Where is The Hope Now?

39 2 0
                                    


Suspirei trêmulo e pesado, a angústia subiu e também o meu medo do que acharia. Levei o celular até meu ouvido e logo ouvi sua voz.

-Tae?

-...! – A angústia apertou mais e encostei minha cabeça na parede. –s/n....!

-Taehyung...? Está tudo bem? Tae!

-S/n me ajude... por favor...!

Comecei a chorar de desespero (...).

(s/n)

Tudo estava melhorando desde o incidente com Suga e Jin, um pouco...Yoongi ainda estava um pouco irritado com ele. Hyung começou a voltar para nosso grupo de amigos e todos parecem melhor, menos...Taehyung. Não estava mais vindo ao curso e isso me deixou no meu limite de preocupação, hoje eu iria para a casa dele, não me importo se seus pais estiverem brigando ou seu pai bêbado, apenas quero saber se está bem.

Estávamos na aula de aúdio, eu não conseguia prestar atenção em nada e eu apenas fixava meu olhar para meu celular em cima da mesa com o chat de Tae ligado e minha mensagem ainda não visualizada.

"Tae, aonde está você? T-T"

Se passaram minutos e minutos, sem resposta...até que finalmente ele visualizo, eu pulei da cadeira sorrindo aliviada e logo o coroa do professor me chama a atenção.

-Senhorita? – Ele estranhou. – Está tudo bem?

-Ah...claro! Sim senhor! Eu só...quase cai. – Ri nervosa escondendo o celular.

-Tudo bem... – Ele revirou os olhos e voltou a escrever na lousa.

Quando olhei para o celular novamente, ele estava digitando! Esperei nervosa, ansiosa e com muito medo...eu juro que não queria algo ruim e que falasse que estava tudo normal, pelo menos isso, mesmo que o seu "normal" seja as horríveis brigas e discussões, mas se passar disso... Ah, Taehyung...o que será de você e sua mãe com esse idiota na residência controlando a vida de vocês com uma garrafa de vodka na mão?

Finalmente, a resposta.

"Estou bem...em casa."

Depois de todos esses minutos para escrever isso...? Tinha algo aí, olhei estranho e comecei a responder.

"Tae, o que houve? Você não está vindo fazem 3 semanas."

"Eu só não me sinto bem deixando minha mãe sozinha...não mesmo. Me perdoa, não vou mais aparecer aí."

"Está realmente em casa?"

Ele estava digitando e logo parou ficando off-line. Ah Tae! Por favor! Algo de muito errado está havendo! Preciso ir até sua casa.

-Droga... – Suspirei falando baixo.

Fiquei esperando ele ficar online e nada, mas eu não conseguia deixar de ficar olhando e bloquear o celular, ele vai entrar.

-Vamos Tae...Está quieto demais... – Sussurei comigo mesma. – Me dê um sinal de vida...

"Digitando..."

Suspirei aliviada, nem tanto, algo estava por vir e eu não estava pronta. Eu faria qualquer coisa para ajuda-lo, sairia correndo daquela sala de aula no mesmo instante que me pedisse algo!

-Está com celular em sala de aula s/n?! – O professor avistou e o olhei assustada.

-Espera...! Er...! Era urgente! Me desculpa! – Bloqueie colocando no bolso do blusão.

House of Cards - Efeito Borboleta, temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora