There's No Hope (Fim da Primeira Temporada)

51 4 0
                                    


(Jungkook)


S/n havia largado o celular e me deixado sozinho, porém não desliguei, ela estava com Yoongi no quarto, falava desesperada com ele e eu o ouvi...chorar...Yoongi chorando? Não tinha coisa mais raro do que isso. Quando ele disse o nome de Jin, eu desliguei na hora assustado e com a respiração pesada. Eu não podia acreditar! Choro não era coisa boa! Ele estava desesperado!
Comecei entrar em desespero, passando as mãos pelo rosto e começando a chorar, estava na sala, me deixei cair no sofá e levei a mão a testa enquanto minha respiração pesada começava a acelerar e eu a chorar.


-Não pode ser...! Não pode ser! -Eu repetia várias vezes, meus pais não estavam em casa. - Ele não pode estar!


Me levantei um tanto zonzo! Estava quase desmaiando e querendo voltar ao hospital! Fui até a cozinha para pegar um copo de água, mas meu corpo estranhamento caiu sobre a mesa com tudo e comecei a chorar alto sozinho em casa.


-Não é justo...! Não é justo! Hyung! - Eu agarrava a pequena toalha de croché que decorava a mesa. - HYUNG!


(Namjoon)


Estava na rua voltando para casa quando recebo uma ligação de Taehyung.


-Fala. - Atendi á chamada e sua respiração estava pesada e acelerada, estava chorando?! - Taehyung?!
Logo parei de andar e ele não me respondeu, apenas o esperei responder., mas fiquei impaciente.
- TAE!
-Eles ligaram para Yoongi! Namjoon! Eles deram a notícia! Estamos na casa do Jimin!
-Já estou indo! - Desliguei e sai correndo até sua casa.


Chegando lá comecei a ouvir Hoseok gritar e quebrar coisas...! Ah droga! Entrei com tudo e a casa e a casa de Jimin estava completamente acabada! Quadros quebrados por todo o local, vaso e cadeiras no outro lado da casa! O que estava acontecendo?!


-HOSEOK! - Jimin gritava desesperado.
Olhei Hoseok e ele estava jogando tudo no chão, seu rosto estava vermelho de raiva, porém seus olhos cheios de tristeza.
-IMPRESTAVÉIS! DEIXARAM ELE MORRER! - Ele jogava outra cadeira no chão, quebrando. - DEIXARAM HYUNG MORRER!


Corri para ele e o segurei, chamei Taehyung e Jimin para me ajudarem, tivemos que o jogar no chão para o imobilizar! Ele estava louco! Ele gritava e chorava pelo Jin... Quando ele se acalmou senti a angustia subir, saimos de cima dele cansados e me encostei no balcão da cozinha ainda sentado, comecei a chorar descontroladamente. Eu, Tae, Jimin e Hoseok, na cozinha, todos chorando e a casa quebrada. Me senti dentro de uma casa de cartas e ela, estava começando a desmoronar com nós lá dentro.


-Eles deixaram Jin morrer...! - Hoseok continuou. - Eles...! Eles deixaram ele morrer!
-Hoseok...! Fizeram o possível! - Eu respondia em meio a choros.
-Eu vou matar eles...! Eu vou queimar esse hospital!


Enquanto ele culpava o hospital, pela luz do sol da janela que batia em mim, a sombra de uma borboleta passou e logo olhei, uma borboleta amarela parou no vidro e a sombra dela, estava no meio de meu peito. Olhei para os três e me levantei, tomei a decisão... Seguir em frente, como a vovó dizia.


-Vamos... - Saí da cozinha. - Se quiserem ficar se matando aí, por mim tanto faz! Mas não vou ficar chorando aqui enquanto mais pessoas precisam ser consoladas e não vai ser somente eu que vai fazer esse trabalho!


Sai da casa de Jimin, parei na porta por um momento e soltei toda a angustia, a imagem de Jin não parava de passar em minha cabeça! Aquilo era surreal! Ele não tinha que estar morto!


(s/n)


Esse sentimento de ter perdido aquela pessoa que eu mais amava é algo que eu não consigo ter alguma reação e muito menos acreditar. Não estou chorando agora, não tenho mais vontade de fazer as coisas de antes. Tudo virou de preto e branco após a última notícia que haveríamos escutado de Jin.

House of Cards - Efeito Borboleta, temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora