2° - Medieval Smut ♡ ESPECIAL LTOPS

9K 238 98
                                    

TRINDROM!

DEMOREI, MAS VOLTEI!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEMOREI, MAS VOLTEI!

E voltei com um ltops digno porque o último que eu fiz foi meio... meh.

Espero que gostem, deem play da mídia para entrarem no clima. ;)

Comentem muitcho e adicionem o livro na biblioteca de vocês mores.

✖ ✖

1701, Inglaterra, Torre de Londres, Castelo dos Tomlinson's.

Diante um devaneio puramente mental o príncipe de Homes Chapel estava num deserto fumacento, de um lugar um dia abençoando pelos reis gregos, restará apenas seiva fresca e um ar de extinção, nunca deixará de pensar sobre sua antiga moradia totalmente destruída, coberta de sangue dos seus soldados. Sobre sua visão ele podia sentir o desespero sem fim, desde dos cochichos pelo castelo de Homes Chapel tempos antes do ataque dos Tomlinson's, até onde seus olhos se encontraram com os azulados e vingativos do mais novo anunciado rei da Inglaterra, Louis William Tomlinson. Harry Styles, nunca iria esquecer-se do dia em que ficou sozinho na sala reluzente do rei, onde o homem propôs abrigar a Lady Gemma e sua mãe Anne em seu castelo, mas apenas se Harry se declarasse Esposo Real do Tomlinson. -Alteza? -Harry saiu brevemente de seus pensamentos angustiantes quando ouviu a voz de Merethiza, remexeu seus olhos se sentando sobre o altar de sedas finas e colchões de penas. -Eu já disse que pode me chamar de Harry, eu não sou nenhuma alteza Merethiza. -O homem disse encontrando a serviçal se curvando educadamente como resposta.

-Perdão Príncipe Harry. Só achei que o senhor gostaria de saber que o Rei Tomlinson chegou em seus aposentos e logo estará subindo. -A mulher sussurrou ainda curvada, levantando seus olhos apenas para mostrar sua intenção alertadora. Harry sorriu para a moça e assentiu se levantando. -Se continuar me avisando toda vez que aquela coisa repugnante se aproximar, eu irei mesmo me sentir na necessidade de lhe cobrir de benefícios nesse palácio. -Harry curvou-se sobre a moça, que sorriu agradecendo.

Logo Harry estava sozinho de novo, sozinho e aflito. Simplesmente porque ele não parava de pensar na noite passada, e não, por Deus, ele não estava falando sobre o jantar com o Papa, onde Louis diante todo seu poder e vontade, fez com que o Papa prometesse abençoar o casamento dos dois homens que aconteceria em semanas, um ato que com certeza mudaria toda a história do cristianismo britânico. Mas sim, sobre o que a lua viu acontecer nos seus aposentos, onde Louis prometeu faze-lo sentir coisas únicas, e inebriado pela curiosidade Harry deixou sua entrada ser surrada por dois dedos de Louis, o Rei que surrava coisas sujas e impuras em seu ouvido, o fez se derramar sobre os lençóis no amanhecer. ''Amanhã Te darei tudo se eu vencer a guerra. '' Styles repetiu a última frase que Louis disse sobre seus lençóis antes de voltar para o Quarto Real, Harry fingirá dormir naquele momento, mas escutou cada palavra e sentiu bem aqueles lábios sobre sua bochecha.

One shots ✖ ⚣ Larry Stylinson ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora