1°- Challenge ♡ ESPECIAL HARRY!DOM (BDSM)

10.3K 213 277
                                    

Felicidade do dia: Tem uma Directioner na minha na minha sala.

Tristeza do dia: Ela não é Larrie Shipper

OEEEE(scada é só de peixe)

Voltei com um HTOPS ARRETADO, BEM POMPONZINHA!

Algumas coisas que vocês precisam saber sobre esse ONE-SHOT:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas coisas que vocês precisam saber sobre esse ONE-SHOT:

-BDSM: É um para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo" um grupo de padrões de comportamentos sexuais, um fetiche.

-Pet: Apelido carinhoso, ou/e possessivo no BDSM. Sim, significa, literalmente, ''animal de estimação''.

-Dom./Sub.: Dominador/Submisso.

-Subspace: É o estado para onde a consciência do submisso vai quando a entrega do seu corpo e mente são completas, ou seja, ele perde o controle sobre si mesmo. Pode ser bastante perigoso.

*Nessa one-shot há gifs sexuais explicitas ai no meio, também há troca constante de POV e o principal, aviso-lhes, é um one-shot de 9.000 palavras, está bastante desenvolvida para que vocês sintam bem as cenas. sz*

Playlist de smut caso queiram ler escutando algo: Abram o comentáriozinho que vai aparecer logo do lado disso e apertem no link ;)

COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR, AMO OS COMENTÁRIOS SZSZ

-x-


POV Louis

Eu não lembrava qual era a sensação de arquear meus dedos dos pés, já que tudo a baixo do meu joelho estava dormente. Eu contava os minutos e com eles a pele seca da minha boca era dilacerada pelos meus dentes. Estava sentado sobre meus tornozelos, e esses estavam amarrados. Atrás das minhas costas arrepiadas pelo gelar do ar-condicionado que domava o clima ambiente, estavam meus pulsos igualmente presos. Minhas coxas estavam enfeitadas por uma meia preta transparente 7/4. E o quarto que eu queria tanto ver, bem, eu não podia por causa da maldita venda que cobria toda minha visão.

Repetia em minha mente pela vigésima vez naquela noite: ''Como diabos eu consegui parar nisso?''

1 semana antes, Final da Despedida de solteiro de Nick Grim., Jogo: ''Verdade ou desafio''. 5:23 pm, Las Vegas.

-Você já transou num telhado? -Liam perguntou para Niall, que riu escandalosamente dando mais um gole na bebida translúcida não identificada. -Não entendi nada. -Niall Respondeu fazendo todos olharem para ele confusos e rindo tão quanto.

One shots ✖ ⚣ Larry Stylinson ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora