(Namjoon)
Depois do curso fui com Jin em uma lanchonete e os outros queriam tomar sorvete então não estavam conosco no momento. Enquanto comíamos o lanche, Jin começou a querer falar da tal garota nova e não era a primeira vez que ele começou a querer falar dela, que obsessão!
-Você tem certeza disso, Jin? – O olhei dando outra mordida no lanche.
-Quase! – Ele arregalou os olhos falando de boca cheia. – Ela é bonita!
-Mas...você nem a conhece.
-E é o que vocês vão me ajudar e....– Ele engoliu o pedaço, quase engasgando. – Realmente quero conhecer ela!
-Er, mas...parece que s/n não está gostando dessa ideia. – Rio nervoso.
-Ela só não está acostumada com a gente in love, Namjoon. Normal, isso vai passar.
-Acha que... – Rio abafado olhando para ele. – Ela está com....ciúmes?
-Hm! – Ele me olha assustado com o lanche na boca, logo mordia o pedaço e leva a mão a boca. – Tipo, ciúmes de amizade? Hunf, talvez.
-Não eu quero di-
Na mesma hora os outros chegaram na gritaria no lado de fora, e porque gritaria? Hoseok estava tentando lamber o sorvete do Tae. Normal. Pagamos o lanche e fomos para o lado com eles ainda comendo lanche.
-Tae! É só uma lambida! – Hoseok esticava a língua enquanto Tae esticava o braço afastando o sorvete.
-SAAÍ! Hoseok! – Ele fazia uma voz mais grossa do que o normal. – Problema é seu se você não pegou baunilha!
-Eu gosto de morango também! Mas só quero sentir um gostinho da baunilha!
-Ah é mesmo? Então toma! – Ele metia o sorvete na cara dele e começamos a rir sem controle.
-...Haha, muito engraçado! – Hoseok lambeu ao redor da boca. – Ainda vou me vingar! Pelo menos tem como lamber a baunilha...
-Ai ai! – Olhei em volta e logo parei de rir. – Ei...cadê a s/n e o Yoongi?
-Ah, eles ficaram no parque, nós vamos lá nos encontrar com eles...! – Kookie dizia ainda rindo.
-Hmm deixaram os dois sozinhos é? – Jin rio terminando o lanche.
-Que romântico! – Falei de boca cheia também terminando o lanche. – Hm! E se a gente deixar eles lá?
Sim, concordamos em deixar os dois lá só para zoar um pouco com o Yoongi e por quê? Porque ele acha s/n muito bonita e ele fica sem graça quando fica sozinho com ela! Ele vai chegar nervoso na gente, mas tudo bem, pelo menos ele não tem uma AK-47. Apenas fomos a casa de Jimin deixando eles lá.
(Yoongi)
Faz vinte minutos que eles já foram buscar os dois na lanchonete e não voltaram, enquanto o isso estou sozinho tomando sorvete no meio do parque com s/n.... Estou ficando nervoso! Nos dois sentidos!
Escutei s/n suspirar alto, a olhei e ela se senta no gramado impaciente, apenas me sentei ao lado engolindo seco.
-Eles...nos deixaram sozinhos? – Perguntei olhando para frente.
-Se eles tiverem feito essa brincadeira eu mato eles. – Rio de leve.
-Vou meter AK-47 neles.... – Rio abafado tentando não olhar fixo para ela.
-Você...tem uma AK-47? – Me olhou com um tom de brincadeira.
-Hm...não, mas se você me dar uma vou te agradecer pelo resto da minha vida. – A olho e ambos começamos a rir. – Oh, mas falando sério agora...cadê eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of Cards - Efeito Borboleta, temporada 1
Fanfic"As pessoas choram não porque são fracas, mas sim porque terem sido fortes por muito tempo." "É triste lembrar de certas coisas e saber que nunca mais irão voltar a acontecer novamente." Essas palavras definem não somente os sentimentos como també...