(ATENÇÃO: TODOS OS PRINTS E TODAYS POSTADOS NESSE EP SÃO 100% REAIS!! Pode conferir ;) )
NÃO ESQUEÇAM DOS COMENTÁRIOS
✖ ✖
-Doris pelo amor de deus pare de correr! Ernest senta aqui!
Johannah se esforçava com os gêmeos agitados. O que fazer, eram duas crianças que estavam num mesmo lugar há uma hora. Louis e Harry estavam demorando mais que o comum.
O jardim estava lindo. As dezenas de metros quadrados, cada lugar com um enfeite feito a mão. As flores brancas e douradas cobriam todo o lugar. Os panos com bordados cintilantes e o tapete Golden que seguia da entrada do jardim até o altar estavam impecáveis. Cerca de trezentas pessoas sentadas nas poltronas estofadas.
Quatro troncos de madeira seguravam os cipós artísticos e naturais que cobriam todo o altar e também onde todos estavam esperando por Louis e Harry. Cipós eram cobertos por flores, todas coloridas, algumas caindo sobre as pessoas ou no altar uma vez ou outra, deixando tudo num ar mais nostálgico.
-Merda onde estão minhas meias, NIALL AS MEIAS! -Louis deveria estar no altar, mas as meias da sorte haviam sumido. -Cara os padrinhos estão entrando, onde você estava?! -Niall apareceu totalmente suado na suíte.
-MERDA, MERDA, eu estou estrando tudo-Niall... -Louis estava para ter um tique nervoso, até ver os pés de Niall, as meias brancas da Adidas. Ali naqueles pés. Seu olho tinha um tique agora.
-AAAH-AH CARA! O QUE-O QUE VOCÊ? MEU SAPATO LOUIS! -Niall estava jogado na cama e Louis havia agarrado seus sapatos, jogando em qualquer lugar dali. -Minhas, -Tirou uma das meias colocando em seu próprio pé, um Niall confuso. -Meias! -Tirou a outra esfregando na cara de Niall.
-Oh então eram suas... -Niall olhou despreocupado pondo o sapato social de volta.
-x-
-Que horas são Liam? -Harry suava frio no elevador, já fazia vinte minutos. Vinte longos minutos trancados naquele elevador. -Ainda temos quarenta minutos até estarmos atrasados. -Liam fechou os olhos suspirando.
Harry engoliu em seco limpando a testa suada. Escorregou dramaticamente pela parede do elevador e sentou ali, deixando sua cabeça nos joelhos.
Ele só podia pensar em cada detalhe daquele um ano de preparamentos para o casamento. Cada pequeno detalhe em que ele e Louis pensaram, sendo destruídos por um elevador pifado.
-Hey brô não chora. Vai dar tudo certo. -Zayn sentou do lado de Harry, passando o braço nas suas costas, puxando o homem para o seu lado. -Ele deve estar-estar preocupado e hm *Soluço* eu só estou estraga-gando tudo agora. -As lagrimas caiam e os soluços eram reais.
-Não Harry, eles já vão subir o elevador cara, calma, calma, Louis vai entender, todos vão entender. -Liam se agachou levantando a cabeça do amigo desesperado. Ele conhecia bem Harry, ele costumava ser calmo e controlado, mas não quando era sobre Louis. Ele podia explodir facilmente quando era Louis em questão.
-Eu estou suando tanto e o terno é branco e hm-EW! O Chão está sujo, eu devo estar imundo agora, Zayn eu es-estou sujo? -Levantou as presas olhou por cima do ombro, Zayn negou com dó do outro, ele estava realmente nervoso.
-x-
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots ✖ ⚣ Larry Stylinson ⚣
FanfictionOne shots do otp gay, Larry Stylinson. ♡ Onde Harry e Louis sempre se encontram em universos alternativos e diferentes. ∞ (Sugestões em mensagens) #11 Hbottom #14 Lbottom ✖ ✖ Os one shots podem ir de mpreg à sexo no camarim, depende da minha...