ela tá que um vaso na sua cabeça!

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora