DESAFIO DO ANO: EU DUVIDO VOCÊ CONSEGUIR LER ESSE CAPÍTULO ATÉ O FINAL ESCUTANDO O VÍDEO-ÁUDIO, EU D U V I D O.
O HOT DESSA FIC TA BEM ORIGINAL, NA VDD TA TUDO BEM ORIGINAL, GOZEM COM O FINAL EU DEIXO q.
✖ ✖
1812 -Noite chuvosa, Estado Unidos, central de controle de navios do Oceano Pacífico. Área restrita.
-Liam, homem?! Não durma! Uma chamada pode vir a calhar. -Harry deu três toques no companheiro de trabalho que pendurava a dormir. -Niall está subindo com as sopas? -Payne perguntou mal humorado.
-Acho que não, está librinando (Chovendo) muito lá fora. -Harry observava pelas enormes paredes de vidro negro o quanto o mar estava agitado. Os raios caindo sem parar e o frio absoluto cercando as rochas na escuridão. -Então não me desperte homem!
-Oh, homens-Payne-Harry, Cristo Deus-Eu nem posso-eu, Ligue a rádio, ligue os comandos-lá fora-no mar! -Um moreno encharcado subiu ofegante, com três potes em mãos. Payne acordou assustado pegando as sopas e Harry perguntava o que havia, ligando os aparelhos.
-Compreendido, compreendido.
-O que Horan? Não há nada aqui. -Os três homens ouviam os ruídos da caixa de rádio, Niall negava com os olhos aterrorizados, tremia feito louco. -EU JURO-JURO QUE AVISTEI!
-O que homem? O que? Fale de uma vez! -Liam gritou apreensivo, sentia o quão desesperado estava o companheiro. -Um navio, um enorme navio a-fundando.
Harry e Liam estavam rindo. -É sério!
-Isso é fome Horan, coma logo. -Harry sorriu prestes a desligar o comando.
-SOCORRO-SOCORRO ESTÁ-AQUI É O CAPITÃO- POR FAVOR! ESTAMOS AFUNDAN- *Ruídos*
-EU DISSE! EU NÃO DISSE?! -O loiro gritou deixando o pote cair no chão. Liam e H voltaram a estar sérios ligando o aparelho de comunicação. -Compreendido mantenha a calma senhor capitão, você está comigo? Diga a rota do navio, vamos tentar enviar ajuda. Quantos tripulantes? -Harry ligava o farol sinalizando, enquanto Liam tentava enxergar pelo telescópio o navio.
-S-sim. POR FAVOR-Aqui é Tomlinson. Sir. Tomlinson que fala-N-Nós estamos na direção esquerda do Equador, a parte traseira rescindiu, temos carga nutrícia e quatro tripulantes. REFORÇOS-*Ruídos*A CHUVA É FORTE! -Harry era experiente e Liam também. Já Niall o novato, tremia feito um garotinho desesperado. -Niall libere a barca média, Liam e eu vamos descer para tentar avistar melhor da costa, não desça por nada, é época de piratas, pode não ser seguro.
-ALI-ALI ESTÁ! Estou vendo está à aproximadamente a poucos mil palmos aqui, está vindo à direção da praia. -Harry assentiu para Liam, apontou para as escadas enquanto vestia o colete salva-vidas.
A chuva molhava os cachos caídos pelos ombros. O homem de 27 anos tremia, mas não era sua primeira vez, eram 10 anos de jornada. -Está vendo? -Já estavam na barca europeia semi-motorizada quando avistou na neblina o navio gigante. -Que embarcação monstruosa é essa? -Liam se questionou ficando de pé, logo sinalizando com os braços para Niall pedir para a entrada de fuga do navio se abrir. -Eu não sei, vamos está afundando! -Harry desligou a barca pulando sobre a gigantesca entrada. Aquilo lembrava um barco pirata europeu. Harry tinha sua arma na cintura. -O que?! Niall é uma besta? -A entrada havia se fechado e Liam deduziu ter sido Horan.
-Ande! Ele vai abrir logo. -Harry puxou o homem pelas as escadas centrais do navio sem luzes, os dois pisoteando a água que subia rápido. -Eu vou por ali e você por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots ✖ ⚣ Larry Stylinson ⚣
FanfictionOne shots do otp gay, Larry Stylinson. ♡ Onde Harry e Louis sempre se encontram em universos alternativos e diferentes. ∞ (Sugestões em mensagens) #11 Hbottom #14 Lbottom ✖ ✖ Os one shots podem ir de mpreg à sexo no camarim, depende da minha...