NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!! sz
✖ ✖
Perfect - One Direction
-Deus... É tão lindo!! -Harry bateu palmas dando pulinhos, ele nunca esteve tão animado. Virou para Gemma e Ed que sorriram vendo o quão havia ficado lindo em Harry. Aquele terno soava tão Harry. -Quanto vai custar? -Harry perguntou para o estilista, especificamente, o maior e mais cobiçado estilista da Gucci, Alessandro Michele.
-O que querido? Esse é um presente meu, ficou tão perfeito no seu corpo que se me dissesse que nasceu assim eu não duvidaria nem por um segundo. -O homem olhava incrédulo para Harry. ''Louis era um homem de sorte'' ele e mais uns poucos milhões pensavam.
-Está brincando? E-eu-eu não posso aceitar, deve ter tido tanto trabalho. -Harry olhava incrédulo para o homem sorridente. Ele nem sabia se estava mais encantado com Harry ou orgulhoso de seu trabalho. -Eu imploro, eu te faria desfilar com ele se não fosse uma peça exclusiva.
-Aproveita que 'tá de graça. -Gemma soltou e Ed só pode rir baixinho, Harry estava envergonhado, mas nada de novo rindo da irmã palhaça. -Ed põe a focinheira na Gemma de novo, estou ouvindo latidos, não baba no chão, - Harry apontou venenoso para o carpete branco. -É caro. -Mimicou fazendo a Era Rica Soberba.
-Eu vou jogar uma pedra nela não me segura.
-É lindo Harry. -Ed segurou falsamente a Styles observando Harry encantado na frente do espelho.
O terno era totalmente rendado em branco, em formatos de rosas brancas, as mangas do blazer havia flores bordadas a ouro do mesmo formato das rosas brancas por todo o terno. O blazer havia uma calda atrás com fios de ouro costurados até o fim gracioso da calda que caia lindamente na altura dos joelhos de Harry. E para completar havia um par de botas combinando perfeitamente com o terno, também rendada num branco e com alguns poucos detalhes atrás, algumas rosas a ouro bordadas, a bandana era apenas rendada no mesmo branco, sem detalhes a mais. Era lindo, era totalmente Harry.
-A-Acha que ele vai gostar? -Ele estava tão nervoso, as mãos transpirando e apenas ele e Gemma na enorme sala. A irmã sorriu agarrando o outro por trás. -Ele gostaria de você até se você fosse de t-shirt e chinelos. -Gemma não estava mentindo.
-Ele disse que iria com um terno branco de todo modo, vamos estar combinando. -Harry sorriu grande como uma criança planejando um passeio no parque. -Como sempre... -Gemma revirou os olhos sorrindo.
Harry estava rindo, mas o nervosismo falava mais alto. O coração palpitava num pensamento de algo dar errado, querendo ou não o relacionamento dos dois era conturbado, não tinha como não ser, e muitas vezes ambos não ajudavam. Apesar deles estarem extremamente bem nos últimos seis meses, desde de que ele pediu o outro em casamento, as coisas são deixaram de estar complicadas. Simon e a gestão inteira reforçou Elounor como nunca antes, eles ainda estão próximos em frente o público, mas não é como antes, Louis sorri quando seus olhos se encontram. As fãs estão cada vez mais... Atentas. E mesmo isso sendo bom e divertido, a gestão está agindo pior quanto a isso.
-Eu estou nervoso. E-E se ele desistir? Nós terminamos uma vez e v-você sabe, eu fico estressado com as coisas e ele também, nós podemos acabar brigando-e eu não sei- Porra eu não quero que isso acabe mal. -Harry colocou as mãos no rosto tentando controlar a voz. -Haz vai dar tudo certo, hey tire as mãos do rosto garoto, deixe de ser molenga, -Puxou os braços do irmão para trás das costas. Levantou o rosto do garoto obrigando o mesmo a se olhar no espelho gigantesco.
-Olhe para você merda, está tão lindo, está com essa pedra gigante nos dedos e merda, Louis fez mais uma tatuagem apenas para confirmar o quão confiante ele está diante isso tudo, ele está radiante, e vocês são fortes. Por favor, estamos falando de um Styles e um Tomlinson, somos fervorosos. -Gemma disse dura, Harry sorriu negando com a cabeça. -Futuro Tomlinson.
-É o que? Eu não acredito que você se rendeu! -Gemma virou o irmão de uma vez, totalmente incrédula e puta. -Eu disse ''Mãe, Harry vai se render, ele não honra o nosso sobrenome'', e o que ela disse? ''Gemma descasque as batatas'', não acredito nisso Harry. -Gemma batia o pé no chão com as mãos na cintura. Harry viu ela calada esperando uma resposta, mas ele só pode gargalhar.
-Prazer, futuro Harry Tomlinson Styles.
-x-
-Isso fica coisando meu pescoço, eu tenho agonia mãe. -Louis tentava puxar a gola do terno para baixo. Jay estava ali, parada olhando apaixonada para o seu bebê num terno branco, perdida nos seus delírios de mãe. -Oh mãe!
-Louis você vai estragar o terno, ele foi caro e você está amassando. -Fez cara feia batendo nas mãos do outro, que fez cara feia também. Ela arrumou a gola e sorriu para o velho e costume Louis de cinco anos. Num terninho para o casamento da madrinha, era ele, era o mesmo.
-Essa calça está enfiando minha cueca no cu, eu 'tô falando minha bunda cresceu, você viu? -Disse descaradamente como de costume, Lottie revirou os olhos sorrindo cumplice para Louis vendo a dona Johannah olhar na porta para ver se alguém havia escutado. -Menino cala essa boca.
-Cara ainda não acredito que a Adidas fez um terno pra você. -Liam sorriu para o amigo, já vestido com seu terno de padrinho. -Cacete Louis sua bunda cresceu brô. -Zayn apareceu deixando um tapa estralado no enorme monumento.
-Caras eu acho que eu quebrei alguma coisa aqui dentro. -Uma cabeça loira surgiu do provador. -Merda Niall o que diabos você fez. -Lottie tentou ver por cima da larga cortina.
-Ouch, me respeita. -Niall soltou e Lottie revirou os olhos vendo que o varal de terno havia despencado. -Ele quebrou o varal de ternos. -Lottie virou para Louis, que correu para o provador de Niall.
-Meu Deus Niall tu tem demência no cu sai daqui.
-O que você estava tentando fazer querido? -Jay perguntou para Niall curiosa. -Sei lá, ver se era resistente.
-O varal? -Lottie perguntou. -Não o terno, tipo aqui nos cotovelos, me dependurei lá. -Apontou para o cabide que Louis tentava concertar. Felizmente era encaixável.
-E era?
-Pronto gente concertado. -Louis sorriu saindo no provador.
-Não rasgou aqui na axila, 'tá vendo? -Niall levantou o braço. Um buraco enorme.
-Oh não Niall!
✖ ✖
O PRÓXIMO E ÚLTIMO É O TÃO ESPERADO!! NÃO PERCAM sz
Mah Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots ✖ ⚣ Larry Stylinson ⚣
FanfictionOne shots do otp gay, Larry Stylinson. ♡ Onde Harry e Louis sempre se encontram em universos alternativos e diferentes. ∞ (Sugestões em mensagens) #11 Hbottom #14 Lbottom ✖ ✖ Os one shots podem ir de mpreg à sexo no camarim, depende da minha...