(Tae)
Chegamos ao local aonde iriamos nos encontrar com os meninos, estavamos ambos silenciosos e aquilo era um tanto chato, então tentei quebrar o silêncio.
-Er... - Olhei para baixo. - Então...
-Hm? Está tudo bem?
-Er, sim. Ainda estou meio abalado e tals...
-Sim, claro. - Ele ficou em minha frente e sorriu. - Mas tudo vai melhorar.
-Mesmo?
-Claro! Alias, ainda tem sua mãe!
-Não...na verdade, não. - Logo seu sorriso desapareceu. - Eu o matei em sua frente, acha que ela iria me aceitar como filho dela?
-Bem...! Sim! Você praticamente salvou a vida dela, não? - Ela riu nervosa.
-Ela me chamou de monstro...
Ela engoliu seco e desviou o olhar fixando no chão, suspirou e levou as mãos no rosto dando outro suspiro mais alto e longo.
-Então... - Colocou as mãos na cintura me olhando. - Vai morar comigo?
-Oi..?! - Me assustei. - Digo! Não quero ser um fardo, atrapalhar.
-Taehyung, sem clichê, eu odeio. - Rio de leve. - Você vai morar comigo, sem problemas!
-Mas! - Ela me interrompeu.
-Sem mimimi que eu não preciso dele. - Levou seu indicador aos meus lábios e levantei as sobrancelhas.
-Tudo bem...
Ela se afastou e foi até a beirada da piscina vazia, se sentou e ficou me observando, apenas sorri para ela. Avistei um velho colchão em meio do lugar, andei até ele e me joguei nele olhando para o céu, fechei os olhos e fiquei em silêncio, tentei fazer o que s/n me disse pelo caminho até aqui.
"Feche seus olhos e imagine nas melhores coisas."
E eu pensei em todos eles, quando nos divertimos em lanchonetes vazias, subindo em mesas, dançando e cantando alto! Não teve dia mais louco. Sorri de leve, logo abri meus olhos me virando de lado e levei minha mão até o bolso da calça, retirando uma fotografia, levei em minha frente e fiquei olhando....
A foto de minha mãe me segurando, ainda bebê. Suspirei e sem mais e nem menos, amassei. Já que agora parecia que eu não era mais seu filho. Melhor assim.
-Eles chegaram! - A ouvi e logo a olhei, descia junto a eles para dentro da piscina, apenas me virei novamente suspirando. Fechei os olhos novamente, mas abri novamente ao ver Namjoon a me olhar.
-Ei! - Ele sorria me dando um leve tapa no braço. - O que está fazendo?
Não respondi e ele apenas me ajudou a me levantar, na hora os meninos começaram a me atacar com brincadeiras e leves empurrões.
-E ai? - Hoseok me empurrou de leve brincando. - E ai?
-O que? - Eu ria enquanto continuava. - Para...!
-E ai, cara? O que rolou? - Jimin deu um leve soco em meu ombro e ri abafado ficando cabisbaixo.
-Ah...o de sempre.
-Não vamos tocar no assunto. - Yoongi abriu um raro sorriso. - Vamos bater um papo e relaxar.
-O Jin vem? - Namjoon olha para s/n.
-Espero que sim.
Reparei que Jungkook fixou o olhar na beirada na piscina e logo sorriu apontando.
-Oh! É Jin Hyung!
Todos olhamos surpresos e felizes por ele ter vindo, como sempre ele estava com sua filmadora, adorava filmar cada momento que passávamos juntos. Logo ele baixou a filmadora e deu um leve sorriso indo até nós que o chamávamos. Fui o primeiro a abraça-lo com vontade! Eu estava realmente feliz por todos estarem aqui por minha causa...graças a s/n, se não fosse ela, estaria ainda chorando. Eles me fazem sorrir, s/n me abraçou e me olhou sorrindo.
-Você pode sorrir enquanto estivermos juntos. Certo? - Sorriu mais e logo retribui o sorriso e o abraço.
-Com certeza!
Essa tarde foi incrível, brincamos como crianças bobas e felizes! Eu estava feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of Cards - Efeito Borboleta, temporada 1
Fanfiction"As pessoas choram não porque são fracas, mas sim porque terem sido fortes por muito tempo." "É triste lembrar de certas coisas e saber que nunca mais irão voltar a acontecer novamente." Essas palavras definem não somente os sentimentos como també...