Vai safadões!
Hello Hello babys, demorei, mas tô de volta. sz
O capítulo de hoje vai ser narrado, comentem bastante por favor amo os comentários desde de sempre.
✖ ✖
Já era tarde em Londres e a únicas coisas que aqueciam a casa de Styles era o aquecedor e Louis Tomlinson, que por sinal estava extremamente frustado aquele dia.
Seu Daddy estava irritado com ele, não lhe dera atenção desde da tarde passada quando Louis foi um menino mau para o seu Daddy. É claro que Styles castigou o menor por ter revirado seu celular atrás de uma inexistente ''Mensagem de um ex'', que nem se quer era ex de Harry.
E agora Harry estava concentrado na tela do seu Notebook, focado em resolver algumas normas quebradas em sua impressa e ele estava se esforçando muito para isso, já que Louis não se conformava com o boicote do seu daddy e sensualizava de todas as maneiras em cima da mesinha daquela sala. Louis estava maravilhoso- como de costume -, um moletom rosa bebê com ''Sugar baby'' estampado, uma Jockstrap branca, meias 7/8 também rosas com listras brancas, o cabelo castanho levemente bagunçado, os olhos fixados em seu daddy quase implorando para ser fodido em cima daquele mesa que era quase maior que ele- o que iria faze-lo ficar nas pontas do pés -, bochechas coradas e os lábios finos rosados pelo gloss de morango.
Perfeito.
-Daddy...-Chamou pela vigésima vez sem obter resposta do homem de vinte e três anos. -Hm... minha entradinha está implorando pelo seu pau, Daddy.-Louis nem precisava forçar sua voz, que era naturalmente fina e deleitosa.
Louis finalmente havia desistido de fazer isso da maneira fácil, desceu a mesa e se aproximou de Styles, que por sua vez suspirou pesadamente quando o garoto de dezoito anos tocou em seus ombros rígidos.
-Saia Louis, eu estou ocupado.-Harry disse afastando as mãos do menor que fez um bico decepcionado, voltou a tentar tocar na cintura de Harry, mas o mais velho estava disposto a negar Louis hoje... ou não.
Louis logo teve uma ideia, ele definitivamente era um baby relutante. Ficou de gatinhas no chão até chegar em baixo da mesa, onde sem pensar muito enfiou sua cabeça entre as pernas cobertas pelo fino tecido das calças de Harry, que voltou a empurrar Louis, o garoto em resposta bufou voltando mais algumas vezes com suas mãos.
-Daddy eu preciso tanto, olhe pra mim, eu estou implorando por ele.-Disse finalmente conseguindo- com muito esforço -abrir o zíper da calça. Harry por sua vez estava totalmente afetado pela tensão sexual, a frustração e o desejo pelo seu pequeno gatinho, mais conhecido como o ser na qual era perdidamente apaixonado.
-Oh merda Tomlinson, não complique as coisas baby.-Harry disse tentando fechar suas calças, falhando terrivelmente quando o menor ficou ainda mais animado com a pronuncia do seu querido apelido. -Lembra-se de ontem Daddy, quando eu estava trotando no seu colo rapidamente, nós estávamos suando e você estava quase gozando,-Louis estava a apelar, e Harry podia quase chorar de raiva por estar sendo dominado pelo seu querido menino levado.-E então eu fui parando devagar enquanto o senhor mandava-me ir mais rápido, rebolando no seu colo enquanto daddy estocava fortemente dentro de mim, e daí eu sai de seu colo alegando que o seu ex havia mandando mensagens novamente quando o seu celular tocou, hm?-Louis já estava subindo tortuosamente pelo corpo de Harry, os olhos verdes perdidos nos lábios perfeitos, a raiva e o tesão quase consumindo Styles junto com as lembranças deliciosas.
-Você foi um menino tão levado por não me ter deixado gozar Little Lou.-As mãos de Harry já estavam firmes na cintura de Louis, a boca molhada estava em sua orelha, quase gemendo a acusação contra o seu bebê. Seu tom era tão raivoso e desejoso que Louis podia gozar ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots ✖ ⚣ Larry Stylinson ⚣
FanfictionOne shots do otp gay, Larry Stylinson. ♡ Onde Harry e Louis sempre se encontram em universos alternativos e diferentes. ∞ (Sugestões em mensagens) #11 Hbottom #14 Lbottom ✖ ✖ Os one shots podem ir de mpreg à sexo no camarim, depende da minha...