Eles estão perdendo o juízo, todas as ações que estão fazendo para diminuir a dor não irá resultar em nada! Eu juro que eu não sei o que fazer, pelo menos ir na frente deles e aumentar minha voz dizendo que não está certo! Perseguidos pela polícia? Estão rindo disso?! Eu não sei o que Jin tem a ver com isso, mas sugiro que parem! Por favor! Eu não estou com coragem nenhuma de dizer a todos, mas pelo menos tentarei puxar alguém para meu lado da situação, alguém que possa me compreender... Yoongi.
-Yoongi er... preciso realmente dizer uma coisa sobre o que está acontecendo. – Me levantei do sofá, estávamos dentro da velha casa, apenas nós dois. – É preciso que me escute.
-Vá em frente. – Me olhou um tanto preocupado. – Qual é o problema?
-Vou ser direto e um tanto arrogante. – O olhei ranzinza mordendo os lábios. – Você estão se comportando como delinquentes.
-O que? – Soltou uma risada abafado. – Como assim? Estamos nos divertindo! Você mesmo está nessa Jeon!
-Arrastado você quis dizer, certo? Suga, toda essa bagunça nunca vai melhorar em nada do que aconteceu! Está arrastando junto nossa melhor amiga! A mais nova!
-Ela também é amiga dele, Jungkook! Ela aceita a juventude como nós!
-Suga isso não é certo...
-Não me chama assim! – Ficava irritado se aproximando, suspirei nervoso e respirei fundo.
-Yoongi, você anda estranho.
-Estranho...? Eu estou bem! Você que está vindo com essas merdas na cabeça para cima de mim!
-Merda?! Min, está tão na cara que nada disso é certo!
-Você fala como uma criança Kookie. – Ele ria, parecia um pouco fora de si.
-Achei que iria me escutar.
Ele rio novamente e pegou um dos copos de plástico de festa que haviamos feito poucas horas atrás que em cima da mesa, ainda estava rindo, ele parou olhando para a bebida ainda dentro sorrindo de um jeito medonho.
-Yoongi...? – Estranhei. – Você está bem?
-Bem? O que é estar bem depois de tudo que aconteceu? – Se virou para mim ainda com o mesmo sorriso. – Jungkook, você tem razão... mas não quero que tenha. Não quero acreditar.
-O que? Suga eu...– Estranhei e ele logo me interrompe.
-NÃO QUERO MAIS ESSE NOME! – Quase berrava e na hora me assustei afastando, o que deu nele?!- Eu estou cansado...! Não quero mais fugir! O que eu vou fazer...?!
Não disse nada ele apenas me encarava irritado, de repente ele grita jogando o copo longe e em seguida passando os braços em cima da mesa em que havia vários outros copos! Ele estava maluco! Começou a gritar e eu não sabia o que fazer, tentei me aproximar.
-Yoongi! Por favor se acalme! - Coloquei minha mão em seu ombro e ele se virava contudo jogando meu braço longe e gritou novamente se curvando! – Suga! Por favor!
Eu o abracei, não pensei duas vezes, eu apenas queria ajuda-lo a acalmar. O escutei rir sem retribuir, tentei abraçar com força só que ele foi mais rápido me empurrando contra a parede com força, ele se afastou e eu o olhei um tanto irritado. Então é assim? Ele se afasta, me olhando como se quisesse comprar briga e foi o que aconteceu, avancei nele lhe dando um soco no rosto, pelo menos para parar ele por um momento, antes que caísse o peguei pela blusa o puxando para mim e o olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of Cards - Efeito Borboleta, temporada 1
Fanfiction"As pessoas choram não porque são fracas, mas sim porque terem sido fortes por muito tempo." "É triste lembrar de certas coisas e saber que nunca mais irão voltar a acontecer novamente." Essas palavras definem não somente os sentimentos como també...