-Dia seguinte-
(Jin)
Todos se encontraram em uma lanchonete antes do curso a tarde para almoçar, eu estava os esperando do lado de fora, o primeiro a chegar foi Namjoon e eu não acredito que ele estava aquela maldita camiseta rosa de novo, pelo menos a jaqueta preta disfarçava um pouco.
-E ai? – Ele sorriu e eu apenas andei até ele fechando a jaqueta com zíper. – Ei!
-Essa camiseta...Eu devia colocar fogo nessa coisa antes que use de novo.
-Ela não é tão ruim assim! – Ele ria abrindo de novo e segurei impedindo, ele ria mais. – Seokjin!
-Por favor...! – Eu rio brigando com ele pra fechar, mas ele não deixava! – Namjoon! Pelo amor de Deus fecha isso!
-Ei! – Ouvimos a voz de Yoongi. – O que estão fazendo?
-Hm? – Olhei para ele surpreso. – Ah! Ele veio com aquela coisa rosa no corpo de novo!
-Bendito seja essa camiseta rosa... Agora sim me deu um motivo para queima-la. – Ele parava de andar olhando a camisa.
-Mas já não tinha?
-Bem, tinha...mas agora ver que ele sai na rua com ela, é palhaçada. – Ele rio.
-Deixa eu ser feliz com ela! – Namjoon bufa rindo.
Esperamos o resto chegar, o último membro que faltava era s/n... era preocupante. Suga foi o primeiro a se preocupar com ela, mandou mensagens para ela, mas sem respostas ou vizualização. Ela é a nossa maknae então realmente era preocupante, tão pequena e linda, se alguém mexer nela, esse exército aqui parte pra cima com muito swag!
-Caramba, será que aconteceu algo? – Tae começou suspirava olhando para a esquina de onde ela viria.
-Não fale isso, Tae! – Jimin fez bico e olhava junto. – Ela talvez esteja dor-?
Na mesma hora meu celular toca, era ela! Ah que alívio! Atendi na hora.
-Aonde você está? – Perguntei quase desesperado deixando no viva voz.
-Jin! Desculpa! Eu saí as pressas, mas me aconteceu vários imprevistos agora! Estou acordada desde as cinco e tive que ir no banco resolver coisa, peguei um táxi e acabei não conseguindo pagar e o filha da mãe do taxista me largou no meio do nada! Voltei a pé para casa, fui tomar banho quebrei o chuveiro porque fiquei batendo nele pra sai a água que por alguma razão a "água ficou presa", o mecânico acabou agora de consertar, agora que eu to limpa e to indo aí agora!
-Meu Deus s/n.... – Kookie arregala os olhos. – Se quiser não precisa não.
-É, parece cansada pra caramba depois de tudo isso. – Faço careta mais preocupado.
-Que isso gente! – Ela ria. – Eu estou bem, já estou chegando na esquina, beijos!
-Beijos...- Todos falam e ela desliga. Nos olhamos e suspiramos.
Minutos depois ela aparecia na esquina, ela sorriu em nos ver e correu até nós quase tropicando, seu jeitinho desastrada era sempre fofo! Não posso negar! Rimos de leve apenas a observando.
-Oi!Oi! – Ela rio e parou um tanto ofegante pela caminhada e a corrida até nós. – Não sinto minhas pernas hoje!
-Hoje vai sentir menos... – Yoongi rio. – Aula de dança hoje.
-Ai não! Verdade... – Ela choraminga. – Ei ouvi falar que entrou uma garota nova lá, uma tal de Yang Min ou Min Yang...Não me lembro.
-Verdade! Falaram no grupo está manhã! – Tae sorria animado ao lembrar. – Já adicionaram ela lá, bem bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of Cards - Efeito Borboleta, temporada 1
Fiksi Penggemar"As pessoas choram não porque são fracas, mas sim porque terem sido fortes por muito tempo." "É triste lembrar de certas coisas e saber que nunca mais irão voltar a acontecer novamente." Essas palavras definem não somente os sentimentos como també...