Deep Sea - Deep Tears

22 2 0
                                    


(Jin)

O pessoal estava se divertindo enquanto fiquei vendo o belo pôr do sol dentro do carro, apoiando os braços em cima do volante e com o queixo encostado, sorrindo um tanto aliviado depois do que havia passado naquela manhã. Esperei s/n chegar com os meninos, que foram até um mercado aqui perto, demoraram um bocado, tanto que até me preocupei. Suspirei e olhei para o porta-luvas ao lado, lembrei da noite no posto em que Namjoon tirou uma foto minha com Yoongi. Estiquei meu braço e abri pegando a foto contente, mas...

-Ah...? – Fechei o cenho vendo que estava apenas eu. Novamente. – Sozinho...?

Uma angústia subiu e fiquei olhando a foto, sério. Eu estava cansado disso, queria parar de sofrer.

-Jin? – Escutei s/n.

-Jin?! – Suga veio em seguida. – O que houve?! Tá moscando?

Larguei a foto e levei minhas mãos ao volante ligando e acelerando o carro...direto ao mar.

-JIN! NÃO! – S/n berrou.

Ao chegar na beirada e com a caminhonete, tentei frear! Me arrependo! Mas era tarde! O carro deu um salto caindo direto no mar com um forte impacto, logo começou a afundar e entrei em desespero!

-SOCORRO! – Comecei a gritar e tentando abrir a porta do carro. – S/N!

-JIN! – A ouvi na beirada em pânico. – MENINOS!

Todos começaram a berrar meu nome, escutei alguém mergulhar, mas a água já havia tomado todo o carro, principalmente a mim... Estava perdendo o fôlego e batia no teto do carro em desespero! Por que eu fui fazer algo tão idiota?! POR QUE?!

Minutos depois, comecei a me afogar e minha visão começava a escurecer e o carro afundava mais e mais. Apaguei.

(Jungkook)

Começamos em pânico até a beirada, não pensei duas vezes e pulei! O mar começará a ficar agitado por conta da noite a maré estava subindo! Mergulhe e mesmo que meus olhos ardiam por conta do sal do mar, tentei chegar até o carro, eu vi ele se debatendo! Eu perdia meu fôlego, mas eu focava em salvar Jin!

O que você foi fazer, Hyung?! Pensava comigo mesmo enquanto sofria com a falta de ar. Segundos depois, comecei a me afogar! Mas eu olhava para o carro que descia até encostar na areia ao fundo. Hyung... Hyung, eu pensava como se quisesse o chamar. Apaguei.

(Taehyung)

-JIN! – Berrei e vi Jungkook pular na água. – NÃO! JUNGKOOK! VOLTA!

-KOOK! – Jimin tentou pular mais o puxei para trás. – NÃO! EU PRECISO IR! JIIIN!

-NAMJOON! HOSEOK! Segura ele! – Logo eles o agarrou Jimin que se debatia.

-Taehyung! Jungkook não está subindo! – S/n entrava em desespero e pulou na água.

-S/N! VOCÊ NÃO SABE NADAR!

-Ah...! Jungkook! JIN! – Ela se debatia! – VOLTA! Ah..!

Ela começou a afundar e tirei a jaqueta pulando na água e a resgatando. Hoseok e Namjoon a pegaram na beirada e mergulhei atrás de Jungkook. O encontrei desacordado, nadei até ele e coloquei meu braços por baixo dos seus e o puxei para cima.

-AH! NAMJOON! YOONGI! – Eu tossia e puxava Jungkook comigo. – Está desacordado!

-E Jin?! – Yoongi pegou Jungkook o puxando.

-Ele está no fundo... – Engoli uma angustia. – Não dá para nada até lá. DROGA!

Comecei a chorar encostado na parede. Não era real, talvez havíamos perdido nosso melhor amigo. Voltei mergulhar, em desespero pela vida dele, não havia pego o máximo de ar! Mas eu fui!

Cheguei no carro e abri a porta, Jin estava completamente desmaiado! O puxei para fora e o levei para cima, quase me afogando. Consegui chegar a superfície com Jin em meu ombro, ele era pesado, estava com dificuldades de chegar até a beirada.

-Taehyung! Se segura! – Yoongi e Hoseok foram que também pularam no mar. Chegaram até mim me ajudando a levar Jin até onde Namjoon e Jimin pudesse pegar ele. – Namjoon!

-Já peguei! – Pegaram Jin e o puxaram.

Todos finalmente estavam em terra firme e s/n foi desesperadamente chorando até Jin.

-JIN! – Ela segurava seu rosto. – Acorda! Por favor!

Nada... Ela encostou o ouvido em seu peito e levou a mão a boca chorando mais.

-Jin...? Não não...! – Ela começa a fazer massagem cardíaca. – Acorda! Acorda! Por favor!

Ficamos observando, apenas. Aquilo era surreal.

-CHAMA A AMBULÂNCIA! – Ela entrou em pânico e continuou.

(s/n)

A ambulância já estava no loca, Jin estava sendo colocado na maca e Jungkook havia acordado, estava sentado em uma das ambulâncias sendo examinado. Havia bombeiros que tiveram o carro da água. Eu estava lá, paralisada, sentada ao lado de Jungkook usando um cobertor e tremendo de frio. Eu chorava...ah como eu chorava. Jin não acordava, tentaram de tudo, mas o levariam para o hospital.

Sabe quando não se tem muita reação pois aquilo era surreal? Era assim que eu estava. Logo ouvi alguém me chamar.

-Senhorita? – Olhei para cima e era um policial.

-Sim...?

-Era namorada de Jin?

-Sim senhor. –Engoli seco novamente chorando, era só lembrar.

-Amigo dele? – Olhou para Jungkook que acenou positivo com a cabeça desviando o olhar. – Posso lhe fazer algumas perguntas? Se não for incomodo, claro.

-Pode fazer... – Fiquei cabisbaixa e respirei fundo.

-Seu amigo, Jung Hoseok, disse que o Kim Seokjin estava estranho ultimamente, está correto?

-Sim, senhor. Ele achava que estava com esquizofrenia.

-Oh, isso pode ser a causa. – Ele anotava. – Estava tendo alucinações?

-De acordo com ele, sim.

-O que aconteceu antes do carro cair na água.

-Não caiu... – Jungkook o olhou. – Foi ele quem acelerou.

O policial ficou calado por um momento e logo anotou algo um tanto surpreso.

-Tudo bem. O que mais viram?

-Ele estava olhando para frente... ao mar, como se estivesse paralisado. Foi ai que ele acelerou.

-Bem... – Anotou novamente. – Achamos isso perto da beirada...

Ele me entregou uma foto, em que estava Jin e Yoongi. Foi no dia em que paramos no posto. Levei minha mão a boca e comecei a chorar, ele tinha realmente tentado se matar.

-Ele apresenta mais doenças além de esquizofrenia?

-ELE NÃO ERA LOUCO! – Gritei irritada. – Ele era saudável! Sempre foi!

-Senhorita, se acalme. Não quis dizer que ele era um louco.

-Então ele NÃO era doente! Isso não faz sentido!

Jin nunca havia apresentado nada esquizofrênico. Nada mesmo.

Não faz sentido. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
House of Cards - Efeito Borboleta, temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora