What I'm To You Now?

55 5 1
                                    


(s/n)
Fazem semanas que Jin está atrás daquela garota, a tal Min Yang e mal fica com a gente agora no curso, eu não me sinto bem com isso e nem Jungkook, enquanto os outros meninos ajudam ou não se importam como por exemplo, Yoongi, claro. Pelo que parece, pelas poucas vezes que ele veio falar conosco, está completamento apaixonado por ela, nem sei se estão namorando, mas acho que Jin acha que sim. Sinceramente, sinto pena de dele, não devia de tanta raiva que estou dele, sua ficha ainda não caiu que ele está cego por ela, pois Yang quase não dá bola para ele, mas mesmo assim, o bobão fica todo animado e eu...só não quero que ele não se machuque.
Todo dia passamos por ele que está ao lado dela, nem dá bola, todos os meninos e eu estamos bem sentidos por isso, me preocupo mais com os meninos do que comigo mesma, Jin conhece eles a muito mais tempo e estou com eles apenas uns 5 anos e meio. A cada dia, o pai de Taehyung fica mais violento e ele não está tendo muita reação a nada. Jungkook começou a se isolar no curso e na rua, está quieto demais e distante. Namjoon está preocupado cada vez mais com meu estado e de Kookie, principalmente Jin. Yoongi apenas fica o olhando de longe, está com raiva e disse que se ele voltar vai dar um soco na cara dele de boas vindas. Hoseok está fazendo o melhor para manter todos para cima, mas também está triste, não sorri mais todos os dias e se sorri... é um sorriso forçado e fraco. A falta de Jin ao nosso lado, está afetando e ele não sabe disso.
Está na hora de uma conversa com ele.
No final do curso, tentei o achar na saída, bem, se eu avistar Yang com certeza ele está ao lado e avistei no lado de fora da portaria, lá estava Jin, um bobo com uma paixão cega, peguei coragem e o segui, apenas ouvia a conversa boba dos dois, apenas falavam de estilos de roupas.

-Que cor você mais gosta? - Yang perguntava com um sorriso de canto.
-Ah gosto bastante de rosa e...? - Jin sorria a olhando e parou de falar depois que ela roi, logo dava uma risada abafada.
-Rosa?
-Sim... - Seu sorriso se desmanchou um pouco. - Por que...?
-Sei lá, você é um garoto. - Ela ria fazendo cara de desgosto. - É estranho. Meio viadagem sabe?


Na hora fiquei vermelha de raiva e apertei o passo entrando no meio dos dois com um sorriso forçado.


-Oi! - Olhei os dois e disfarçadamente agarrei a mochila de Jin o puxando de leve para trás.
-Ah...oi. - Ela sorriu fraco e virou a cara com cara azeda e logo ri.
-Algum problema, querida? Não gostou da minha companhia? Ah, não era você que era toda feliz em me ver? - Ri mais de um jeito sarcástico, ela me olhou franzido.
-Oi? - Ela sorriu forçado. - Olha, eu estava conversando! Não gosto que alguém interrompa assim, então acho que tenho que infelizmente dizer que não gostei!
-Então vou saindo! Mas vou levar Jin comigo! -Me virei indo embora e puxando a mochila de Jin.
-Ah! Ei! - Ele quase caia.


O puxei para um lugar mais vazio, sem o povo em volta para ficar bisbilhotando, com certeza ia sair discussão. Logo ele arrumou a mochila, estava irritado.


-O que está fazendo?!
-Trazendo você de volta! - Falei irritada cruzando os braços. - Aonde você esteve?! Nos deixou pra trás por semanas!
-Eu estava com Min Yang, se quer saber! - Ele bufou. - Não foi semanas!
-Foram quase 6 semanas...! - Ele ficou em silêncio um tanto surpreso.
-6...?
-Sim! Nós deixou de lado por 6 semanas, Seokjin! Agora faz o favor de entrar na real!
-Na real? - Franziu o rosto.
-Sim! Cai na real de que ela é uma idiota e você é um outro idiota de caiu no truque do perfume dela, que alias, outros caras já caíram e ficou que nem bobão correndo atrás dela!
-Não sou bobão!
-É sim!
-Tanto faz! Alias, você nem deveria ter arrumado discussão com ela assim! Ela fala bem de você, ok?!
-Ei! - Me aproximei dele. - Ela te chamou de viado por gostar de rosa, você deixa?
-Ela nã...! - Ele parou e encolheu a boca. - Está exagerando!
-Tá, então quero ver quando falar para ela que gosta das princesas Disney, ela vai rir da sua cara!
-E daí?!
-E daí?! É assim?! - Fiquei mais irritada. - Kim! Ela vai te humilhar, acha que eu e os meninos queremos isso?! Alias! Eles estão mal por SUA culpa!
-Minha...? - Logo ele se preocupou. Há! Bem no ponto fraco! - O que houve...?
-Ah, deles você quer saber né... - Logo senti uma angústia. - Jin, o que havendo com você?
Ficamos em silêncio por um instante e logo atrás percebi que Min Yang estava de braços cruzando esperando ele, nos viramos e a olhei nervosa.
-Com licença, por favor? - Falei ainda mais irritada.
-Aah só agora que você fala "licença''? Eu não, vou ficar e esperar Jin! - Ela faz cara de machona e apenas revirei os olhos.
-Então espera na distância. - O puxei mais para longe.- Jin...por favor, volta para a gente, eu estou mal e os meninos e-
-O que eles tem? - Novamente se preocupou, com eles. - Aonde eles estão?
-...- Engoli a angústia novamente e suspirei me afastando. - Já foram embora.
-Ok, eu ligo para eles hoje mesmo! Eu vou voltar, preciso ir! - Ele pegou o celular vendo o horário.
Jin saiu...apenas, nem ao mínimo me deu "tchau" ou "até mais"... O que está havendo com ele? O que eu fiz? Eu estou mal e me sinto pior, mais ele nem deu bola e ele foi o que mais que se preocupa comigo. Aah! Estou tanta raiva! É tudo culpa dessa garota escrota! TUDO CULPA DELA! Eu não sei mais o que eu faço.

House of Cards - Efeito Borboleta, temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora