me desculpe?

70 5 0
                                    

Lily collins

Idiota! É a palavra que descreve o que aquela brincadeira foi pra mim. Não é assim que funciona sim eu fui grossa e meio estúpida com ele mais eu não gostei como assim me comer? De onde se viu disser algo assim a alguém. Talvez nem tenha sido pra tanto é ele não merecesse a forma que o tratei bom ele só quis brincar e.... merda lily!!!! Você foi uma cavala com o cara! Você nem pensou! foi só uma brincadeirinha besta perto de tudo o que já fizeram com você e você escomunga o rapaz assim sua imbecil!
Fico me xingando durante um tempo por ter feito aquilo com Matthew, eu não precisava o ignorar daquela forma. Bufo irritada comigo mesmo e me obrigo a pedir desculpas!

Desço da cama e saio do quarto. vou até o quarto de visitas e bato na porta, mas ele não vem atender. ele deve estar dormindo, pois são 04:34 da manhã ou ele esteja me ignorando como eu fiz com ele. nada mais justo,
bato de novo e de novo. espero  um pouco encosto a testa na porta e sussurro.

Lily - me desculpe!

Me afasto e me viro pra ir pro quarto, mais a porta abre, me dando a visão de um Matthew, totalmente musculoso só que cueca. o encaro de cima a baixo chocada com aquilo! deus da onde veio isso tudo! olho pra ele que sorri pra mim. Devo estar parecendo um tomate praticamente! comi o cara com os olhos na lata e ainda por cima me esqueço de disfarçar!

Matthew - Lily?
Lily - oi?
Matthew -tudo bem?
lily -sim!
Matthew - precisa de algo?
Lily - não por que?
Matthew - bom são quatro da manhã e você bateu na minha porta! Só de calcinha e uma blusa transparente..

Disse ele me encarando, me aproximo dele por impulso e o encaro

Lily - me desculpe!
Matthew - pelo que exatamente?
Lily - por tudo! Por ter te ignorado e te chamado de idiota!
Matthew - tudo bem! foi culpa minha também ter feito uma brincadeira daquelas com você.

Ele disse sem graça.

Lily - Então estamos desculpados?
Matthew - sim estamos! - disse sorrindo.

Sorrio pra ele e me aproximo pra abraçar ele, assim que chego perto ele  me puxa pra dentro do quarto e me abraça me pedindo pra dormir com ele.

Matthew - dorme comigo? Prometo não fazer nada!

Lily - ok! - digo sorrindo.

Deitamos na cama e nos cobrimos, ele me abraça e beija minha cabeça me agarro nele que sorri e adormecemos.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora