6° - JeaLOUIS na OTRA Tour ♡ LTOPS

6.1K 177 178
                                    

FINALMENTE UM LTOPS, EU OUVI UM AMÉM?

Eu acabei escolhendo o ''Jealouis em show da OTRA'' pra fazer esse primeiro Ltops.

Spoiler básico: Digamos que ele está um pouco violento gfhgf

Votem e comentem MUITOXXX, amo-vos de montão. sz

EU TENHO QUE AGRADECER OS 1.2K SÓ COM DOIS ONE-SHOTS. É TOIS MANXS

✖ ✖

Louis POV

-Oh baby yeah!

Lá estava eu olhando fixamente para aquele homem encarando a bunda de Harry, mas eu estava pouco me fodendo para aquele maldito velho que nem tinha vergonha de ter sua filha pequena sobre as costas, era Harry quem estava atormentando minha cabeça fodida, ele estava literalmente fazendo cara de safado e gemendo para aquele homem!

Eu podia ir lá e acabar com toda essa palhaçada agora mesmo, não, na verdade eu não podia, e Harry sabia disso e por isso me provocava.

-Uh baby, yeah, yeah! -Correu do meu lado me dando uma piscadela antes de empinar a bunda em minha direção, apontando o microfone para a plateia eufórica. Esse maldito sabia que eu não poderia olha-lo por muito tempo, e ele fazia isso ficar pior.

-Ouh, yeah baby... -Foi levantando a blusa quase transparente, vi os cachos brilhantes caindo para trás quando ele jogou a cabeça com aquela expressão de prazer que ele sabia que eu venerava. Eu não estava me aguentado de ódio.

Liam observava aquilo entre cochichos e zoas com Niall, esses putos só devem estar zoando com a minha cara bonita. -Acho que Harry está de fodeção comigo.

-Ouuh! -Liam disse sem graça, Niall começou a rir, a plateia entrou entre gritos e risos, e Harry me olhou com um sorriso sapeca. Havia falado na merda do ouvido errado de Liam, todos haviam ouvido pelo seu microfone!

-Vamos de No Control Niall? -Harry gritou no microfone e Niall olhou para ele e logo para mim voltando a rir. -Vamos cara.

Eu iria mata-lo assim que tivesse a chance. Ele sabe tão bem das dezenas de manchetes que essa merda vai estar amanhã e ele continua jogando água nas fãs, saltitando com aquela bunda apertada num jeans pelo palco totalmente despreocupado.

-x-

-O show foi um estouro, principalmente a parte da fodeção de Louis.

E foi com esse comentário delicioso de Niall que eu taquei meu tênis na sua cara. -Vai se foder pra mim.

-Pode deixar, a festa lá em cima vai começar e Liam já foi, vamos cara levanta. -Tentou puxar meu cobertor que era a única coisa positiva do dia, porém eu chutei sua perna. Eu não costumava ser agressivo, mas Harry anda me tirando muito do sério ultimamente.

-Não diz que eu não tentei depois. -Levantou as mãos batendo a porta antes de sair.

-Oi amor, com sono?

Onde está a faca mais próxima?

-Hm, não vai responder o seu bebê. -Senti beijos no meu pescoço e em questão de segundos empurrei Harry da minha cama. -Meu bebê um caralho, acha que eu esqueci?

-Uh, eu não tenho culpa se você errou o ouvido. -Fez o desentendido com aquela cara de falsa inocência. Eu não pude controlar meus olhos vendo Harry num short legging rosa, sem camisa, com meias brancas entre listras pretas.

-Não se faz se burro, eu vi você se exibindo pra aquele fodido, sem vergonha nem teve respeito com a esposa do lado dele. -Pensava na mulher toda alegre do lado do desgraçado. Harry riu atoa me fazendo apertar os travesseiros, Deus, ele está sendo tão debochado.

One shots ✖ ⚣ Larry Stylinson ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora